Curtir Curtir:  0
Página 62 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 810

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 8 ao 20

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skolk Ver Post
    LEVEL:8
    MAGIC LEVEL:4
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):57/45
    EQUIPAMENTOS:BELTED CAPE, PLATE LEGS, STELL HELMET,DRAGON SHIELD
    DINHEIRO NO BANCO:7k(ESSE CHAR TA RECEBENDO AJUDA DE OUTRO ; )]
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE ACCOUNT

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não):NÃO
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)NÃO
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não):NÃO
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não):SIM
    OUTRAS DÚVIDAS:pretendo comprar otimos equips quando chegar no lv20,estou tentando poupar stones pra isso(Atualmente tenho 900guardadas no meu dp) mas acho que poderia poupar mais stones se eu caçace cyc ate 65 com spear,ou seria melhor se eu treinasse com stone em player?,outras sugestões sao bem vindas, grato desde já
    Cara, já que tem as stones, use-as para upar os skills, que por sinal, já estão legais para o seu level. Quando acabar de usar as stones, vai estar com um skill legal e vai poder caçar tranquilamente até o level 20 e comprar os seus equips ótimos.
    E, caso não for colocar um helmet no level 20, compre um crown helmet.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    28-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ME AJUDEM POR FAVOR?

LEVEL:18
    TIPO DE MUNDOVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):51/40
    EQUIPAMENTOSark helmet / Beltad cape / Plate legs / sandals / guardian shield / scarf / spears
    DINHEIRO NO BANCO:5.000 golds
    TIPO DE CONTA : FREE ACCOUNT

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: NÃO
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: A minha duvida é a seguinte , já que eu sou um personagem role play e não estou muito interessado em upar , e sim explorar e descobrir coisas , e sou um paladin , além de usar spears , eu tambem gostaria de usar arcos , flechas , crossbows e bolts , mas é meio dificil porque vc não pode usar escudo e com tantos pks e bichos fortes , como eu poderia fazer isso sem perigo? eu tambem quero continuar usando spears.

Já que eu sou um role play , eu prefiro esplorar e fazer quests ao invez de ficar upando , mas eu preciso de dinheiro , e o melhor geito é fazendo loot , ai eu tamb posso fazer loot e ficar viajando e explorando.Onde eu posso fazer bastante golds? tem varias coisas com o que gastar , como pedras , promotion , viagens , e mais...

Eu ja posso treinar em slimes com esse skill? eu devo usar spear ou pedras? as pedras são mto caras.Me ajudem

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hotbricio Ver Post
    LEVEL:18
    TIPO DE MUNDOVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):51/40
    EQUIPAMENTOSark helmet / Beltad cape / Plate legs / sandals / guardian shield / scarf / spears
    DINHEIRO NO BANCO:5.000 golds

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: NÃO
    OUTRAS DÚVIDAS: A minha duvida é a seguinte , já que eu sou um personagem role play e não estou muito interessado em upar , e sim explorar e descobrir coisas , e sou um paladin , além de usar spears , eu tambem gostaria de usar arcos , flechas , crossbows e bolts , mas é meio dificil porque vc não pode usar escudo e com tantos pks e bichos fortes , como eu poderia fazer isso sem perigo? eu tambem quero continuar usando spears.

Já que eu sou um role play , eu prefiro esplorar e fazer quests ao invez de ficar upando , mas eu preciso de dinheiro , e o melhor geito é fazendo loot , ai eu tamb posso fazer loot e ficar viajando e explorando.Onde eu posso fazer bastante golds? tem varias coisas com o que gastar , como pedras , promotion , viagens , e mais...

Eu ja posso treinar em slimes com esse skill? eu devo usar spear ou pedras? as pedras são mto caras.Me ajudem
    Set e magic level normais para o level, e, o skill está legalzinho.
    Bom, com esses skills e com esse set, dificilmente vai conseguir treinar com slime, não recomendo. E, se treinar com spear, vai matar o monstro muito rapidamente, o que é ruim...aconselho você a comprar small stones (mesmo sendo caras), e, treina com minotauros no modo full defence.
    Quanto ao usar bow e arrows, crossbow e bolts, e, revezar com spears, acho isso besteira, porém, caso queira mesmo fazer isso, faça isso em hunts alternativas, por exemplo, uma hunt que você não precise muito de shield pois vai matar o bicho correndo, ou então, o bicho não hita muito, vá de bow ou crossbow, e, caso vá caçar um bicho que você sabe que pode morrer, use spears e shield.
    Para fazer bagloot, aconselho você caçar nos minotauros, mas, se estiver cheio, vá caçar alguns rotworms, cyclops.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:11
    TIPO DE MUNDO: no-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):42/33
    EQUIPAMENTOS: Steel helmet, plate armor, plate legs, scarf, dwarven shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 20k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Este é meu primeiro pally, portanto gostaria de dicas de onde treinar, onde caçar e quais ekips comprar, já que estou acostumado a jogar de mage ou ek. Obrigado

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego Rodrigo Garcia Ver Post
    LEVEL:11
    TIPO DE MUNDO: no-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):42/33
    EQUIPAMENTOS: Steel helmet, plate armor, plate legs, scarf, dwarven shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 20k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Este é meu primeiro pally, portanto gostaria de dicas de onde treinar, onde caçar e quais ekips comprar, já que estou acostumado a jogar de mage ou ek. Obrigado

Sobre o que caçar: Acho mesmo o normal nesse seu level é caçar Trolls, Rotworms. No level 20 você pode ir Amazon Camp que vai dar uma boa exp e você consegue spears la.
    Sobre o que usar: Os seus itens estão bons para o seu level. Minha recomendação é vender essa sua Plate Armor e comprar uma Belted Cape que é mais leve.
    Sobre como gastar seu dinheiro: Por enquanto você não precisa gastar com nada. Eu recomendo você caçar e pegar mais level. Fazer a desert quest no level 20 e juntar dinheiro. Mais ou menos no level 25 - 30 você pode comprar uma Paladin Armor, Zaoan Shoes e até um Vampire shield creio eu.
    Avaliação geral: O seu char está bom. Só seria bom treinar um pouco no level 20 com rotworms. E depois com slimes quando tiver bons equips.

Espero ter ajudado, Brighter.

Publicidade:

Registro
    27-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 4
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/34
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Vampire Shield, Boots of Haste
    DINHEIRO NO BANCO: 500k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS: Não treino, não gosto e não irei treinar.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim, compensa comprar um Demon Shield, qual outro helmet seria melhor que o Cruzader?
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Atualmente estou na tumba da península -2, existe algum outro lugar bom para se upar? Elvish Bow + Sniper Arrow irá compensar quando eu tiver lvl para usar essas arrows?

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duggy Trio Ver Post
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 4
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/34
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Vampire Shield, Boots of Haste
    DINHEIRO NO BANCO: 500k

INFORMAÇÕES EXTRAS: Não treino, não gosto e não irei treinar.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim, compensa comprar um Demon Shield, qual outro helmet seria melhor que o Cruzader?
    OUTRAS DÚVIDAS: Atualmente estou na tumba da península -2, existe algum outro lugar bom para se upar? Elvish Bow + Sniper Arrow irá compensar quando eu tiver lvl para usar essas arrows?
    Bom, skills e magic level normais para o level, set ótimo. Compre um demon shield, um zaoan helmet e uma soft boots, não para usar agora, claro, mas posteriormente vai ser útil.
    Quanto ao que caçar, pode ir nos minotauros, elfos, cyclops, e, dependendo, scarabs. Ah, acho uma boa opção também, fazer task de tarantulas, te darão uma boa xp e vai fazer um dinheiro extra...quando pegar level 30 mais ou menos, pode ir Mistrock e/ou Helheim, ambos te darão um bom lucro e uma boa xp. E, quando estiver level 50 mais ou menos, pode começar a caçar nos dragons, lizards, e, fazer as tasks de mutated rats.

Registro
    27-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Bom, skills e magic level normais para o level, set ótimo. Compre um demon shield, um zaoan helmet e uma soft boots, não para usar agora, claro, mas posteriormente vai ser útil.
    Quanto ao que caçar, pode ir nos minotauros, elfos, cyclops, e, dependendo, scarabs. Ah, acho uma boa opção também, fazer task de tarantulas, te darão uma boa xp e vai fazer um dinheiro extra...quando pegar level 30 mais ou menos, pode ir Mistrock e/ou Helheim, ambos te darão um bom lucro e uma boa xp. E, quando estiver level 50 mais ou menos, pode começar a caçar nos dragons, lizards, e, fazer as tasks de mutated rats.
    Obrigado cara, vou fazer a quest de Yalahar assim que puder para ver como são so elfos/mino/cyc por lá. Aliás, e quanto ao uso de bow e crossbow, não se usa mais hoje em dia? (sou do tibia old times [= )

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duggy Trio Ver Post
    Obrigado cara, vou fazer a quest de Yalahar assim que puder para ver como são so elfos/mino/cyc por lá. Aliás, e quanto ao uso de bow e crossbow, não se usa mais hoje em dia? (sou do tibia old times [= )
    Até usa, mais não no seu level. Use bastante spears e royal spears (quando atingir o level, claro), são ótimas.
    Hoje em dia se usa bow's e crossbow's apenas para caçar bichos com fraquezas elementais (para usar os arrows), e, para usar power bolt (geralmente pra wyrms, frost dragons).

Registro
    17-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 9
    MAGIC LEVEL: 7
    TIPO DE MUNDO: Open-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 65/54
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Ranger's cloak, Blue Legs, Meudas Shield, Boots of Haste
    DINHEIRO NO BANCO: 200k

INFORMAÇÕES EXTRAS: ainda estou treinando, expectativa de pegar 75 no lvl 9 mesmo.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim, investindo em small stones, que set comprar com esse money?
    OUTRAS DÚVIDAS: Atualmente estou treinando arduamente...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13

Permissões de Postagem