Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Rubenito: "Deus existe e criou tudo"
Mig Master: "Deus não existe de todo"
Potterzin: "Zeus veio antes do Deus cristão"
Vegan: "Eu criei Deus, klbok"
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Você não precisa puxar saco para parecer que está gostando da brincadeira.
Até porque isso não é uma brincadeira, não sei porque você está rindo, não somos palhaços.
Estamos aqui numa boa para informa-los sobre o movimento vegan, suas vertentes e seus benefícios - que são inumeros, por sinal - e vocês ficam floodando e rindo. Parem com isso, isso aqui é correto.
Aliás, estudos feitos pela universidade de Campbrigde em 2001 mostram que os espermatozoides de quem não come carne se movimentam mais rapidamente do que os que comem carne, isso é um principio de virilidade.
Como falaram, o mundo está acabando, e pessoas como nós estamos tentando o salvar, então parem de rir e vamos todos nos unir.
Sinto a moderação chegando arrepiando todo mundo na porrada, já posso até escutar o barulho dos coturnos de longe, General Figueiredo se sentiria um jogador de War se escutasse.
EHAIUHEIUOAHEAHEAUHEAHUIEhAIUEhaIUHEiaOUIEAHIEHAOI EHAie ri mortalmente.
@topic
Tamalocs, acho que vou morrer sendo carnívoro, mas estou observando a revolução impacientemente, Faustanizando o off, EPIC WIN.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
Mas olha que interessante. Na verdade, nas lendas Zulus, uma tribo africana, o Alface era sim uma representação de Deus, por ser símbolo da fertilidade e da ascenção à vida. Porque você acha que existe aquelas lendas que os bebês nascem de um pé de alface?
Porque Deus os mandou lá.
Abraços!