Nas férias vai ser muito comum estar meio lotado.
Eu te recomendo Mintwallin eu joguei sem grandes incômodos.
Pode tentar o Mount Sternum(tanto cycs quanto undeads) também mas acho que é mais cheio, além é claro das Minas de Kazordoon.
Set e skills bons pro level. Pode melhorar com Platinum Amulet.
Quanto a equipamentos, pode trocar a armor se achar que está tomando muitos hits.
Como eu disse aqui em cima, nas férias vai ficar lotado.
Opções de hunt são: Mintwallin, DC, Elves de Venores, Minas de Kazoordon...
O skills estão bons só acho que vai precisar trocar o set em breve.
Quando for trocar de preferência a arma e escudo, depois vem a armor e o restante dos ekips.
Aqui na seção tem um post (aqui) que diz que até o lv 50 pode ficar lá tranquilo.
Treinar sempre é bom, mas não gaste todas as férias só treinando.
Se quiser treinar, 75/75 vai ser +/- rápido e vai te ajudar bastante nas hunts.
Os skills tão bons e set tá legal (talvez mudasse a armor pra Golden ou Crown), deixa o Noble Axe encostado até o lv 35.
A famosa desert quest não representa grandes problemas pode faze-lá sim, mas um conselho, tome cuidado com pessoas tentando enganá-lo. Acontece algumas vezes nessa quest.
Set bom, skills a treinar... Pode treinar com Minotaurs (Folda, Torre de Kazordoon, e outros respawns menores) ou Anões. Depois de pegar 60+/60+ pode ir para os slimes. Como você tem pouco tempo treine até o 65/65 pra aproveitar as férias.
Pra caçar (de preferência após o treino): Mount Sternun, DC, Torre de Minotaurs de kazordoon, Outlaw Camp (cuidado com hunters, são criaturas pks).
Sem treinar: Minas Dwarfs (ficando no andar dos soldiers), Elfs de Venore (sem arcanists).
Se você tem bastante tempo pra jogar(você que disse) vamos treinar. 70/70 fica um bom começo. Depois você ponhe a p.a. e aproveita ela só em quests e upando. Sobre essa parte de Blocar para ganhar as armaduras do loot...
Eu fui olhar a 3 melhores armors pra se usar agora e os montros mais fracos que as dropam:
- Crown Armor: Hero (drop raro)
- Golden Armor: Warlock (drop muito raro)
- Dragon Scale Mail: Dragon Lord (drop muito raro)
É melhor comprá-las pois as criaturas que dropam armors são bem fortes.
Set legal é só treinar que fica tudo certo.
Já que você tem 24h pra jogar (:eek:[2]) treinar um pouco.
Se o char é esse mesmo, você tem que dar uma treinada pra não morrer fácil tanto em pvp(player-versus-player) quanto em pvm(player-versus-monster).
Dá pra fazer crocodiles com esse skill, mas se quiser por uns 60/60 não vai atrapalhar.
Faça tasks, larvas também tem um drop de gold excelente, rotworms em darashia, Elfos em Yalahar etc.
Sobre a Spike Sword... use e abuse :riso:
Poste lá no tira-dúvidas da sua faixa de level (aqui).
Lá tem gente que vai te ajudar melhor que eu
Primeiro: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=3692
Agora falando em tasks, você tem a opção de treinar e fazer tarantulas... ou não treinar e fazer crocodiles.
Opções de hunt em área p.a.: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=353861
Sobre treino, Monk é o que há. Arranja um lugar pra bater no monk e duas criaturas(rat, spider, wolf...) baterem em você. Aproveite o monk e divirta-se.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e task crocodile vale a pena?

(d manha poko, DORMI :eek