Postado originalmente por
Rocabizuca
aeee eu denovo xDD mais se tah me ajudando d++++
LEVEL:25
MAGIC LEVEL:7
TIPO DE MUNDO:non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):58/42
EQUIPAMENTOS:blue legs--belted cape--vamp shield--steel helmet--(axo q so falta crusader por enquanto ne?)
DINHEIRO NO BANCO:quaze zerado.. mais se precisar vendo umas coisa deve da 6k+-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
INFORMAÇÕES EXTRAS:vo upa skils ne.. pa pega premmy.. tenhu q cata pedra d+ !
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)nem tenhu n..
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)sim .. quais proximos itens?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)sim(quando eu tiver dinheiro) xD
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)Sim
OUTRAS DÚVIDAS:uhh.. fiz a desert .. meu kina q bloca e tals.. alguns bixos pra mim.. tah skils 56/56 e compro warrior e tower shield xD .. q q nos pode ir junto? vlw
e com esses skils ele ja tah treinando slime.. pra mim ja da tbm?
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)sim .. quais proximos itens?
Bom acho que uma pally armor brother, pois o crusader você logo pegará em quests, pois afinal p.a. upa muito rápido então acho melhor tu ir ajuntando dinheiro para a pally armor.. porém se eu fosse você treinaria mais antes de usá-la.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)sim(quando eu tiver dinheiro) xD
Cara acho que pegar skill 60 com spear é relativamente fácil, pois se você atacar o seu amigo não ira tirar tanto.. e voce treinando com ele acho que dá pra pegar skill 65 sem usar uma pedra, assim poupando dinheiro para futuros itens e a promotion.
OBS: não coloque premium sem os 20k da promotion!
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)Sim
Bom eu diria que não custa quase nada você pegar o skill 65 com esse seu amigo né?
OUTRAS DÚVIDAS:uhh.. fiz a desert .. meu kina q bloca e tals.. alguns bixos pra mim.. tah skils 56/56 e compro warrior e tower shield xD .. q q nos pode ir junto? vlw
Bom acho que só cyclops mesmo, se quiser pode tentar ir matar seu primeiro dragon para brincar um pouco..
mas pra caçar mesmo, acho que só cyclops mesmo.. e talvez se arriscar nos guards.. mas será só prejuízo e com chance elevada de morte.
e com esses skils ele ja tah treinando slime.. pra mim ja da tbm?
Nunca treine com slimes com menos de skill 50, aconselho 60+ ..
com skill menos de 60 aconselho os minotauros, dwarfs ou até mesmo cyclops..
pois depois de uns 10~15 minutos as slimes vão bater muito nele.