entao para participar é so colocar o desenho aki?
será que posso enviar para um possivel e-mail?
:sword:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
entao para participar é so colocar o desenho aki?
será que posso enviar para um possivel e-mail?
:sword:
Bom, meu desenho representa uma guerreira, onde se tornou rainha. e por hoje tem o comando de Carlin. digna de uma história impressionante,uma "guerra" com o rei de Thais... e os tais habitantes que não eram bem vindos, bem recebidos pelo rei se abrigavam em carlin,e os quais "habitantes" compartilharam seus conheçimentos com as mulheres de carlin, onde mulheres nas posições mais altas consideram-os como iguais. pra nós mulheres é ótimo ver que exercemos um poder "feminino" ashuiahsiu :}
Fui fazer uma quest esses dias que o nome da npczinha ficou na minha cabeça a "eleonore" sauhsuiahuis, mas a rainha é a ELOISE! considere o presente rsrs
o tio da papelaria cortou meu nome e eu editei no paint, caso haja algum problema.. eu pesso pra escaniar dnovo
[IMG]<script src='http://img46.imageshack.us/shareable/?i=aninhauj.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>[/IMG]
Última edição por Aninha Nitro; 17-01-2011 às 00:36.
Esse desenho, eu fiz baseado no passado de Thais, onde havia um Guerreiro chamado "Thais". No inicio a cidade se chamava Tradespot, mas "Thais" era um guerreiro forte e corajoso e enfrentou varias batalhas contra os Orcs que invadiam Tradespot, assim seu filho Homenageou ele mudando o nome da cidade para Thais. desculpem pelo desenho.. nao so la aquelas coisas, mas a idéia ta ai (Y) :riso:
Diabolic Angels
Empera
Última edição por Seeyou; 17-01-2011 às 00:56.
Muitos estão apenas pegando imagens da internet e pondo aqui sem editar nada, se passarem dessa etapa vai ser muita injustiça.
Desejo boa sorte aos que estão fazendo desenho na mão, não manjo muito disso por isso preferi fazer a montagem no Photoshop. (Creio que não tenha nenhum personagem de outros jogos interligado a ela)
Missing only two days. (yn) :icon058:
Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.
sim...eu já criei minha imagem.... eagora pra onde eu mando?
Creio eu que não, o post das mensagens é pelo forum mesmo, como outros estão fazendo!...x]
Aqui mesmo!
Passo a Passo de como adicionar sua imagem no forum do TibiaBR:
faça seu desenho, terminou? já é hora de postar?, então tá!
primeiro, você tem que hospedar o seu desenho, ou seja, adicionar ele na web para colocar ele aqui...
um site bom, free, e que muita gente usa é o imageshack.us...
pronto? adicionou ele no site? então o próprio site vai te retornar um link, que é o atalho para seu desenho.....
volte aqui no forum, e use essa tag: [img](coloque o LINK da imagem aqui)[/img]
espero ter ajudado!...
abraço e boa sorte a todos...
x]
Última edição por Mulh; 17-01-2011 às 20:19. Razão: erro de digitação
M. u. l. H.:
Congratulations, Mulh, for winning 2nd place in the Royal Painting Contest on TibiaBr.com!

Não sei se assim é válido mas.... eu fiz uma montagem com uma foto de um Druid e de um Paladin com o Orc ao fundo, representando as duas facções que "criaram" Carlin e os ataques dos Orcs que destruíram ela tantas vezes...
Espero que gostem
O meu char é Jackson Potter
O mundo é Mythera
![]()

Última edição por rebronze; 17-01-2011 às 13:47.

Se a minha imagem infringir algo, me avisem, espero que esteja tudo direito
Tenho uma dúvida, o nome do personagem tem que estar incluso na imagem ou não?

Vi umas 500 imagens da blizzard nesse tópico...
03:08 Crek Soul [11]: juro
03:08 Crek Soul [11]: que com a avenger
03:09 Crek Soul [11]: com esse kina
03:09 Crek Soul [11]: você vai
03:09 Crek Soul [11]: ali nos scarab
03:09 Crek Soul [11]: faz 200k hora
03:10 Crek Soul [11]: ela é especial
03:10 Crek Soul [11]: hasiuHIOEUAHASE
03:10 Crek Soul [11]: intao
03:10 Crek Soul [11]: é...
03:10 Crek Soul [11]: ela é encantada
03:10 Crek Soul [11]: com elementos do bem