EAhaaa
É pra rookar mermo
Go matar esse sorc!
não merece mais jogar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
EAhaaa
É pra rookar mermo
Go matar esse sorc!
não merece mais jogar
Eu estava vendo o cast dele, achei bem impressionante, mas deu para ver que o garoto tem o gingado para jogar de sorcerer e merece o título.
Gosto muito quando vejo pessoas que realmente sabem usar das habilidades de sorcerer, e que não o fazem apenas porque tem poder.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Gratz mas nao é impossivel nao ai ta uma prova,é só levar bastante suprementos e depende da pessoa também,nao são todos que tem calma na hora.
GRÊMIO
Devia ter deslogado depois de fazer a quest! auhauhauha
Gratz, coragem boa mesmo, eu não arriscaria.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

O Deviladon deve ser amigo do Wikle pra essa notícia ter entrado na página inicial do tibiabr. Há mais ou menos 2 anos atrás o Master Sorcerer de Pythera "Lord Obzkuro" solou essa mesma quest só que no lvl 101 e ninguém viu nenhum comentário a respeito nem repercussão sobre o feito. Para quem não viu e para quem quer relembrar, confere aqui: http://forums.tibiabr.com/showthread...t=Lord+Obzkuro
Abraço a todos.

l
Última edição por Septus; 10-01-2011 às 12:41.
Impressionante, isso de alguma forma me lembra antigamente, quando alguém fazia alguma coisa do gênero era um alvorosso tremendo. hehe. Mesmo atualmente, é muito difícil solar essa quest, ainda mais no level 100, demonstrou uma grande habilidade, parabéns
É uma pena ele ter morrido, ao menos ficou com a honra. !
~
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Oloco!
Cooldown não existe pra esse cara? Tá de parabéns.
Um feito desse não é pra qualquer Sorcerer no level dele.
Sorceres provante que é a vocação mais forte em questão de ataque.
Sinto muito se você entende que a hn não deveria ter sido feita. Mas outros usuários do fórum devem ter apreciado, pois realmente não é todo dia que alguém lvl 100 (e não 101) faz a quest. E não, não sou amigo do cara, mas sou usuário do TibiaCast, e era o evento que estava com maior número de usuários conectados, o que me chamou a atenção.
Quanto ao MS de Pythera, que solou há 2 anos, quando eu não era hotnewer, não preciso comentar porque não fiz a notícia na época, mas não deixa de ser um feito digno de admiração.
[ ]'s
Última edição por wikle; 10-01-2011 às 13:01.