Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, eu não tenho nada contra você, só acho incrível que você consiga derrotar as duas meninas no paredão. Se elas não conseguem tirar você, duvido que alguém mais consegue. Acho que o jogo já tá acabando nesse paredão.
Não to chorando nem nada, eu vo continua jogando. Só que eu to começando a acha que as próximas 7 semanas do jogo vão ser inúteis.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Na verdade o que está ajudando o Titus, é sua popularidade e o fato de ter ido com 2 mulheres ao paredão, isso não é de todo ruim, pois os machos dividem os votos entre as fêmeas, se fosse Titus, Femea e Macho, Titus poderia ter mais problemas.
Vou rodar a parcial agora, o titus costuma ter mais votos inválidos, vou ver como está a votação.
já volto.![]()
YHWH
Rubenito, não esqueça de um textobregafilosófico e emociante na hora da eliminação ein.
3ºParcial - 06/02/2011
Postado originalmente por Votos válidos - 88
Postado originalmente por Votos inválidos - 59
Edit:
Hoje tenho um casamento, portanto se não conseguir chegar a tempo vou deixar na incumbência do Cavaleiro Calmo, a tarefa de eliminar os 2 participantes menos votados. Elimine no próprio tópico da casa e guarde o post da eliminação, depois receba os 2 eliminados no tópico do lado de fora.
Um anuncio aos participantes, teremos uma prova do líder bem elaborada dessa vez, já demiti os responsáveis pela última prova.![]()
Última edição por Rubenito; 06-02-2011 às 15:48.
YHWH
Não acho que o Titus é o unico forte candidato a ganhar, ainda tem o Darak, o Flechada, o martios e o Bob Dylan.
Sem falar que não é só a popularidade deles aqui que vale, o que se faz dentro da casa também vale, não se esqueçam que somos nós quem mandamos pro publico escolher...
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Não é isso que eu to falando, o que eu to falando é que quem manda o pessoal pro paredão somos nós, tudo bem, o Titus é o favorito, então é só mandar o Titus contra outra favorito, tira um.
Infelizmente, como eu falei, é um daqueles quatro que vai ganhar, o resto(inclusive eu) não tem chance nenhuma, o meu objetivo é conseguir um dos primeiros lugares, pq o primeiro eu sei que não tem como \o