Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
eu sou professor de artes, meu trabalho é identificar a criatividade nos meus alunos...
meu desenho pode até n ser mais criativo que um cachorro cheirando a tela, mais um braço de ferro com o fenumbras...
gente isso não ta digerindo..
vocês viram os 3 classificados de cada cidade para estarem tão convictos quanto a criatividade assim?
rolou um mistério nisso tudo, porque não postaram os 35 finalistas????
porque eles sabem que ia dar treta... o povo n ia concordar com eles..
ai postaram 6 finalistas
cujo 4 desenhos são toscos e 2 muito bons...
não é facil escolher assim???
poisé
frustração.
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Uhhhh ... se os 35 foram pra final ...
ou mostra so os 2 que ganharam ... ou mostra os 35 e depois só os 2 que ganharam ...
separar 6 e ... descartar 29, sem nem apresentar quem chegou na final não me pareceu uma ideia legal ...
kkkkkkk
+ a queda de braço do rei com Ferumbras foi dose ... era pra rir né !?
Só rindo mesmo ...
Esperar e ver noQ vai dar ...
Cya
Ðnacron
Agora vou ter q discordar de vc Grafite.. Eu já postei aqui que acreditava que o seu desenho e o do Deus fossem ganhar, mas confesso que nem tinha visto os que foram escolhidos pela Cip..
Seu desenho é basicamente o rei de Thais em frente a cidade, que sinceramente eu achei incrível, muito bem executado, mas o conceito por trás do seu desenho é mto simples, acho q foi justamente por isso q vc nao tá la.. Se alguém tivesse desenhado por exemplo, uma batalha entre humanos e orcs na cidade de thais, com certeza estaria entre os 6, mesmo que nao fosse um desenho tão bom qto o seu. Isso pq a ideia se destacaria dentre os outros, e pelo que parece era oq a cip queria.
Eu senti que na escolha a cip tentou pegar os desenhos que transmitissem alguma coisa, seja humor, emoção, algo extraordinário.. e tenho q concordar com vc q o seu merecia estar pelo menos entre os 6, mas eu entendo perfeitamente o motivo da cip não ter colocado, e pela forma como todos tem postado aqui, inclusive moderadores, chamando algumas pessoas de "mau perdedores", falando pra "não descer pro play", acho chato ver vc nessa situação tb.. O desenho do Dnacron nao vou nem comentar pq ja comentei demais, mas ta claro como foi lamentável a escolha do desenho dele.
Nao leva pro lado pessoal cara, desde 2005 sou um dos seus maiores fãs
Abraços.
eu sou um defensor da justiça...
tem pelo menos 3 desenhos entre os 35 que retratam uma batalha épica entre orcs.. e não estão la..
sinceramente janhy
acho que o problema é mais nacionalidade, você tem que ralar mais do que os outros se quer alguma coisa...
obrigado pelo apoio, mais olho pra traz e vejo que a galera gota dos meus desenhos pois são bem desenhados... mais pouco criativos... isso é frustrante demais..
eu não estaria dessa forma se desenhos bons estivessem na minha frente juro pra você..
po aquele que o barbudo ta segurando o rei.. é adaptação clara de um quadro antigo de Jesus, o rosto do rei ta derretido mano...
isso é demais...
vou estar no meu normal semana que vem.
por todos os desenhos que sairam daqui, fico feliz do Brasil ser tão bem representado no quesito arte. mais isso não é valorizado la fora.
nunca foi
Uma coisa que vocês precisam colocar na cabeça: Não era um concurso de arte. Nunca foi.
http://www.facebook.com/tibia?v=photos
Finalmente fizeram o certo ao menos ... mesmo que tarde ...
apresentar os finalistas aos olhos de todos ...
tarde, melhor doQ nunca né !?
kkk
Pois é...
Pra discutir o que ficou mais bonito, mais bem executado é muito mais fácil do que discutir a melhor ideia, isso porque é algo mto subjetivo
Como eu disse antes, se eles acharam que daria um bom quadro... foi.
Qto a quebra de braço, ah pessoal, seria legal um quadro assim la no castelo de thais vai... não seria mta surpresa, tem várias coisas non-sense lá:
por exemplo:
Um porco q quer aprender a beijar e fala com vc... (e vc ensina ainda ¬¬)
Tem o npc Donald McRonald :rolleyes:
E tem o Bozo
Os cara da CIP já são uns palhacinhos desde sempre
Um quadro com o rei tirando braço de ferro com ferumbras, podia entrar na história... E se antigamente eles eram amigos? (rpg mode on)
...
Ferumbras e o Rei Tibianus foram criados juntos, mas Ferumbras sempre escondeu sua ambição e no seu íntimo desejava dominar todo o Tibia. Ele sabia que ao lado de Tibianus teria mais chance de matá-lo aproveitando as, ultimamente frequentes, invasões dos orcs.
Em uma certa invasão, Ferumbras tentou matá-lo, porém, não conseguiu e acabou revelando seu desejo de traição.
Então, como castigo, o Rei trancafiou-o em uma ilha, mais precisamente em uma torre protegida com a mais alta magia.
Apesar da traição, o Rei nunca esqueceu da grande amizade que tinha por Ferumbras, e até hoje ele guarda um quadro de uma disputa em queda de braço com o melhor amigo que já teve.
whynot?
edited:
Vi os semi-finalistas lá no Facebook, teve mó quebra-pau aki, e acabou indo o trabalho original do Dnacron kkk
![]()
Última edição por TSCG; 28-01-2011 às 10:30.
Entra lá >> TiagoSas Portfolio
.
"Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."
Foi "o original" não ... reduziram ... perdeu qualidade ...
+ tanto faz ...
Boa tibiabr... fez o certo ao enviar o desenho "correto" do dnacron... otimo agora eu não tenho mais do que reclamar...
Ai agora olhem a imagem que vcs postaram e olha como ficou no facebook da cip... ficou igual? bom para mim não, mudou totalmente o tema do jogo, com essa ideia vcs até tem mais chances de ganhar do que postando só a cidade, enfim Tibiabr... vcs fizeram o certo se o dnacron vai ganhar agora não sei porém agora não estou mais magoado igual estava,
http://www.facebook.com/photo.php?fb...id=79099572363
tosco... esse ai de cima...
Enfim eu acho que eu teria chance com o meu desenho haha :p