nao precisa nao, n sou gay
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nao precisa nao, n sou gay
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k

GoGo 100 .
Legal o LT , talvez irei acompanhar .
Santa Claus chegou! E chegou trazendo felicidade! :yelrotflm
Achievement.
Blazebringer pra quem "supostamente" acendeu os 10 basins.
Eu não acendi. Mais bastava ter o achievement "True Lightbearer" que ganhava pegando o golden fafnar. E como teve aquele bug que qualquer level 30+ poderia pegar o golden fafnar, provavelmente todo level 30+ esperto ganhou a montaria.
Do presente veio só aqueles itens de decoração(candy...) e red gem (tenho 2 chars pra pegar itens)
Edit: Esse scarf é porque eu vendi o platinum pra um newbie que pagava 10k.:eek: Depois eu pego outro ou compro a 4k.
Estou indo upar agora, hoje tem ss do level 100.
Dropei um rh xD.
Vou ter que sair. A noite tem ss do level 100.
Metas: Level 100;ML 60;Demodras;Dwarven Legs(criar vergonha na cara e fazer a quest);DH quest;Wote;Inquisition;Druid full.
Está perto do lvl 100 hehe, essa sua mount perdeu muito o valor, muitos ja à tem.
Eu não gastei um centavo nela. Foi presente do Santa Claus. Como não tinha nenhuma montaria, resolvi ficar com ela. Como já foi esclarecido, montarias não dão velocidade, então não vou dar prioridade a elas. Caso após fazer o druid full ainda tenha grana parada ou paciencia, eu compro/vou atras de alguma.
shaos tb preciso tomar vergonha e fazer dwarven legs, espera eu pra fazer? p.a. vai chegar no max quarta, eu espero...
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k

Ui presente legal do Santa Claus , uma dúvida , oque precisa pra pegar esse present com ele ?