A de Thais tá muito feia, puta merda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A de Thais tá muito feia, puta merda.
O de carlin ta lindo mesmo , todas as cores vibrantes , no meio dos elementos foi uma ótima idéia , mais o de thais , aaa pare meu ta ridiculo , tinha outros MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO MELHORES , esse ai que ganho o de thais não deveria nem te ido para as finais , ridiculo sinceramente , não gostei , o de thais não deveria nem ter chegado nas finais , tinha outros melhores...
O de Carlin ficou muito bom! O de Thais eu não gostei, tinham trabalhos bem melhores. O Trimegis, um dos finalistas de Thais, foi desclassificado. Uma pena não terem escolhido um novo finalista para substituir a arte dele.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Esse ficou bem mais 10.
Última edição por Sete; 08-02-2011 às 17:20.
curti bastante os 2 desenhos
o do ferumbras batendo braço de ferro com o rei foi otimo auehaueh
Esse de Carlin ficou muito bem feito, muito mais que merecido ter ganhado...
O de Thais ficou horrível, ganhou pelo conceito mas mesmo assim, enfim...
Parabéns aos ganhadores!!!
Os dois merecem, dentro dos finalistas.
O de Carlin é incontestável, tanto nas idéias como na execução da imagem. Tenho certeza que, procurando entre outros fansites, se acharia uma imagem melhor para representar Thais. Mesmo assim, entre os finalistas, era o melhor para mim.
"...and all the host laughed and wept, and in the midst of their merriment and tears the clear voice of the minstrel rose like silver and gold, and all men were hushed. And he sang to them, now in the Elven-tongue, now in the speech of the West, until their hearts, wounded with sweet words, overflowed, and their joy was like swords, and they passed in thought out to regions where pain and delight flow together and tears are the very wine of blessedness."
Como se a pintura feia fosse motivo pra não escolher.
O conceito da pintura de Thais é bala, e a queda de braço entre Tibianus e Ferumbras pode simbolizar o esforço da cidade pra derrotar o mago da primeira vez a muito tempo atrás.
A arte pode sempre melhorar, afinal que vem digitalizar isso são os caras da Cip
Pew Pew!

O de carlin fico muito show cores vibrantes agora o de thais dexo a deseja umas coisas que eu notei primeiro desde de quando o ferumbras e rosa? sem fala que o rei parece que ta com cara de medo tinha outros melhores :wscared:
A de carlin ta otima, as cores muito radiantes, já thais deveria melhorar um pouco....
ps: kd o braço esquerdo do ferumbras? e como o cajado dele ta em pé?
Última edição por Kurosaki Miza; 09-02-2011 às 10:46.
[userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
Outfit Edited by: Me... Click Here
Atenciosamente: Miza
No momento estou: Retired