Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 60

Tópico: Não jogue pensando nos outros, pense em você.

Registro
    17-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sua iniciativa é ótima e eu concordo com tudo o que você escreveu, mas por incrível que pareça os botters vão ler e comentar algo parecido com o que eu falei... Estava vendo os posts e tem 2 usuários aqui que são botters praticamente assumido (um eu até já olhei botiando) e comentou que achou uma verdade o que você escreveu, mas isso mudaria a cabeça de alguém?

Seu tópico é como aquelas fotos horríveis atrás do cigarro, apenas incomoda, não faz ninguém deixar de usar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe de uma coisa?
    CONCORDEI COM TUDO OQUE DISSE.
    naquela parte em que você fala que se não tem tempo,não se usa bot,eu corcordo MUITO PLENAMENTE(concordo plenamente com seu tópico,isso sim xD)porque olha meu exemplo,eu só entrava finais de semana e mesmo não uso bot(nem sei o programa)não qual é a graça do cara jogando,bem,ja faz 2 anos que jogo tibia e nem peguei level 80,mas é de outros fatores como mortes,net lascada,outros chars,etc...
    gostei,vou concluir esse tópico como 5 estrelas.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Não sei as outras guilds, mas a que eu estava em tenebra TODO mundo usava bot, sem excessões, se você não usasse os caras já mandavam link aonde baixar e o outro problema, a guild rival também era assim, acha que alguém iria parar de usar pra jogar honestamente ?

Só se quiser perder a war.

~HardLife

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer saber? deveriam fixar esse tópico e colocar na lista de artigos do Tibiabr ^^

Anyway, sempre concordei com tudo oque você disse. Pra que usar bot e ter um char de enfeite no Tibia? Pra exibir e falar pros amigos? Eu acho que não vale apena.

Espero que os Cheaters do Tibia leiam este texto, e percebam a tamanha falta de razão que eles tem usando bot.

Valeu! :thumb:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu concordo com quase tudo que você falou(isso se não for tudo)...

1º Não existe desculpa para jogar bot, não se joga por level, se joga por diverssão(Salve World Quests!).

2º Não tinha pensado nesse ponto, mas porque usar bot? Melhor jogar tibia só quando tem tempo bem livre...

Sou do tipo que joga tibia quando não tem nada mais interresante para fazer... Ano passado jogava bastante na segunda, esse ano acho que vou jogar mais na quinta... Mas para que usar bot? Para ter esse título? Eu até curto lurar uns bixos para matar bot, como não ta sendo mais possivel lurar, estou trapando uns lurers e colocando bixos que atacam a distancia para matar(por exemplo, elf scoot, se é que ta escreito certo)...

A questão é, por mais que negem, bot é noob...

E o sentido do tibia não é upar, upar, é se divertir, e não ficar pegando level, deixando o char madrugando online...

Bom tópico, vou classificar 5 estrelas...

PS: Também nunca usei bot...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o texto.

Eu me encaixo na parte do "sem tempo", eu não tenho tempo, só jogo final de semana, mas nem por isso eu uso bot, pago 20 reais por mês da Premium, mas só jogos no máximo algumas horas. Eu perco grana? Sim! Mas não perco minha dignidade. O importante é que eu to jogando aos poucos, e upando aos poucos. Tenho um char que me dá "orgulho" por ter feito na mão, não é o mais forte, mas vale muito para mim.

É ISSO AE!

Registro
    31-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara concordei com tudo tudo tudo , mais uma frase sua em particular chamou muito muito muito minha tensao ...
    "pare de pensar no que o outro tá fazendo, é o seu char as suas aventuras, as suas emoções o seu jogo"
    Cara todo mundo enche meu saco falando a guaxinim vai treinar seu skill é uma bosta , ai guaxi pra q paga p.a prá só faser quest , largar mao de ser free seu pobre paga um p.a ...
    Serio eses comentarios me deixao louko , OQ O POVO TEM A VER COM MINHA VIDA SE EU ESCOLHI UPAR FREE E NUNCA TREINAR ?
    Nossa serio fico muito nervosso com esas coisa , eu paguei p.a 2 veses no meu kina , uma quando eu tava lvl 45 e outra quando eu tava lvl 60 , n peguei absolutamente 3k de xp , ja disse n upo p.a apenas faço quest q poçao me auxiliar quando estou free ...
    Gostei muito doque voce escreveu e eu estou pesando faser um topico sobre minha situaçao como eu disse acima ...

Edit : muitos me chamao de noob por faser oq faço , mais poucos tem coragen de tentar faser isso , tenho orgulho do meu char , tenho orgulho de min mesmo , sempre vou upando aos poucos é assim q pretendo chegar ao meu obgetivo .
    Última edição por Soft Oak; 19-02-2011 às 21:13.

É nois que voa guaxinim

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente texto cara, remete todos os meus motivos de não usar bot.

Não vejo méritos em alguem pegar lv 100 no bot, se um dia te convidam pra blocar um dragon lord, dragon, ficará de frente com eles alegando que teu char hita mais frente a frente, não duvido.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando Tibia acabar, vou poder dizer que passei 7 anos pra conseguir tudo o que eu consegui, na raca, na coragem, e posso dizer plena conviccao que jogo muito melhor que muito level 400 que tem nesse jogo, por que simplesmente joguei e nao deixei que o bot fizesse tudo.

E me orgulho de sentir aquele frio na espinha quando tomo trap por varios monstros e estou prestes a morrer.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente belo texto.Hoje em dia bot é um enorme problema..No meu mundo por exemplo, tem um cara que é conhecido por ficar 24h de bot nas tarantulas com 5~7 chares, sendo que ele tem mais de 30.E revesa os chares de acordo com stamina. O problema, é que existe muita gente VICIADA em usar bot,mesmo tendo bastante habilidade..E quem fala que bot faZ menos exp que a mão, não sabe nada sobre tibia..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05

Permissões de Postagem