Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: "Distancia" em armas melee

Registro
    01-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptah Ver Post
    Como alguém pode ser tão ignorante? Só pode estar querendo causar discórdia, pois seu post não faz nenhum sentido.
    Bom... sobre o escudo, sim, era HINGONORÂNÇA mesmo!!! hahahahahaha Um escudo que atira flexa! dãaaaaaaaaarrrr que coisa mais mongolóide!!! Ainda bem que vc notou!!! :silly:

Eu tava de zoeira.

Agora, falava BEM SÉRIO quanto ao arco com proteção pra mão que poderia funcionar como um escudo... Pq não? Um arco com uma luva acoplada talvez? Se o knite pode ter arma que ataca "mais longe" porque não pode o pala ter um arco focado tambem na defesa? Conheço vários RPGs onde espadas (e até arcos) aumentam sua defesa... Ou seja, minha proposta não tem nada de ignorante ou falta de sentido. E se alguém teimar, eu choro!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kenseiden; 04-01-2011 às 15:55.
    "TU APRENDESTE A ARTE DE PULAR ALTO."

-Agora pula

Registro
    24-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenseiden Ver Post
    Bom... sobre o escudo, sim, era HINGONORÂNÇA mesmo!!! hahahahahaha Um escudo que atira flexa! dãaaaaaaaaarrrr que coisa mais mongolóide!!! Ainda bem que vc notou!!! :silly:

Eu tava de zoeira.

Agora, falava BEM SÉRIO quanto ao arco com proteção pra mão que poderia funcionar como um escudo... Pq não? Um arco com uma luva acoplada talvez? Se o knite pode ter arma que ataca "mais longe" porque não pode o pala ter um arco focado tambem na defesa? Conheço vários RPGs onde espadas (e até arcos) aumentam sua defesa... Ou seja, minha proposta não tem nada de ignorante ou falta de sentido. E se alguém teimar, eu choro!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara faz todo sentido um arco com proteção sim, mais temos q ver o lado ''real da coisa'' como a superficie dele é pequena creio que nao ajudaria muiito na defesa, mais ajudaria sim...

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos meus noves anos como Knight.
    Nunca vi algo tão... distinto.

Pelo amor de Deus, a ideia do cavaleiro é chegar perto o bastante do seu oponente para atacar, e não ficar atacando de ''longinho''.

"Estica na ponta dos pés, enclina o corpo, joga o braço pra frente e torce pra acertar o oponente."

Que tipo de Knight "bichinha" é esse que tem medo de chegar perto o suficiente para confrontar o adversário?

Close battle forever.

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Non-Player Ver Post

Pelo amor de Deus, a ideia do cavaleiro é chegar perto o bastante do seu oponente para atacar, e não ficar atacando de ''longinho''.

"Estica na ponta dos pés, enclina o corpo, joga o braço pra frente e torce pra acertar o oponente."

Que tipo de Knight "bichinha" é esse que tem medo de chegar perto o suficiente para confrontar o adversário?

Close battle forever.

ai ai.. here we go again...

entao... <suspiro>
    ja se deparou com uma luta em que o "bixinha" é seu adversario e prefere nao manter o contato com voce? ou quem sabe a possibilidade de algum dia (um futuro distante) o tibia ter alguma especie de...''recuo'' do monstro quando voce ataca... e a possibilidade de voce combar com essa sua arma maior...
    axo que o ideal seria criar uma seção para pessoas com imaginação, ou uma para mentes abertas a entenderem, criarem situações provaveis...

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Eu entendi perfeitamente a sua ideia.
    Você não entendeu o proposito da minha resposta.

Resumindo: Chega de querer mudar o Tibia.
    Knight é bom, ou melhor, ele é ótimo como está.

Publicidade:

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Non-Player Ver Post

Close battle forever.
    Faço de suas palavras as minhas.

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ptah Ver Post
    Como alguém pode ser tão ignorante? Só pode estar querendo causar discórdia, pois seu post não faz nenhum sentido.

Mudaria praticamente nada. Só daria um pouco mais de vantagem pra uma profissão que já está bem desfocada em comparação com as outras.
    mimimi? ja n bastac o mimi q fizeram pra zuar os ms q msm papel vcs e seus botzinho (n digo todos A GRANDE MAIORIA EH SIM ¬¬ falei saheuisaoe) upam de boa em mob medio, e os q qrem rushar faziam a metade da xp do sorc, so q acontece q nego lvl 100 n guenta e tem q chorar neh? mais lvl 400 fazia a metade da xp do sorc sim, e ainda tem uma diferença fas com mt mais lucro... opss faziaaa agr n fas nen 2/3 do q fazia antes, e mage n fas nen a metade... kina eh a pior vocaçao ? ja vi kina dando combo em mage metade do lvl dele o kina de utito e a nova magia dele robada la q msm com cd eh brutal deixando o mage na merda da merda mage tomo um tapa do otro ek e morreu.. basicamente solado... qnd um mage fas isso com o ek ? pode se 5 mage e o dobro do lvl q n fas haeuiohaseuhauie e kina antigamente podia te uh e se qse imorrivel mais n hitava nada, lembro q kina usava gfb e explo pra n xorar seu atk em area e seu damage fisico horrivel, q hj com utito tempo e um dano mt maior q antes nego n se contenta... kina ta a melhor vocação sim, nen vem... ganha ateh de longe de druid... kina n precisa ter dedos, pode deixar de bot sem problemas, hj em dia qse todo mundo eh bot, kina tem cap brutal, kina n morre facil em combo, kina tem um heal consideravel sim... vc ker guentar 20 lvl 300 400sendo lvl 500 com uh q healac tudo ou qr tentar balancear guentando no max 6 a 8 com pot? e outra q uh n tem range pra usar no outro ja pot axoo q tem n sei como ta...

kina ganhou dano, MUITO DANO, e se sermos realistas como eh o intuito do cara q fes a proposta a uh foi bem tirada e na hora certa, na hr q comesaram a criar cidades de powerlvl izi...

topic: eh uma proposta decente... sendo q em todos jogos meele eh baseado em metros ou tantos numeros de range... geralmente 2 a 3.5 metros... e tem armas geralmente lanças e n tpw morning stars (pq msm com akela correntinha ela eh minuscula, n eh nen do tamanho de uma espada) tem armas de 4.0 metros pra mais... so q fikaria injusto principalmente em wars... imagine duas fileiras de kina pra cada lado podendo atakar? daria um dano bom.. visto q kina ta hitando qse ke nen mage, e poderia fikar um kina atras de outro msm q n usac magia... pq o kina da frente usaria magia livremente sem medo de "matar" o mage ou pally atras dele

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que armas de duas mãos deveriam ter um alcance maior (1 sqlm ao menos) por serem imensas

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra min tibia ja é cheio de coisa nao precisa de + nada joguin ta bom assim!:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    28-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melee é melle mano sem contar que kina foi feito pra grudar ou gerar traps, se enfiarem isso no tibia vai ter kina atacando atraves de Wild Growth etc.

Sou kina e achei ruim isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic