Curtir Curtir:  0
Página 12 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 272

Tópico: Pergunte tudo Sobre Amor Para Mim

Registro
    12-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@dookiemaster

Bom bro , passo no globo reporter vo coloca o link

não sei se isso de é grande ajuda , mais deve esclarecer algo;x

@Kaiorix

hmm o famoso triangulo amoroso uhaehuaehuae , acho que não , isso é mais pra diversão sexual mesmo ;x

Ja o "sekiço" com amor , sim há diferença , é algo que envolve sentimento, prazer em estar com a pessoa amada, momento único e sem medida. que é totalmente diferente do sexo por prazer ;x

@Dras dreth

mais mano ele ta apaxanado por ela? e vc também está?

mais tipo como vc deseja ela faz tempo , creio que seja melhor tu partir pra cima ;x , se coloca no lugar dele e pensa se ele iria fazer isso com vc , de pensar e talz

mais antes de tomar uma decisão eu acho que tu tinha que conversar com seu amigo =d

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é melhor, cara ou bunda?

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    vai de homem ue , tem nego que prefere bunda e tem outros que prefere o rosto mesmo . creio que seja melhor a bunda xd

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Não adianta sonhar, por mais que tente, insista ou chape ela, vocÊ não vai comer a bunda, mas vai enfiar a lingua na guela dela...
    Portanto: Bunda

Banido
    Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opnião é para você dar lições de amor para alguém tem que ter vivido bastante ''o amor'' e olha a coisa que eu mais fodi na minha vida foi o amor, o usuário do Forum HellUser é meu RL, ele sabe oque eu ja passei por mulheres e amor ..

Amor é o fogo que queima sem arder ..

Uma história engraçada que me aconteceu é .. Eu namorei dois anos eu ainda amo ela e sei que ela ainda me ama, mas eu fiz coisas que não devia ter feito e terminamos, ai essa final de semana agora decidi tocar FODA-SE e me divertir, bom na sexta eu fui para Heaven quem mora em São Paulo e sai anoite conhece ou ja ouviu falar, bom lá conheci a Gabi, bom tudo bem até ai ela estava me fazendo esquecer a Stephanie (Minha Ex) estava feliz .. No sabado teve aquele evento de música eletrônica Sminorff Life Exchange eu fui com a Gabi, chegando lá encontrei os pais da Minha ex, bom só sei que no final, sobrou tapa na minha cara, catarradas na orelhas e um tufo de cabelo a menos pra mim .

Eu acho que todos nós iremos sofrer muito ainda antes de achar a mulher ideal, é sempre assim a vida é feita de escolhas, é muito raro você acerta de primeira tem que ir tentando.
    Cada vez que você sai de um relacionamento você pode ter certeza que você irá sair mais maduro e no próximo relacionamento que você entrar você entrar com uma cabeça completamente diferente que você estava em seu relacionamento antigo.

Amor é algo incrível, pode duer mais quando passa todos nós damos risadas

Publicidade:

Última edição por Andrec II; 02-12-2010 às 14:08.

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrec II Ver Post
    Minha opnião é para você dar lições de amor para alguém tem que ter vivido bastante ''o amor'' e olha a coisa que eu mais fodi na minha vida foi o amor, o usuário do Forum HellUser é meu RL, ele sabe oque eu ja passei por mulheres e amor ..

Amor é o fogo que queima sem arder ..

Uma história engraçada que me aconteceu é .. Eu namorei dois anos eu ainda amo ela e sei que ela ainda me ama, mas eu fiz coisas que não devia ter feito e terminamos, ai essa final de semana agora decidi tocar FODA-SE e me divertir, bom na sexta eu fui para Heaven quem mora em São Paulo e sai anoite conhece ou ja ouviu falar, bom lá conheci a Gabi, bom tudo bem até ai ela estava me fazendo esquecer a Stephanie (Minha Ex) estava feliz .. No sabado teve aquele evento de música eletrônica Sminorff Life Exchange eu fui com a Gabi, chegando lá encontrei os pais da Minha ex, bom só sei que no final, sobrou tapa na minha cara, catarradas na orelhas e um tufo de cabelo a menos pra mim .

Eu acho que todos nós iremos sofrer muito ainda antes de achar a mulher ideal, é sempre assim a vida é feita de escolhas, é muito raro você acerta de primeira tem que ir tentando.
    Cada vez que você sai de um relacionamento você pode ter certeza que você irá sair mais maduro e no próximo relacionamento que você entrar você entrar com uma cabeça completamente diferente que você estava em seu relacionamento antigo.

Amor é algo incrível, pode duer mais quando passa todos nós damos risadas

hmm pode cre , é uma pena =/ eu n tenho muito idade fazer o que né mais eu sei mais ou menos . Gente tenta né ;s

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes quando eu fico olhando meu avatar,
    eu comeso a ficar ereto. Oque isso quer dizer?

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    que você tem Zoofilia ;s

Banido
    Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Eu não diria Zoofilia eu recomendo um Psquiatra urgente meu caro, isso não é normal.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como esquece-la?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  3. Taverna | Bope
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 14-10-2007, 00:42

Permissões de Postagem