Evoluiu em graficos, quests, historias mas a jogabilidade caiu ;s
Diga sim a Ultimate healing rune!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Evoluiu em graficos, quests, historias mas a jogabilidade caiu ;s
Diga sim a Ultimate healing rune!
LuCaS
downloading new object graphics
serei o primeiro em inferna? so sei d ealgo, daquia poco os servers vao estar lotados....
CORRERIA CAMBADAAAA
INFERNA FOREVER
JOGADOR QUE É JOGADOR NÃO TEM MEDO DE LVL, E SIM DE HABILIDADES.....
CARRACSCA BANDIDA DE CASTIGO 7 DIAS PELAS CIP....
INJUSTIÇAAAA:2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfiri:2gunsfi ri:2gunsfiri:xmas:

Os Cooldowns deixaram mais difícil, mas nada que um bom jogador não possa contornar![]()
[ATUALIZAÇÃO] Update ONLINE! Aguardem a notícia oficial
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Agora é só aproveitar o uptade, e se adaptar as mudanças.
Só um adendo que todos os teasers nos informaram: Exura Ico é para level 14 e não para level 10. Como ficam então os noob-knights?
pqp num conssigo atualiza da error aff pq alguem me ajudaaa
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

"As regras 3b "Abuso de fraqueza do jogo" e 3e "Multi-clienting" serão removidas. Para a 3b, serão tomadas providências para solucionar essas fraquezas do jogo. E quanto à 3e "Multi-Clienting", será permitido jogar em mais de um personagem ao mesmo tempo, sem que haja modificação alguma do Client original. Qualquer forma que modifique o Client do Tibia será violação da regra 3c "Manipulação do Client"."
Eu intendi bem ou agora terá como logar 2 chars pelo tibia sem tomar ban?
Alguem mais percebeu que a UH está branca ? LOL
Você dispertou algo bom em min , e eu me sinto diferente acho que o cupido me flexou :wub: ♫♫
www.flogao.com.br/brothersempera