Votei no oficial.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Optional PvP - Paladin
Optional PvP - Sorcerer
Optional PvP - Druid
Optional PvP - Knight
Optional PvP - Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas.
Open PvP - Paladin
Open PvP - Sorcerer
Open PvP - Druid
Open PvP - Knight
Open PvP - Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas.
Hardcore PvP - Paladin
Hardcore PvP - Sorcerer
Hardcore PvP - Druid
Hardcore PvP - Knight
Hardcore PvP - Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas.
Votei no oficial.![]()
Paladin claro, Assassin Star <3'
votei td em druid, eu realmente acho que atualmente os druids estão melhores...
claro, cip balanceia as vocações e lança uma enquete dessa rs
poderosa mesmo tá druid, porque continua caçando do mesmo jeito e com uma magia a mais.. agora, a mais legal de jogar tá knight, porque varia muitas magias e é manerinho até, porque da pra combar elas no tempo certinho de cooldown.
e pra quem acha que pally tá bom, ta triste viu, pally nunca vai ser a melhor vocação, pally só serve pra atacar com munição, é assim que a cip ve os pallys
Em vez de fazer essas enquetes ridiculas eles deveriam pensar nas cagadas que fizeram ao jogo e tentar melhorar.
Olá Ezequie,
Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.
Continua sendo paladin.
Paladin está um absurdo, um verdadeiro abuso. Está batendo igual ou até mais que mages, que deviam ser os de ataque mais violento.
Mages são muito fortes, mas paladin está simplesmente um roubo.
Knights também estão muito apelões, se tiver lotado de potion nunca morre.
Virou o jogo do "morre quem tiver menos pots".
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
As vocações não estão 100% balanceadas mas fico em duvida entre sorcerer e paladin, que na minha opinião são as duas melhores vocações.
non pvp=ms (fazem mta exp)
pvp=paladin , é mais equilibrado e tem as stars
por mim devia deixar do jeito que tá.. cada uma com suas vantagens e desvantagens
~Goldeins
Não e uma questão muito dificilmente de ser respondida.
1° Option pvp é paladin.
Porque : E a vocação mais balanceada ,tem muita life e muita mana ,bom healer ,pode servir de bloquer e shoter ao mesmo tempo ,esses atributos são perfeitos para o option .
2° Hardcore e pvp sorcerer.
Sorcerer e vocação mais forte em questão de magias ,em uma guerra quem tem mais mage e organização terá uma grande chace de ganhar.
Mas hoje em dia ngm joga porque esse ou aquele e mais forte ,joga com a vocação que mais gosta.
Exemplo sou eu ,tenho um rp lvl 253 ,mais vo upar meu ed lvl 240 ,porque gosto mais de ed.![]()