Curtir Curtir:  0
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 203

Tópico: Vencedores TibiaBR do Concurso Real de Pintura

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TSCG Ver Post
    Foi pra mim essa ironia?:confused:

btw..

na minha opinião, a CIP deveria ter dado outro nome para o concurso, acho q isso foi motivo de grande confusão de modo geral.
    Deram nome de concurso de pintura e explicaram q era um concurso de idéia...

O que passou pela cabeça deles não vamos saber, mas se eles olharam e tiveram alguma idéia, por mais mirabolante que seja, escolheram e ponto.
    Eles são os jurados né. Eles podem. :rolleyes:

Exceto das druid que não entendi o outros ficaram bem criativos sim...
    não cara que isso.. sério mesmo...

o comentário foi pra outro.. usei seu argumento apenas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Links Ver Post
    Ninguém da CipSoft avaliou o quanto o desenho foi caprichado e bem pintado, não. Eles avaliaram a criatividade, pois da pintura será feito um sprite de quadro. Não importa se a imagem foi muito realista, o que importa é que a imagem seja criativa.
    eu sou professor de artes, meu trabalho é identificar a criatividade nos meus alunos...

meu desenho pode até n ser mais criativo que um cachorro cheirando a tela, mais um braço de ferro com o fenumbras...

gente isso não ta digerindo..

vocês viram os 3 classificados de cada cidade para estarem tão convictos quanto a criatividade assim?

rolou um mistério nisso tudo, porque não postaram os 35 finalistas????

porque eles sabem que ia dar treta... o povo n ia concordar com eles..

ai postaram 6 finalistas

cujo 4 desenhos são toscos e 2 muito bons...

não é facil escolher assim???

poisé

frustração.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhhhh ... se os 35 foram pra final ...
    ou mostra so os 2 que ganharam ... ou mostra os 35 e depois só os 2 que ganharam ...

separar 6 e ... descartar 29, sem nem apresentar quem chegou na final não me pareceu uma ideia legal ...

kkkkkkk
    + a queda de braço do rei com Ferumbras foi dose ... era pra rir né !?
    Só rindo mesmo ...

Esperar e ver noQ vai dar ...
    Cya
    Ðnacron

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vou ter q discordar de vc Grafite.. Eu já postei aqui que acreditava que o seu desenho e o do Deus fossem ganhar, mas confesso que nem tinha visto os que foram escolhidos pela Cip..

Seu desenho é basicamente o rei de Thais em frente a cidade, que sinceramente eu achei incrível, muito bem executado, mas o conceito por trás do seu desenho é mto simples, acho q foi justamente por isso q vc nao tá la.. Se alguém tivesse desenhado por exemplo, uma batalha entre humanos e orcs na cidade de thais, com certeza estaria entre os 6, mesmo que nao fosse um desenho tão bom qto o seu. Isso pq a ideia se destacaria dentre os outros, e pelo que parece era oq a cip queria.

Eu senti que na escolha a cip tentou pegar os desenhos que transmitissem alguma coisa, seja humor, emoção, algo extraordinário.. e tenho q concordar com vc q o seu merecia estar pelo menos entre os 6, mas eu entendo perfeitamente o motivo da cip não ter colocado, e pela forma como todos tem postado aqui, inclusive moderadores, chamando algumas pessoas de "mau perdedores", falando pra "não descer pro play", acho chato ver vc nessa situação tb.. O desenho do Dnacron nao vou nem comentar pq ja comentei demais, mas ta claro como foi lamentável a escolha do desenho dele.

Nao leva pro lado pessoal cara, desde 2005 sou um dos seus maiores fãs
    Abraços.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    Agora vou ter q discordar de vc Grafite.. Eu já postei aqui que acreditava que o seu desenho e o do Deus fossem ganhar, mas confesso que nem tinha visto os que foram escolhidos pela Cip..

Seu desenho é basicamente o rei de Thais em frente a cidade, que sinceramente eu achei incrível, muito bem executado, mas o conceito por trás do seu desenho é mto simples, acho q foi justamente por isso q vc nao tá la.. Se alguém tivesse desenhado por exemplo, uma batalha entre humanos e orcs na cidade de thais, com certeza estaria entre os 6, mesmo que nao fosse um desenho tão bom qto o seu. Isso pq a ideia se destacaria dentre os outros, e pelo que parece era oq a cip queria.

Eu senti que na escolha a cip tentou pegar os desenhos que transmitissem alguma coisa, seja humor, emoção, algo extraordinário.. e tenho q concordar com vc q o seu merecia estar pelo menos entre os 6, mas eu entendo perfeitamente o motivo da cip não ter colocado, e pela forma como todos tem postado aqui, inclusive moderadores, chamando algumas pessoas de "mau perdedores", falando pra "não descer pro play", acho chato ver vc nessa situação tb.. O desenho do Dnacron nao vou nem comentar pq ja comentei demais, mas ta claro como foi lamentável a escolha do desenho dele.

Nao leva pro lado pessoal cara, desde 2005 sou um dos seus maiores fãs
    Abraços.
    eu sou um defensor da justiça...

tem pelo menos 3 desenhos entre os 35 que retratam uma batalha épica entre orcs.. e não estão la..

sinceramente janhy

acho que o problema é mais nacionalidade, você tem que ralar mais do que os outros se quer alguma coisa...

obrigado pelo apoio, mais olho pra traz e vejo que a galera gota dos meus desenhos pois são bem desenhados... mais pouco criativos... isso é frustrante demais..

eu não estaria dessa forma se desenhos bons estivessem na minha frente juro pra você..

po aquele que o barbudo ta segurando o rei.. é adaptação clara de um quadro antigo de Jesus, o rosto do rei ta derretido mano...

isso é demais...

vou estar no meu normal semana que vem.

por todos os desenhos que sairam daqui, fico feliz do Brasil ser tão bem representado no quesito arte. mais isso não é valorizado la fora.

nunca foi

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que vocês precisam colocar na cabeça: Não era um concurso de arte. Nunca foi.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.facebook.com/tibia?v=photos

Finalmente fizeram o certo ao menos ... mesmo que tarde ...
    apresentar os finalistas aos olhos de todos ...

tarde, melhor doQ nunca né !?
    kkk

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    não cara que isso.. sério mesmo...

o comentário foi pra outro.. usei seu argumento apenas...

Pois é...

Pra discutir o que ficou mais bonito, mais bem executado é muito mais fácil do que discutir a melhor ideia, isso porque é algo mto subjetivo
    Como eu disse antes, se eles acharam que daria um bom quadro... foi.

Qto a quebra de braço, ah pessoal, seria legal um quadro assim la no castelo de thais vai... não seria mta surpresa, tem várias coisas non-sense lá:
    por exemplo:
    Um porco q quer aprender a beijar e fala com vc... (e vc ensina ainda ¬¬)
    Tem o npc Donald McRonald :rolleyes:
    E tem o Bozo

Os cara da CIP já são uns palhacinhos desde sempre
    Um quadro com o rei tirando braço de ferro com ferumbras, podia entrar na história... E se antigamente eles eram amigos? (rpg mode on)
    ...
    Ferumbras e o Rei Tibianus foram criados juntos, mas Ferumbras sempre escondeu sua ambição e no seu íntimo desejava dominar todo o Tibia. Ele sabia que ao lado de Tibianus teria mais chance de matá-lo aproveitando as, ultimamente frequentes, invasões dos orcs.
    Em uma certa invasão, Ferumbras tentou matá-lo, porém, não conseguiu e acabou revelando seu desejo de traição.
    Então, como castigo, o Rei trancafiou-o em uma ilha, mais precisamente em uma torre protegida com a mais alta magia.
    Apesar da traição, o Rei nunca esqueceu da grande amizade que tinha por Ferumbras, e até hoje ele guarda um quadro de uma disputa em queda de braço com o melhor amigo que já teve.

whynot?

edited:
    Vi os semi-finalistas lá no Facebook, teve mó quebra-pau aki, e acabou indo o trabalho original do Dnacron kkk
    Última edição por TSCG; 28-01-2011 às 10:30.
    Entra lá >> TiagoSas Portfolio
    .
    "Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi "o original" não ... reduziram ... perdeu qualidade ...
    + tanto faz ...

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tibiabr... fez o certo ao enviar o desenho "correto" do dnacron... otimo agora eu não tenho mais do que reclamar...
    Ai agora olhem a imagem que vcs postaram e olha como ficou no facebook da cip... ficou igual? bom para mim não, mudou totalmente o tema do jogo, com essa ideia vcs até tem mais chances de ganhar do que postando só a cidade, enfim Tibiabr... vcs fizeram o certo se o dnacron vai ganhar agora não sei porém agora não estou mais magoado igual estava,

http://www.facebook.com/photo.php?fb...id=79099572363

tosco... esse ai de cima...
    Enfim eu acho que eu teria chance com o meu desenho haha :p

Publicidade:

Scoby Mortz irmão para toda vida!

Um Sonho...
    ...Conquistado por muitos... Lisonjeado por poucos...

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  5. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem