Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Tópico: Central de respaws para treinamento

Registro
    19-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai mais alguns spots pra slime

Mapa

Eu usei o mapa dele pra facilitar, e vou mostrar os spots no circulo branco

Spot 1 - É so corta a grama e entrar no lugar que só 2 criaturas vão chegar até você. Sem riscos de alguém cortar a grama pra te matar e sem se preocupar em ficar cortando a grama.Mas você vai precisar trazer comida!

Spot 2 - O ponto forte aqui é ser perto da água. É difícil aparecer alguém tão ao norte mas fique esperto pra não cortarem seu matinho! Além disso, tome sempre o cuidado de deixar a slime mãe embaixo de você(Como mostrado na imagem, ela está com a vida amarela), pois naquele sqm nasce grama, então se a slime mãe ficar ali você não vai precisar ficar cortando

Spot 3 - Esse é um spot pra usar quando todos os outros estiverem ocupados. É perto da água, mas você vai ter que ficar cortando o matinho toda a hora pra permitir que 2 slimes ataquem você, e nem pense em ficar 1 sqm a frente com o matinho, pois a slime mother vai sumonar um terceiro slime atrás de vocÊ!

Spot 4 - Esse é um bom spot porque você pode trazer um amigo. É perto da água e se você cortar a grama ao seu lado (>) um amigo pode entrar e ficar sendo atacado por 2 criaturas.(Providenciando imagem melhor) O único problema é se algem cortar o mato, já que você vai ficar completamente cercado.

Sozinho

Com amigo
    Nota: O exeta res aqui vai ser um grande aliado!

Legenda:
    Verde: Você
    Vermelho: Slimes atacando você
    Azul(?): Amigo
    Rosa: Slimes atacando seu amigo

Depois eu dou umas aulas de paint

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rafael biz; 24-12-2010 às 18:04.

Registro
    07-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, Tópico Excelente, vai ajudar muito aqui na seção de Knights, deve ter dado muito trabalho, ta muito bem organizado
    Só pela parte dos Trolls, eu só sabia uns 3 ou 4 respaw desses aí
    Como vivo parando e voltando com Tibia, e esse char é meu primeiro Knight, eu não sei os lugares pra treinar, sei só os que vejo aqui no fórum, mas tentarei ajudar
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    21-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belíssima ideia , e em perfeita organização.Por mim nem virava fixo, viraria SEÇÃO!
    Eu so conhecia 3 respaws de trolls desses, e não sou o único por aqui, então, estamos nos ajudando.
    Obrigado por compartilhar ;D

té+
    Voltando a jogar

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

E ai cara, beleza?
    Bom, vi o pessoal entrando no clima e colaborando e como estou de férias em outra cidade, não tenho minhas fontes para pesquisar hotnews e tal, vou colaborar com o seu guia, que no meu ponto de vista, está excelente, MAS, as imagens poderiam ser redimensionadas e linkadas. Vou mostrar o exemplo ao longo do meus post:

Monks

Pré-requisitos

Level mínimo: 75
    Equipamentos: Recomendo o uso de full set para treinar com monks, incluindo steel boots e platinum amulet, porém um set mid-level pode dar conta do recado.

-------
    -
    Skills: 85 - 85
    Observações: Antigamente, em MOLS (melhor lugar para se treinar com Monks, na minha sincera opinião) era possível ropar um Monk e um Dwarf para treinar, porém, como a remoção do roping, você deverá, ou treinar com 2 monks, ou com um único, abrindo mão do avanço normal de shielding.
    Observações²: Traga bastante comida e algumas mana potions, pois elas serão necessárias para que você aguente treinar por horas com os Monks. Eu por exemplo, quando venho para treinar sério, trago 1 backpack com 100 ovos em cada slot (2000) e 800 mana potions. Traga algumas GHPs para o caso de se perder durante o caminho.

Maze Of Lost Souls - Carlin

Requerimentos especiais: Rope e Shovel
    Informações extras: MOLS é um labirinto, portanto poucas pessoas se arriscam nele, isso torna o trainning spot dos Monks um ótimo local, tanto seguro contra PKs como contra lurers e KSers.

Entrada:

Clique na imagem para ampliar.

A partir de agora, a forma retangular indica o seu ponto de partida, e a forma circular o seu destino.

Esse é um ponto importante da sua caminhada até os Monks, portanto, preste atenção. Em especial nessa imagem temos 3 figuras geométricas. O quadrado como de costume mostra o seu ponto de partida, e o circulo dessa vez, não mosta O ponto de chegada, mas um UM dos pontos pelo que você terá que passar, para liberar acesso ao retângulo com as quinas arredondadas.

Primeiro de tudo, vá até o local marcado pelo circulo. Quando chegar lá, procure por um buraco que fica entre as árvores e desça. Puxe a alavanca para a direita. Se por um acaso ela já estiver puxada pra direita, puxe para a esquerda e então para a direita novamente e mantenha nessa posição.

Após ter puxado a alavanca pra DIREITA, vá até o terceiro ponto, marcado pelo retângulo ovalado.

Agora vocês trombarão com uma escolhe à fazer. Qual porta seguir? Lembrando que todas as portas levam para um mesmo destino -ou não- só que com caminhos alternativos.

Siga para a porta da esquerda, como mostrado no mapa abaixo e entre no bueiro que fica ao sul.

Aqui você encontrará o primeiro Monk, mas não aconselho à ficar aqui, pois é fácil de ser achado além dos minos archers que podem zicar o seu treinamento.

Siga para o próximo mapa.

Chegando aqui você onde está onde nenhuma Adriana jamais Esteves.
    Bem vindo ao respawn de Monks de MOLS. Para achar os Monks, siga este caminho:

Parabéns, trabalho concluído, agora é só baixar a cabeça e encarar os treinos! Enjoy!

@Autor do Tópico.

- Entendeu a malandragem? Você pega a URL da imagem pequena, e linka com a URL da imagem grande, assim, não cria posts de 200 metros de comprimento.

Fica organizadinho, e não cheio de imagens que não fazem sentido pra quem olha pela primeira vez, e de bônus, não estoura o layout do fórum, haha! FikaDik! :*

Se precisares, te mando esse post via MP, daí já vai com as tags de formatação junto :B (É só pedir, via MP, clicando no meu nick ali na Signature).

Cara, vê se valoriza o trabalho do pessoal aqui. Agora que começastes, termine esse guia, vai ficar show de bola, e com certeza, eternizado em nossa seção dos knights :B

PS: Não se esqueça de por os créditos, motiva o pessoal a te ajudar :thumb: !
    Última edição por Serafan; 31-12-2010 às 02:11.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, relaxem, eu não abandonei a Central, acontace que to viajando e dai já sabem né...

Mas mesmo assim eu to vendo os posts e to gostando muito!

Quem quiser ir contribuindo pode ir postando que quando for atualizado sua ajudar com certeza vai vir junto.

Publicidade:

Registro
    16-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

up

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exelente post, merece fixo.
    eu gostaria de sabem mais spots de slimes para free proximos de carlin, pq os spots q eu fico (esgoto, ghostland) sempre vem um noob para matar os slimes =/
    vou tentar fazer um uia para os spots q eu conheço de mino e slimes para ajudar
    extensao de sign
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4125639
    n consigo colocar como codigo html na sign :eek:
    se alguem em olympa tiver alguma bp de cidades premium ou as bps de monstros sobrando favor enviar para: Leozs of Olympa de preferencia na cidade de Carlin (nada de especial, apenas para colecionar)
    listarei as que faltam para a minha coleção:
    brocade bp, crown bp, demon bp, golden bp, lizard bp, minotaur bp, moon bp, pirate bp, santa bp, yellow bp
    se alguem tiver alguma dessas bps favor me enviar

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É todos os respawns que eu conheço de slime tem gente,menos o white flower temple,se puderem me digam onde treinar com slime onde nao vem ninguem .

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jesus amado, tá muito bom M E S M O ! Se eu tivesse um vasto conhecimento, concerteza ajudaria.

Obs: ajudaria enquanto eu treino AUHSUHAUHAUHAUHA

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para não deixar o topico tão parado podia ir postando aos poucos ne...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38

Permissões de Postagem