Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Knight e Paladin

Registro
    03-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight e Paladin

Boa noite , vim aqui para falar de uma coisa que desde o inicio que comecei a jogar me intriga , é o seguinte , por que mesmo que um knight e um paladin tenham o msm skill e a mesma arma o paladin sempre hita mais e com frequências melhores , é está minha duvida , espero respostas !!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não entendi qual sua duvida... :s
    isso depende da Skill, de paladin sobe mt mais que knight.

Registro
    22-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom mano , eu não manjo disso , mas vou postar aki só para você pensar em que; o Knight pode não hitar mais que um Paladin , mas não precisa voltar na cidade para comprar spears/stars/bolts igual ao Paladin...
    Espero que alguem possa te tirar essa duvida , até mesmo a minha , porque não sei explicar isso...

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Daniel Kenedy Ver Post
    não entendi qual sua duvida... :s
    isso depende da Skill, de paladin sobe mt mais que knight.
    n depende nao

danos de distancia nao sao "filtrados" pela skill de shielding,ou seja,o dano de bolts,arrows,stars e spears vai direto no armor do alvo,por isso os danos maiores e a maior taxa de acerto

nao tenho 100% de certeza sobre isso nao(uns 90%) entao espere alguem passar aqui pra confirmar isso

edit:
    confirmado
    o skill de shielding nao influencia no dano com distance,segue um quote de um artigo no tibia-stats comprovando isso:
    As I mentioned in my previous article at tibianews.net, distance weapons ignore the shield and shielding skill of an opponent. Only the targets armor affects the damage you do to it. On the other side of the coin, if you choose to use a 2 handed weapon and ammunition, it will not defend you at all!
    Última edição por Canthalion Elessar; 03-02-2011 às 22:10.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A arma mais forte de um knight é a Magic Long Sword, atk 55, se eu me lembro bem.
    Mas, um knight normal geralmente usa a Emerald sword, ataque 49, já paladin usa assassin star, de ataque 65, então sempre veremos paladin hitar melhor.

Claro que tem a ice rapier, que eu acho uma porcaria desvalorizada.

Knight noob usa bright sword, paladin já pode usar aqueles crossbow tunadão todo louco com umas bolt estranhas, mas se fosse escolher uma vocação pra jogar, negócio é knight, mano.

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso acontece porque os danos do Paladin pulam uma etapa de defesa do monstro/player, dando a impressão que hitam mais e com mais frequência, o quê de certo modo realmente acontece. Há uns anos atrás, quando eu tava treinando com meu RL, que era paladin (E eu Knight), eu notei isso pela primeira vez: Ele hitava bem mais que eu num monk usando spear, ao contrário de mim, que hitava pouco e com pouca frequência no mesmo monk.

Abraço.

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    A arma mais forte de um knight é a Magic Long Sword, atk 55, se eu me lembro bem.
    Mas, um knight normal geralmente usa a Emerald sword, ataque 49, já paladin usa assassin star, de ataque 65, então sempre veremos paladin hitar melhor.
    Você esqueceu de mencionar que assassin star é muito cara e só da lucro quando se é level mais avançada.
    Última edição por Gildão; 03-02-2011 às 21:55.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo aqui sabe que paladin treina mais rápido e na maioria das vezes usa armas melhores, mas não vamos nos distanciar do assunto.

Se um paladin e um knight possuem os mesmos skills e uma arma com o mesmo ataque, mesmo assim não vão hitar igual.

Se não me engano há vários fatores que influenciam isso, as criaturas tem diferentes defesas para os hits do pala e do knight (que também são ataques diferentes, embora hitem físico). Pelo que me lembro, entra na conta perfuração da arma além do dano dentre outros paraguleros... enfim, é algo assim e como eu sei apenas uma fração do todo não posso explicar com 100% de certeza, mas já fica uma "prévia" do motivo de não hitarem igual.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pally hita mais rápido eu acho. Por isso

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladins podem conseguir mais skills que knight facil e ainda possuem armas de ataques altos em levels baixos, porém não são infinitas.
    Atenciosamente
    Drake Frozen

"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."

"O meu ídolo morreu por mim, e o seu?"

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguem le o topico antes de postar nao?
    no terceiro post eu respondi a pergunta do cara,qdo vc da um dano com armas de distancia o alvo nao tem o skill de shielding contabilizado na redução de dano

simples assim

soh teve 1 ou 2 posts que chegaram perto disso,o resto eh gente dizendo pq kina> pally ou pally> kina e um monte de abobrinha sem fundamento que soh servem pra confundir ainda mais os iniciantes x.x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Honera - O Server do Mundo Fake
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 1246
    Último Post: 24-07-2012, 14:19
  2. Hadan, amigos e companhia
    Por Hadan no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 71
    Último Post: 22-06-2010, 02:58
  3. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes