Pythera falhou pois pediu spider fang duas vezes seguidas.
Achei meio sem nexo esse evento, ainda mais pra ganhar só 5%.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pythera falhou pois pediu spider fang duas vezes seguidas.
Achei meio sem nexo esse evento, ainda mais pra ganhar só 5%.
Now your nightmare comes to life!
matei um elf scout e ganhei 78 de xp, me pergunto qual o sentido de receber 5% de xp a mais, parece aquelas quest de level baixo q você se mata pra ganhar uns trocados.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-
achei meio sem noção esse evento...
n sei se astera ganhou, mas acho que sim, porque quando dava a frase 2 segundos já n dava pra por nada... só que achei mt sem noção porque pediram 3x eyes 4x fangs... tipo, uma hora acaba, fico pensando se pedissem tudo isso em dusts, um monte de item n foi pedido... sl meio mal feito
Astera ganho pq os rot tao dando 42 de XP ( hsuahsuhasuha) e os Carrion Rotworms ( acho que é assim) tao dando 74![]()
tudo isso pra ganhar soh 5~10% a mais de xp
que tosco
ainda bem que nem perdi meu tempo nesse evento
pra quem torro item a unica coisa agora eh ir na bruxa e trocar seus pontos por pots
ps: os estagios de calmera que completou o evento
retirado do forum oficial no topico do maximus dragon lord
1-Lump of Dirt ----- is Completed
2-Spider Fangs ----- is Completed
3-Vampire Dust ----- is Completed
4-Tail Scorpion ---- is Completed
5-Lump of Dirt ----- is Completed
6-Vampire Dust ----- is Completed
7-Spider Fangs ----- is Completed
8-Tail Scorpion ---- is Completed
9-Spider Fangs ----- is Completed
10-Spider Fangs ----- is Completed
11-Chicken Feather -- is Completed
12-Vampire Dust ----- is Completed
Última edição por darcknexx; 16-01-2011 às 17:56.
beholder eye (behe eh behemot, kkk)
pythera nao falhou nao cara, pythera conseguiu!!!
@topic
eu gostei do evento, pra descontrair, agora se ta monotono os cara reclama, se tem um evento os cara reclama, vao pro inferno e muda de jogo, o evento foi bom, e sobre, colocar item e falar "ai torrei grana :triste:", entao nao coloca, nao gosto nao ajuda, mas tbm nao fica ai chorando "que evento ruim... cip eh um lixo.... blizzard eh melhor...."
ganhando ou nao nao vai mudar nada seu estilo de jogo, (ganhando ateh muda e melhora)
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
ah para 1 evento que tem a cada 365 dias eles dao um bonus que vai durar 10 dias -.- por isso teve pessoas como eu que nem chegaram perto desse calderao
Impact | Azura 2010
EK 194 AZURA
ED 182 KYRA
EK 221 LIBERA
Atualmente não jogo mais =)
Nerana ganho e ta de boa, pena q é só 5% de exp a mais x.x pensei q ia ser double ou pelo menos 50% :SSS
²¹²³
minha reação depois de ver imagens nas assinaturas dos outros e ver q eu sou muito burro
Menera também conseguiu... inclusive eu estava no último alerta que foi da 1 hrs da manhã de hoje (ou estou enganado?) quando meu RL falou que todo mundo tinha falhado fiquei até surpreso porque até ontem tinha 30 servers na briga... como todo mundo falhou justo no último pedido?? Acho pouco provável.