Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 73

Tópico: Estudo comprova: homofóbicos podem ser gays enrustidos

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post

Em meus anos de vida, nem de fórum, nunca vi comparação mais infeliz.
    Você é inteligente, você entendeu perfeitamente o que eu quis dizer, o estudo fala sobre como o comportamento homofobico, deriva da sensação de ameaça que o próprio, homossexual dentro da pessoa gera nela mesma.....

O coportamento racista, não é muito diferente do homofobico, muda o alvo (negros, nao gays), mas o branco odeia o negro não, por ter "um negro dentro de si" e sim pela sua criação, e é isso que eu defendo, que o homofóbico é , nao pelo fato de ser um gay enrustido e sim pela sua criação....

flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O título do tópico tá mal formulado, qualquer pessoa pode ser gay enrustido.

O que você quis dizer, e o que o vídeo afirma, é que pessoas homofóbicas têm mais chance de serem gays enrustidos.

Interessante, muito interessante. Quero ver a discussão que vai gerar esse tópico.

Eu tenho 100% de certeza de que sou hetero, e não tenho preconceito nenhum contra gays. Por que teria? Quanto mais bichas tiver no mundo, mais mulheres sobram pra mim.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu tenho 100% de certeza de que sou hetero, e não tenho preconceito nenhum contra gays. Por que teria? Quanto mais bichas tiver no mundo, mais mulheres sobram pra mim.
    Cuidado Homofóbicos também tem 100% de certeza, :wscared:.

Eu tenho 99% de certeza que sou Hetero.

Flodder?
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 2 segundos.
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Ver Post
    Você é inteligente, você entendeu perfeitamente o que eu quis dizer, o estudo fala sobre como o comportamento homofobico, deriva da sensação de ameaça que o próprio, homossexual dentro da pessoa gera nela mesma.....

O coportamento racista, não é muito diferente do homofobico, muda o alvo (negros, nao gays), mas o branco odeia o negro não, por ter "um negro dentro de si" e sim pela sua criação, e é isso que eu defendo, que o homofóbico é , nao pelo fato de ser um gay enrustido e sim pela sua criação....

flws
    A diferença é que existe um estudo que demonstra que não é só pela criação. E se for pela criação, a gente pode entrar numa regressão infinita, que veio da família até o cu fazer bico.

Agora, a galera tem que começar a ver a diferença entre "podem ser" e "são".

E se quiser falar de racismo contra negros, é uma boa ideia lembrar que negros também são racistas.

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Cuidado Homofóbicos também tem 100% de certeza, :wscared:.

Eu tenho 99% de certeza que sou Hetero.

Flodder?
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 2 segundos.
    asuhsauhsauhhusa Rubens sempre tem uma piada.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai diz que PODEM, não que SÃO. Eu não tenho
    nada contra gays, mas se eu tivesse, isso não
    provaria que eu sou gay.

Oque acontece é que, alguns rapazes escolhidos
    pra fazer o teste acabaram se exitando pensando
    no sexo, não na relação homessexual.

Publicidade:

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que você quis dizer, e o que o vídeo afirma, é que pessoas homofóbicas têm mais chance de serem gays enrustidos.

Interessante, muito interessante. Quero ver a discussão que vai gerar esse tópico.

O título do tópico não tá "mal formulado". Talvez o pessoal do fórum esteja por fora, mas há um tempo atrás um grupo de setores a favor da manutenção da norma heterocêntrica (se você for esperto o suficiente sabe de quem eu estou falando) AFIRMOU a condenação da homossexualidade, que era "natural" agir de forma homofóbica. Em resumo, refutaram a ideia de que os homofóbicos poderiam ser homossexuais.

Nesse sentido, portanto, o estudo comprova SIM que homofóbicos PODEM (veja bem, PODEM, não é porque o indivíduo é homofóbico que ele é necessariamente homossexual) ser gays enrustidos. Claro, como disseram, qualquer pessoa pode ser um homossexual enrustido. O estudo estava apenas se direcionando a questão da homofobia. É tão difícil de entender assim?

EDIT: Quanto a sua lógica "mais gays mais mulheres", bom você pode até estar certo... agora não leve isso como garantia viu? O fato de ter mais gays (ou o melhor, o fato de mais gays estarem fora do armário hoje em dia, porque gays sempre existiram) não garante que VOCÊ vá ter mais mulheres :riso:

EDIT2: Sobre o "quanto mais bichas tiver (...)", acho que eu nem preciso comentar né?
    Última edição por Myktee; 29-12-2010 às 17:21.
    Be the change in order for things to change.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 100% de certeza de que sou hetero, e não tenho preconceito nenhum contra gays. Por que teria? Quanto mais bichas tiver no mundo, mais mulheres sobram pra mim. :
    Hehe, fato!

Não sei pra que tanto odio, mas nem todos se trata de querer esconder algo, num grupo de 10, 1 ou 2 querer esconder algo, ta certo, mas 8 ou 9, ai é exagero...

É isso que eu quis dizer, Mig... Também não sei porque querer tentar adivinhar minha sexualidade, ta inseguro da sua? Sou 100% Hetero! " Tenho 100% de certeza que sou hetero²"!

Agora bora parar de discutir a sexualidade alheia, que além do Looukoo já ter entredo no tópico, num quero levar alerta por flood...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inseguro da minha sexualidade? Minha namorada vai bem, obrigado.

Agora, onde eu falei da sexualidade de outrem ainda não achei.

E quanto a "8 ou 9" ser exagero, bem vindo ao lindo mundo da probabilidade e estatística.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inseguro da minha sexualidade? Minha namorada vai bem, obrigado.

Agora, onde eu falei da sexualidade de outrem ainda não achei.
    Acho que o Mathss sentiu-se butthurt.
    HUm... Parece que errei...

E quanto a "8 ou 9" ser exagero, bem vindo ao lindo mundo da probabilidade e estatística.
    A probabilidade de esses terem se exitado por outra coisa durante o atovideo, foi lavado em conta?

Meu, se isso for para buscar indicios que é algo biologico, o que eu acho que não, pois você tem um minimo de inteligencia para não querer ligar um tópico com outro sendo que eles tem suas diferenças... Mas se for, desista...

E além disso, quem garante que esses 8 ou 9, fazem parte de uma estatitica dessa, fonte, e passa uma fonte confiavel, nada de wikipedia, pois lá qualquer um pode editar...

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myktee Ver Post
    EDIT2: Sobre o "quanto mais bichas tiver (...)", acho que eu nem preciso comentar né?
    Desculpe se a palavra foi ofensiva, eu quis separar gays do sexo masculino de lésbicas. Acho que a palavra "gay" se refere a qualquer sexo não? Você não tem uma palavra melhor?

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Enciclopédia Dos Druidas
    Por *MaGmaN* no fórum Druid
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2009, 23:23
  3. Estou aqui para saber, voce se parece com seu signo?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 17-01-2009, 01:12
  4. Que dia você nasceu? Veja sua personalidade!
    Por Velho Barrero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 92
    Último Post: 14-05-2008, 20:52

Permissões de Postagem