Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Kou*

NOME DO PERSONAGEM: Trak Hynas
NÍVEL (LEVEL): 69
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79
EQUIPAMENTOS: mpa, zoan legs, zoan helmet, mms, boh+soft boots, heroic axe
[B]PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 210k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber onde da pra pega uma xp boa, acima de 70k xp/hr
QUERO SER AVALIADO: SIM
A cara vo tenta de da uma ajuda, Skills sempre quanto mais melhor, mas os seus ja dão pra da uma brincada. vc poderia trocar seu rh por um zoan helmet, e se der tente um MMS. Agora falarei de hunts para você:
Mystrock>> ainda é um bom lugar para você caçar, banuta nem tanto.
Treasure Islands>> vc ira caçar somente zombie na cave -3 (ignore -1 e -2) junte todo loot de zombie, muita grana a vista caçando ai. Você so vai precisar de um treasure map que é dropado com serta facilidade de todos os tipos de piratas.
Nargor e Yalahar (foreign quarter)>> caçar pirates em yalahar ou Nargor (Quest de acesso a nargor necessaria), xp boa (faça loot bag, Royal box em nargor para enviar seu loot)
Dragon Lair>> É um saco, xp não é das melhores, mas claro que + de 50k/hora, mas convenhamos o loot é bem mais ou menos, desaconselho antes do lvl 90 para ter um lucro decente.
Helheim>> (Quest de Acesso Necessaria) Mais um otimo lugar e pouco disputado pelo menos no meu mundo, principais bixos a se caçar são bonebeast, Bonelords e Elder Bonelors. Leve Ob Knif em.
Chor>> La tambem um bom lugar e acredito que vai gostar bastante, digamos que substitui a hunt de banuta. La vc vai caçar Lizards, boa grana xp razoavel. (É intereçante você ter alguns pontos no npc Grizlly Adans para vc viajar diretamente para la.
Nosso amigo la falou para você sobre caçar em tumbas, não vou dar pitacos pois em tumbas somente cacei de mage, realmente a xp é legalzinha, não sei como funcionaria em um knight, faça o teste, mas provavelmente vc ira enfrentar crypts, vampire, necromancers, bonebeast, bonelords, elder bonelords, gargolay, Lich, ghoul etc.. tudo misturado, leve em consideração que existem varias tumbas, todas com certos bixos e macetes para se caçar.
acho que ta bom, espero ter ajudado.
flw
__
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=226361
mostra a entrada de todas as tumbas;
eu me dei muito bem em tumbas, pq sempre tem monstros diferentes, as vezes o loot vale muito a pena, consegui boh e vamp shield;
o skill nao ta ruim nao; o meu era melhor, mas acredito que voce vá se divertir;
ainda sim acho que um ótimo lugar seria Mistrock (cyc yalahar)
valeu;
Kou*
NOME DO PERSONAGEM: Kappey
NÍVEL (LEVEL): 68
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75
EQUIPAMENTOS: Royal helmet , dsm , zaoan legs , demon shield , mystic sword , boh ,scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 85 shp , 90 mp , 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei o que caçar , lugares muito cheios e se vou em uma hunt com maior xp é waste
QUERO SER AVALIADO: sim
Dor é para os fracos
Knight 4life
Cara eu fui la, demorou um monte pra cair o treasure map ahaha
eu desci la no 3º andar e vi que tem alguns ghosts, e eu fui sem runa...
e outra, tem mailbox la?? tinha halberd e steel helmet a rodo no chão... fora os milhares de flasks vazios... se não tiver mailbox nem rola eu caçar la..
NOME DO PERSONAGEM: Dip Daps
NÍVEL (LEVEL):71
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/66 ml 6
EQUIPAMENTOS: platinum amulet,dsm,mms,zaoan legs,zaoan helmet,boh e soft boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: hunt dragon usar (avenger ou mystic blade + mms)( exura ico ou utura)?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: caço em d-lair yalahar com lucro SEMPRE,mut rat com lucro também,usando soft em ambas;teria algum lugar que faça um lucro bom?fazendo uns 60-80k/h de xp que é o que eu faço
QUERO SER AVALIADO: SIM
Última edição por thomascardoso; 01-03-2011 às 18:15.

NOME DO PERSONAGEM: (Sir ARtax)
NÍVEL (LEVEL): (63)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (80/80)
EQUIPAMENTOS: (Rh,DSM, Demon shield, Mystic, blue legs)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (uns 60k)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (premmy)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (4-6horas)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (No momento nenhuma.)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Estou em tasks de mutated "Waste mode (on)", mas tipo, eu queria uma soft, srá que vale a pena caçar mutated de soft?, "peguei 100k hora ontem, só com bonus de 5%
QUERO SER AVALIADO: SIM (OPCIONAL)
me ajudem ae
vlw \o