Postado originalmente por
Ninja Dragon
O título do tópico tá mal formulado, qualquer pessoa pode ser gay enrustido.
O que você quis dizer, e o que o vídeo afirma, é que pessoas homofóbicas têm
mais chance de serem gays enrustidos.
Interessante, muito interessante. Quero ver a discussão que vai gerar esse tópico.
Eu tenho 100% de certeza de que sou hetero, e não tenho preconceito nenhum contra gays. Por que teria? Quanto mais bichas tiver no mundo, mais mulheres sobram pra mim.

O título do tópico não tá "mal formulado". Talvez o pessoal do fórum esteja por fora, mas há um tempo atrás um grupo de setores a favor da manutenção da norma heterocêntrica (se você for esperto o suficiente sabe de quem eu estou falando) AFIRMOU a condenação da homossexualidade, que era "natural" agir de forma homofóbica. Em resumo, refutaram a ideia de que os homofóbicos poderiam ser homossexuais.
Nesse sentido, portanto, o estudo comprova SIM que homofóbicos PODEM (veja bem, PODEM, não é porque o indivíduo é homofóbico que ele é necessariamente homossexual) ser gays enrustidos. Claro, como disseram, qualquer pessoa pode ser um homossexual enrustido. O estudo estava apenas se direcionando a questão da homofobia. É tão difícil de entender assim?
EDIT: Quanto a sua lógica "mais gays mais mulheres", bom você pode até estar certo... agora não leve isso como garantia viu? O fato de ter mais gays (ou o melhor, o fato de mais gays estarem fora do armário hoje em dia, porque gays sempre existiram) não garante que VOCÊ vá ter mais mulheres :riso:
EDIT2: Sobre o "quanto mais
bichas tiver (...)", acho que eu nem preciso comentar né?