Curtir Curtir:  0
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 158

Tópico: Quanto tempo um knight lvl 500 sobrevive trapado, sem sio?

Registro
    10-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PQP

Cara como tem gente nesse fórum q não sabe absoulatamente nada sobre tibia, falar q knight eh imortal por causa da pot e exura ico?? veja videos de times pks matando eks 200+ facilmente com 8 ou 10 makers, obvio q jogando paralyze mas mesmo assim sem muito esforço. A unica diferença em relação a um level 130 e um 500 eh o heal dos exuras e a life, se um time tem combo pra matar um level 130 ele mata um level 500.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele foi inteligente de se trapar onde n morreria pra combo
    Mesmo ele não morrendo ainda acho a cura dele ruim, ja que cura a mesma coisa q um lvl 130
    Um ek lvl 500 tem q ser qse imortal msm, morrer so por causa de paralyse, afinal ele é um dos tops e tem mto + lvl q qualquer um la lol
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Banido
    Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tem 8k de vida duhsasduhsdauhsdauh

n tem como

unico jeito de matar ele eh 20 lv 150 + de mb sem sio:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    21-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem conhece pelo menos algumas tecnicas de pvp certamente saberia que ele so morreria com os 5 mages atacando ele se os suprimentos acabarem. E desta forma ae pra morrer teria que ter no mínimo uns 10 player atacando e combando ele para o derrubar... mais sorte na next...gogo kill him.. xD

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o dono original do tomurka tiver realmente vendido o char ele, esse novo dono é pika of the galactics em. (eu solava na wand of vortex)

Publicidade:

CALIBAN 4EVER!!

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I dai .. -.-

Para de paga pau pro cara , me diz quem n consegue aperta f- de boa?...mesmo sendo 2h/30

Se isso fosse pvp de vdd(7.-) ele deitava rapidin , antigamente quem fazia anihi naquele jeito (ice rapier / uh / stone amulet) era bom pra krl (esses sim dava pra paga pau pq tinha q te o dedo afiado pra fica 3~10 min ), o tomurka n ia consegui nem metade de q os lv 100 da epoca faziam.

..se duvida ele se trapo pq penso q dava pra fze exani hur euheuheuehu:yelrotflm

...simplesmente minha opiniao , n to nem ai pra dos outros

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom hora das contas
    um kina nesse nv tem mais de 10k de hp se bobia
    5 mages o combo deles rancava no max 3k dele intaum...
    sem comments
    o cara eh foda mas os supplies lógico q ajudarao
    [userbar]10/0000FF/003300/0/Junin%20on%20Keltera.png[/userbar]

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botter ridículo... Kina tá muito desbalanceado mesmo.

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente hoje em dia esses knights level 400+ só morrem se suas nets caírem e eles tiverem rodiados de bichos. Eu acompanhem por um bom tempo pelo cast a trap da tomurka, ela curtia com a cara dos otros toda hora.Tibia ficou fácil, todos nós sabemos disso.
    Será que já não tá hora de ser criado um Tibia 2?
    Última edição por denysilva; 06-01-2011 às 17:50.

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos começar pelos erros obvios dessa trap.
    1°- Falta de inimigos na ofensiva: embora 5x1 seja uma desvantagem até mesmo para hl's o próprio knight em sua essencia é feito para aguentar uma luta em desvantagem, portanto seria necessário uma quantidade maior de jogadores. Um exemplo que o time devia ter prestado um pouco mais de atenção, Eternal Oblivion em seus dias de glória, com ajuda da UH, depot de Edron, mais de 20 jogadores em uma tentativa frustada de mata-lo e seu level na época beirava o 200 se não me engano.

2°- Falta de planejamento do local: goroma é um bom lugar para uma "trap" se feita por muitos mais players, se feita por apenas 5 pessoas é um espaço muito grande e posso afirmar que a vítima, nesse caso Tomurka conhecia o lugar o suficiente para não se trapar por alguma bobeira.

3°- Falta de poder: com certeza o pior erro, lembrando que o poder de ataque é diminuido 50% em jogadores e com o major update deste final de ano o delay de magias é gigantesco. Com o delay de magias anterior ao update, se todos os mages usassem UE ao mesmo tempo com um hit médio de 490~500 por ataque seriam 2,5k por turno, a poção mais forte cura em média 1k~1,2k isso quer dizer que mesmo com 5 mages a margem de cura o deixaria com 1,5k ~1,3k a menos de vida por turno e isso seria o sufiente para mata-lo em algumas rodadas. Porém com o delay de 45 segundos por UE e com um delay de 2 segundos por poção de cura é completamente impossível mata-lo.

Tudo contribuiu para que fosse inevitável a vitória do knight, a ajuda dos amigos foi necessária somente pelo longo período da luta e não por necessidade imediata. Então tanto a incapacidade do team como a gigantesca vida do knight contribuiram para que mais uma vez os knights voltassem a ter a fama de imortais no Tibia, ou pelo menos osso duro de roer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR