Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve ficar no BBOff?

Votantes
147. Você não pode votar nesta enquete
  • Titus

64 43,54%
  • rubykadois

41 27,89%
  • Dani

42 28,57%
Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 213

Tópico: 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearkoren Ver Post
    Troll do admin? o que foi que ele fez? to sabendo de nada não :wscared:
    ele falou que o tibiabr nao era mais suported fansite da cipsoft e que por causa disso ia fechar o off

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Valew pelo aviso. No próximo paredão eu voto nos 2 e assim a gente acaba esse jogo na 2a semana.

Eu tinha que ter imaginado, as panelas iam acabar com qualquer possibilidade de competição nesse jogo. Nego nem lê o tópico da casa antes de votar.
    Esse kaiorix fazendo a cabeça de vocês com essa história de panela.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Esse kaiorix fazendo a cabeça de vocês com essa história de panela.
    Cara, eu não tenho nada contra você, só acho incrível que você consiga derrotar as duas meninas no paredão. Se elas não conseguem tirar você, duvido que alguém mais consegue. Acho que o jogo já tá acabando nesse paredão.

Não to chorando nem nada, eu vo continua jogando. Só que eu to começando a acha que as próximas 7 semanas do jogo vão ser inúteis.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Cara, eu não tenho nada contra você, só acho incrível que você consiga derrotar as duas meninas no paredão. Se elas não conseguem tirar você, duvido que alguém mais consegue. Acho que o jogo já tá acabando nesse paredão.

Não to chorando nem nada, eu vo continua jogando. Só que eu to começando a acha que as próximas 7 semanas do jogo vão ser inúteis.
    Na verdade o que está ajudando o Titus, é sua popularidade e o fato de ter ido com 2 mulheres ao paredão, isso não é de todo ruim, pois os machos dividem os votos entre as fêmeas, se fosse Titus, Femea e Macho, Titus poderia ter mais problemas.

Vou rodar a parcial agora, o titus costuma ter mais votos inválidos, vou ver como está a votação.

já volto.
    YHWH

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rubenito, não esqueça de um texto brega filosófico e emociante na hora da eliminação ein.

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Rubenito, não esqueça de um texto brega filosófico e emociante na hora da eliminação ein.
    Pois é, isso é importante. E avise os 3 que é pra estarem aqui na hora da eliminação. Queremos que falem alguma coisa antes de sair.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3ºParcial - 06/02/2011

Citação Postado originalmente por Votos válidos - 88
    *MaGmaN*; Ak47ungaged; Anakin Kenobi; Anderslash; Ashirogi Muto; Beav; BooooM; Bozonildo; Bucket Head; Cadyox; caiquegp; Catador~; Chakaw; Chaos Punx; Cobion; Critico de Dolera; darcknexx; Dark Matter ||; Deco~; Dex~; dookiemaster; el mont bolado; Emanoel; Estase; Fael_MG; fagundinho; Felipedge; Firework; flamer; Flea; Freegells; Golden Spirit; Goldigo; Grafite; GrYllO; GuGa™; Iago Mac Stronda; IagOww; IllNino; IplayForKeeps; Iriandor; Jesusluiz; Jose Cuervo; Kaiorix; Kamahl doido; Kerky; legallycarol; Leho; leonrox; looukoo; Lord Kyoldy; Lord Sauron; Lucas CS; Luculoso; luissjn; luizjuiz; Math Owns; Mathss; Mega Hero Knight; Mig Master; Milky; Muri|o|; nakasaki; Nanometro; Nick Forever; Nyvlek; Odd Eagle; Paladin On Elera; Pap's; Parrot; Pearkoren; Rasunik; Rec; Rinnag; Sete; shandow di'longe; Sirius~ ; SladZ; Sleazy; Speender; Steph; sylleryum; TeddyDog; Ufa Luffa; Vine Stapp; Vinics; Waffer; yoada
    Citação Postado originalmente por Votos inválidos - 59
    Al0x; Amazoi; Astecks; Bernardes; Bob Dylan; Caldense; Cana Brava; Clarus; Dahira Dracul; Darak; Deus; DougColombia; Dr Kids; Dr. Dumbass; Drack thyne; Dudupoa; Ecktos; eyelessboy; Farok; Guigu08; hellb; Hero of Fire Sword; Husband Man; Iruga the assassin; jadekdd; Juko; Jvzs; kaaiobraga; Lucas on grimera; Marksman; matt28; Merssa Of Hell; Morgoth Bauglir; Ninja Dragon; Osford; Paralyze; Pobre Corpo; Polly Paranoid; Principe; Professor Girafales; Protector of Malvera; Rulexx; Sabre de Luz; sarom1; scopel_yaga; Shazam; Smyle; Spartacu; Spike; Strike13; Suquinhou; tefi; Tristeza; Xucruts666; yakeeza; YaphetS; Yazabi Shynetsu Shaka; Yuri FD; Zaplo

Edit:

Hoje tenho um casamento, portanto se não conseguir chegar a tempo vou deixar na incumbência do Cavaleiro Calmo, a tarefa de eliminar os 2 participantes menos votados. Elimine no próprio tópico da casa e guarde o post da eliminação, depois receba os 2 eliminados no tópico do lado de fora.

Um anuncio aos participantes, teremos uma prova do líder bem elaborada dessa vez, já demiti os responsáveis pela última prova.
    Última edição por Rubenito; 06-02-2011 às 15:48.
    YHWH

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que o Titus é o unico forte candidato a ganhar, ainda tem o Darak, o Flechada, o martios e o Bob Dylan.

Sem falar que não é só a popularidade deles aqui que vale, o que se faz dentro da casa também vale, não se esqueçam que somos nós quem mandamos pro publico escolher...

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Não acho que o Titus é o unico forte candidato a ganhar, ainda tem o Darak, o Flechada, o martios e o Bob Dylan.

Sem falar que não é só a popularidade deles aqui que vale, o que se faz dentro da casa também vale, não se esqueçam que somos nós quem mandamos pro publico escolher...
    até parece que nego fica lendo lá. o conteúdo dos posts de vocês é horrível.

até quem tá dentro da casa fica com preguiça (acho que a maioria não lê tudo)

ganha quem tem mais popularidade ou quem tá na maior panela e ponto final.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    até parece que nego fica lendo lá. o conteúdo dos posts de vocês é horrível.

até quem tá dentro da casa fica com preguiça (acho que a maioria não lê tudo)

ganha quem tem mais popularidade ou quem tá na maior panela e ponto final.
    Não é isso que eu to falando, o que eu to falando é que quem manda o pessoal pro paredão somos nós, tudo bem, o Titus é o favorito, então é só mandar o Titus contra outra favorito, tira um.

Infelizmente, como eu falei, é um daqueles quatro que vai ganhar, o resto(inclusive eu) não tem chance nenhuma, o meu objetivo é conseguir um dos primeiros lugares, pq o primeiro eu sei que não tem como \o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Casa
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2780
    Último Post: 17-02-2011, 23:06
  2. Jogos de Fórum | BBOff - Lado de fora
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 137
    Último Post: 13-02-2011, 23:47
  3. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15
  4. Jogos de Fórum | BBOffTopic 2011 - Inscrições/Regras
    Respostas: 168
    Último Post: 20-01-2011, 07:31

Permissões de Postagem