1 Red Gem.
Será que alguem compra.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
1 Red Gem.
Será que alguem compra.
Só porcaria...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

peguei com 10 chars e só ganhei foods e os itens de por nas paredes da casinha (fora o blazzebringer).
até mais.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Fora o Blazebringer
só akeles presentes cheios de doces x.x e uma red gem
em um já peguei a bag cheio de doces, vamos ver o resto, dps edito
edit 1: no segundo char, adivinhe? DOCES \o/
edit 2: Doces, e um xmas card ¬¬
edit 3: terceiro char eeeee.... doces
edit 4: quarto char e doces ¬¬
agora acabo os chars![]()
Última edição por Shookz; 13-12-2010 às 08:32.
Eu que criei este topico, n sei porque ta outra pessoa e não eu, eu fiz algo de errado? Eu procurei e não tinha um topico com esse nome, e vem o moderador e faz isso? E pra querer aparecer mais ou ganhar mais rank?:triste:
@Topic
Ganhei um Aol, axo que fui um bom garoto "a msm coisa que eu disse quando o topico ainda era meu" se axarem que é mentira eu tenho uma ss "que tbm estava no topico"
Última edição por Kurosaki Miza; 13-12-2010 às 09:15.
[userbar]01/CC3300/FFFFFF/0/Kurosaki%20Schiffer.png[/userbar]
Outfit Edited by: Me... Click Here
Atenciosamente: Miza
No momento estou: Retired