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Eis ae o lado bom de ter varios personagens =P
Um updt upa o knight, no outro o druid, e por ae vai...
Com ctz os mages nao vao fazer mais 2kk exp/h
Mas com ctz os eks tambem vao deixa de fazer 800k exp/h
provavelmente vai cai bastante a exp dos 2 lados >.<
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
Para mim, o update não vai mudar nada. Não é porque sou low level (53) que eu não sei o que pode acontecer com os leveis mais altos, porque eu mesmo já fui HLvl e parei de jogar por motivos pessoais.
Se você pensa bem, metade dos sorcerers que você vê hoje em dia participam da "moda", uma vez que antes era muito difícil ser mage (perguntem aos mages antigos como eu ou a Sah).
Esse update vai ser épico em todos os sentidos, além das novas magias (que ninguém sabe como vai ser mas ficam falando que sorcerers vão decair..), montarias e revisão de lugares.. Fico imaginando o que vocês vão comentar se eu dizer que há a POSSIBILIDADE do aparecimento do Client em Flash.
Depois desse update, veremos quem são realmente sorcerers e quem está "pegando o ônibus andando"..
E uma última coisa: Continuarei sendo um sorcerer independente do que ocorra, pois sorcerer não é para todos, é para loucos!
Edited:
@Sero
Você falou tudo que poderia ser dito e tem minha aprovação. O tópico é comentar o Teaser Update, e não falar que "tal vocação entrou no bico do Jabu".. Se eu pudesse indicar um post com a melhor opinião do tópico, seria o seu. Um + para você!
Última edição por Eternal Chronus; 27-11-2010 às 11:20.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"




Bom, posso estar errado, mas acho que muitos pensamentos aqui podem estar errados. O objetivo dessas mudanças é frear o abuso das ue's dos mages, sem interferir nas outras magias, como o exori gran. Se vocês lerem o texto do tibia.com, vocês verão que eles falam que vao aumentar o exhausted de ALGUMAS magias instantanias, e não de todas. E mais, se vocês olharem o quadro de icones, as magias que terao um exhausted significante possuem uma pequena ampulheta. E como provavelmente exori, exori gran e utito tempo sao H2, I2 e J2, respectivamente, nenhuma delas possui a ampulheta, mostrando que o exhausted delas continuara o mesmo ou subirá muito pouco.
E mais, exori gran é uma magia balanceada, pois para um knight usa-la precisa ficar proximo a varias criaturas, alem de ser restrito a 8 apenas. Ainda, as ues de um sorcerer lvl 250 com ml 80 hitam 800-1200, enquanto o exori gran de um ek lvl 250 com 100 de skill hitam de 350 a 650, tendo, alem disso, um custo de mana mais elevado comparativamente. E também é a única magia de area que os eks dispoe, enquanto mages tem runas, e outras magias poderosas (como o vis hur, que ainda é mais forte que o e-gran).
Aumentar o exhausted do exori gran tanto quanto das ues é manter o desbalanceamento, so que nivelado mais abaixo, e penso que não é isso que a cip fará.
Última edição por OMC; 27-11-2010 às 11:30.
Enquanto isso em secura:
20:00 Scarela Knight [151]: eu sou apenas
20:00 Scarela Knight [151]: uma pessoa culta
20:00 Scarela Knight [151]: no mundo da pornografia :eek:
01:07 Guilha [179]: ah de quatro eh tenso :yelrotflm
23:41 Phaton Assasin [91]: uhouuuuuu eu to muito macho hj < aaaah viro hominho foi? :yelrotflm
aaaah as hk's sempre fazendo nossa alegria
AKODKODSAKODSAKOSADKOSDAKODSA
O estrago ja foi feito no Tibia 7.1
A partir dali ficou o que conhecemos hoje
Quem sabe o 7.6 ainda se salva mas o atual...
@Discussão entre Knights e Mages
Não sei se perceberam mas um tem o nome SORCERER e o outro KNIGHT. Cada um tem sua função no jogo. Se o Knight faz 800k é porque ele não tem um poder de fogo tão grande mas o Knight as vezes é mais seguro contra diferentes tipos de monstros. Já o Sorcerer faz mais XP mas dependendo do monstro o mago sofre bem mais. Parem de ser crianças ¬¬
Abraços,
Marc~




li alguns comentarios e pulei pra ultima, n sei oq ja falaram...
queria entender melhor o cooldown:
- dps d usar uma ue por exemplo, vc fica um tempo maior sem usar magia alguma? se usar um exori flam ai o cooldown eh menor e logo vc usa outra?
ou
-cada magia tem seu cooldown separado? em outros jogos, podia-se usar suas 3 magias mais fortes como se n tivesse cooldown, vc usava a primeira e enquanto n podia usa-la, usava + umas 2 tao fortes quanto ela.. atacava sem para.. e assim o sorc ficaria + forte ainda ;o (n acredito q tibia faça uma coisa assim..)
agora to parado mas joguei uns 5 anos direto, sempre usei sorcerer independente d updates




vai ficar tudo fazendo mesma xp que aparentemente vai ser baixo e kinas e pallys estão feliz com isso ...sendo que mais correto era os kinas e pallys querer fazer mesma xp que agente faz agora ..... quero so ver se algum dia chegar lvl 300 ,400 .....como vai ser bom upar um lvl na mão seja com que vocação for ,fazendo xp ruim ....a é tibia ta facil demais ...se vc for um nerd ,vagabundo que tem 10 horas pra ficar upando seu lvl 400 ..ta certo .
dae tem outro grupo mais eu não jogo pra ter lvl ,jogo por amizade item ,seja la o que for ,amizade virtual vai orkut e msn que é mais facil e não tem que aguentar noob lhe enchendo paciencia ..agora outras coisas no tibia so se conquista com lvl .
agora mages lvl 100 mais ou menos esse up não vai me afetar ,agora não né..mais imagine que agora vc usa runas e exori e faz maximo 250 k hora ae vc vai upando dae vc vai e um dia chega lvl 300 ,todos esses lvl vão ser fazendo quase mesma xp que quando era lvl 100 ....sendo que agora do jeito que ta nos lvl 150 ja começa usar exevo mas e fazer muita mais xp e grana .
se viu pouca coisa do up mais o que se deu pra ver foi isso cip não quer que nenhuma vocação faça bastante xp e os noob ainda acha que vai ser bom up,quando chegar lvl 300 ,400 ,500 ae quero ver se vai gostar ...tomara que eu esteja muito engando e que não seja nada disso .




fora que cip tem cada ideia que pode ser que eles de um tiro no pé se cada magia tiver seu cooldown ,imagine um sorc ,dando exevo gran ....e tacando sd ou outra runa de area ,pra hunt pode não ser eficiente como é agora so no exevo ,mais pra pvp ...até agora não gostei do que vi ....que é diminuir xp dos mages e resto continuar como ta ( sendo que era mais facil dar possibilidades com lugares de hunt para outros fazerem mais ) cip gosta de complicar mais por varias vezes facilita .