Curtir Curtir:  0
Página 49 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 732

Tópico: [Update Teaser #3] Mistérios mágicos

Registro
    25-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Leiam pois vale muito a pena ...

Pessoal por favor leiam, levei 40 minutos pra escrever ...

Sou sorcerer e vou falar o menor level, 40~, e acho que as coisas não são gritantes assim, Tíbia como dito antes não está melhorando e sim mudando, quer captar outros players novos, afinal a Cipsoft não é uma empresa filantrópica, precisa de verba, por isso essas mudanças.

Paremos um pouco e vamos nos remeter no tempo em que o Ingek tomou banimento por 1 UE que ele deu no DP e matou low e high level, é justo ?

Hitar 2k + na SD era justo ?

Ok .. não contentes a CIP balanceou bruscamente a parada em UP passado onde diminuiu pela metade os danos dos Mages e deu um super poder pra Kinas e Pallys.
    Muito mage parou inclusive o top da época e os kinas e pallys da época riram de nossas caras assim como fazem agora, nos prejudicaram duas vezes pra beneficiar quem ???
    Apenas as contas deles com muito mais Premmy's novas ...

Enfim, se formos parar pra pensar não está balanceado a partir disto:

Kina: 20 de cap.. a cada level, 20 de hp e 5 de mana;
    Pally: 15 de cap.. a cada level, 10 de hp e 15 de mana;
    Mages: 5 de cap.. (rsrsrs), 5 de hp e 30 de mana;

Ótimo ?? NÃOOO, Horrível ...

Seria balanceado assim:

Kina: 30 de hp a cada level, 20 de cap.. e 10 de mana;
    Pally: 20 de hp a cada level, 20 de cap. e 20 de mana;
    Sorc: 10 de hp a cada level, 20 de cap. e 30 de mana;

Nisto sim há justiça, não há o porque de termos cap. diferentes, ninguém tem o skill "Backpacking" …
    Pô ... kina mais hp, mesma cap. e menos mana ... Pally o meio termo, mage o inverso do kina ...

Agora vamos aos skills:

Kina: Sobe Shield relativamente rápido, Melee senta e chora, ML sobe mais devagar que o Rubinho;
    Pally: Shield = ao kina, Melee muito mais rápido que kina e ML balanceado;
    Mage: Shield me retenho ao RSRSRSRS, Melee o Mesmo, ML rápido porém custoso demais.

Também não há balanceamento aqui também.

Proponho:

Kina: Shield rápido, um pouco mais rápido que o distance do pally, Melee eu deixaria assim mesmo pois sobe lento porém gratuito e afinal Kina = Bloker e não Rusher e ml também deixaria assim;
    Pally: Shield como o atual melee do kina (shield rápido é pra kina e hoje pally sobe shield feito kina, mas kina não sobe melee feito pally), melee não mexeria e nem no ml;
    Mage; Shield uns 10 % mais rápidos apenas, melee não mexeria e ml um pouco mais rápido também

Ótimo, está balanceado ?? Ainda não, mas vamos lá ...

Custos:

Kina: Runas estão ótimas, kina é para força bruta e não magias, Potions de Heal caras, investe em altas quests pra altos ekips mas lembro que os mesmos são eternos desde que o cabeçudo faça bless full;
    Pally: Usa potions intermediárias, Pode Usar uma arma de alto atk como nenhuma outra e hita muito mais que um kina, sendo um gasto de uma AS sendo que pra um kina hitar isso quantos MP ele gastou ?
    Detalhe, usa UH a especialidade healer dos druidas, SD a especialidade dos Sorc, Shield excelente a especialidade dos kinas, Holy especialidades deles mesmos mas nenhum dos demais pode usar essa, é justo ?
    Mages: Rusham? Sim, Rusham mas veja a base de um Sorc, o quanto ele se empenhou, o quanto morreu, gastou que foi um absurdo, faz 2kk/h mas perde quanto em xp e verba a cada Dead e etc.

Enfim, se a Cip quer balancear mesmo não pode esquecer que existe desbalanceamento dentro da própria profissão, é justo um kina 500 healar feito um 130 ?
    Um mage 500 healar mana que nem um 80 ?
    Um pally 500 healar all como um 50 ?

Isso está balanceado .. NUNCA.

Pô, se a Cip tentar balancear a coisa faz direito, a Fiat pra se igualar à Volks não piorou o gol, então porque a Cip faz isso ?

Ela pode resolver fácil fácil ... Cria animais voadores que sofram danos altos para Distances e que sejam imunes aos demais ataques, criar bichos que tomem apenas hits físicos e sejam imunes aos demais e o mesmo para danos mágicos, com mesmos xp's e mesma probabilidade de xp/h para todas as profissões. Caramba escolhi Sorc pelo o que ele tinha a oferecer e desde que comecei a jogar mudaram meu Sorc inúmeras vezes. O mesmo aconteceu com Kinas, Druids e Pallys.

Quando compramos um carro da Volks e ela quer melhorar a fabricação ela não mexe no Gol, apenas aprimora, não muda a essência, porque a Cip precisa fazer essas kgadas todas ???
    Caramba, cada profissão tem sua peculiaridade, Tíbia é um jogo de RPG e deve se comportar como tal oras, Mage deve ser destroyer e morrer fácil, Pally muito bem eclético e kina quase imortal ... um exemplo é o filme "Senhor dos Anéis", é RPG e dos mais fiéis possíveis ...

Caramba espero que tenha ajudado a clarear a mente de alguns players.

Espero que a Cip se empenhe mais em colocar mais resps, mais bichos, mais loots, mais opções, mais atrativos, aumentar o mapa, que atraia mais players por ser um jogo autêntico, único e que os atraia porque cria atrativos e não porque muda, o player que começou em no 7.1 começou por motivos "X" e os de hoje por motivos "Y" …
    O Corintiano de hoje sofre tanto quanto ao de 1930, mas isso é ser Corinthians, é raça, é paixão, o mesmo segue pela Volks, compramos Volks por sua boa motorização, tanto no Fusca quanto no Golf, Porque Tíbia é diferente pô ... ?!?!?!

Só espero que daqui a a pouco não exista império e WoE hauhauahua porque Peco Peco já tem ..

"CIPSOFT SEGUE UM APELO, MELHORE O JOGO MAS ISSO NÃO DEVE IMPLICAR NA ANGÚSTIA DOS PLAYERS ATUAIS"

Não gosto de administração de empresas mas sei que em vendas prega-se que "Vender bem não é captar muitos novos cliente, e sim captar novos clientes e fidelizar os atuais".

Será que a Cip está nos fidelizando como clientes ?
    Afinal é o que somos, pois pagamos Premmy's, investimos tempo e etc.

EDIT:

Fora a inutilidade que criaram e até hoje só cria polêmica que é a Enchanted Staff e o tão aterrorizador Fist Fighting.

Po, RPG tem profissão, promoção e sub-profissões, Knight, Elite Knight, Aí lvl 100 poderia ter uma promotion assim, escolher sua arma tipo quando usar Axe por ex. ser um Lord of axes enfim o nome depois bol-se mas por ex. se estiver de sword bate o que deveria mesmo de acordo com o skill, mas ao pegar level 100 e ganhar uam 2ª promotion ele poderia se especializar em uma e ter um percentual a mais no ataque desta, o mesmo para pally em arrows, bolts, stars .. Sorc entre energy e fire e Druids entre Ice e Earth.

Abraços pessoal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eletrony; 25-11-2010 às 22:26.
    "Tibiano, Maloqueiro e Sofredor Graças à Deus ...!"

Registro
    13-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool AGORA É A HORA DE PARAR...

POR MUITO TEMPO VENHO PENSANDO EM PARAR DE JOGAR TIBIA, JA PAREI ATÉ ALGUMAS VEZES E VOLTEI....
    NÃO TENHO MUITO TEMPO NA RL DISPONIVEL PARA DEDICAR AO TIBIA, O POUCO QUE CAÇO, GERALMENTE É EM SOULEATHER DE U.E, EM MÉDIA DEMORO 3 HORAS PARA UPAR 1 LEVEL.
    LEVO 300 GMP, DOU 1 VOLTA NO RESPAW, E VOU NO NPC COMPRAR MAIS GMP.
    AGORA VOU FICAR COM DELAY DE ALGUNS SEGUNDOS A MAIS, TOMANDO COMBO, GASTANDO MAIS GMP PRA ME HEALAR, E DEMORAR MAIS PARA MATAR OS BIXOS... DEMORAR MAIS PRA MATAR OS BIXOS SIGNIFICA QUE VOU DEMORAR MAIS PARA UPAR MEU LEVEL.
    PARA MIM QUE NÃO DEDICO 24 HORAS DO MEU TEMPO CAÇANDO DE U.E, FAZENDO 200K~300K HORA, AO INVÉS DE 2KK HORA VAI PREJUDICAR BASTANTE, E É ONDE ENTRA O DESBALANCEAMENTO ENTRE LEVEL, E NÃO VOCAÇÃO...
    POIS EU QUE SOU LEVEL 117 ML 77|(84 COM EKIPS) DOU PRATICAMENTE O MESMO HIT QUE UM LEVEL 200.
    OU SEJA POR KAUSA DE PESSOAS QUE FAZEM 2KK HORA HUNT, VOU SER PREJUDICADO...
    SENDO QUE OS HL SÃO A GRANDE MINORIA... MAS ENFIM!

CLARO QUE VOU QUERER TESTAR ANTES DE QUALQUER ATITUDE QUE EU DEVA TOMAR...
    ACREDITO QUE SE VAI TER UM DELAY MAIOR PARA EU ATAKAR, OS MONSTRONS TAMBÉM TERÃO QUE TER UM DELAY MAIOR PARA FAZER ATAKES... AFINAL VOU FIKAR TOMANDO COMBO DE GRAÇA, ESPERANDO PRA CONTRA ATACAR, ENQUANTO O BIXO DA 3~4 HIT EU DOU 1???

NÃO SEI SE EH BEM ISSO DESTA MANEIRA QUE VAI ACONTECER...
    MAS SE MINHAS SUPOSIÇÕES ESTIVEREM CERTAS, SIMPLESMENTE PAREI...

NÃO VOU FICAR 6 HORAS PRA UPAR 1 UNICO LEVEL NEM FODENDO...

PORRA SEGUNDO UPDATE DE BALANCEAMENTO DE VOCAÇÃO QUE FERRA COM OS MAGES SAKANAGEM...
    EU ESTOU MUITO INDIGNADO, COMO TIBIA ESTA MUDANDO, HORAS PRA MELHOR, HORAS PRA PIOR. ALGUMAS COISAS ACHO O MAXIMO, OUTRAS NEM TANTO... MAS PRA MIM OS PIORES UPDATES DA HISTÓRIA DO TIBIA SÃO TODOS RELACIONADOS COM BALANCEAMENTOS DE VOCAÇÕES...

DE UMA COISA ESTOU CERTO, VOU DEDICAR MAIS TEMPO AO MEU OT, ESTOU MONTANDO UM SERVIDOR RSRSRSRS!
    Última edição por Girafales; 25-11-2010 às 23:26. Razão: Usuário alertado por apologia a OT Server.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sniped Ver Post
    sinceramente, quem joga em easy mode não tem direito de opinar.
    EM NADA.
    As vezes as pessoas me impressionam, sério.. se existe non-pvp é porque dá pra jogar, eu jogo por diversão, não pra acabar com a diversão dos outros.

Maior idiotice do tópico seu comentário, apesar de que deve ter coisa pior aí pra baixo, mas, jogue no enforced aí bonzão.

Edit:

O senhor aí em cima esqueceu o caps lock apertado o_o

E se ele faz 2kk/h ele uparia um level 500 em 4~5 horas, logo, fail.
    Última edição por Kamino; 25-11-2010 às 22:24.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

depois que estrago estiver feito ae fica meses para corriger ( e dificil isso acontecer )e o que ta bem claro é que vai ficar pessimo para mages que caçam nas magias exevo gran mas ....eu não gostei do que vi ....muito comentarios aqui é de pessoas que não caçam nessa magias por isso estão achando tudo normal ou bom ( sem pensar que um dia vai caçar com elas )...
    vai agradar monte de gente lvl baixo ae que ta pondo sua primeira p.A e deixar um monte de gente que a anos está jogando .... e antes que venham falar que to reclamando do que não sei ainda to reclamando do que vi nessa materia que para min é pessimo .

Registro
    17-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip tá tentando deixar o tibia mais parecido com os demais jogos online....SÓ QUE TÁ ESQUECENDO O QUE O TORNOU FAMOSO FOI A SIMPLICIDADE DOS GRÁFICOS E DE JOGABILIDADE...com tanta frescura, será mais fácil migrar para outro jogo e 3d, já que está tudo igual mesmo.....TIBIA É DIFERENTE DOS OUTROS, PAREM DE QUERER DEIXAR O TIBIA PARECIDO COM OS DEMAIS!!!

Publicidade:

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não muda em nada pra mim.

larguei meu pally pra jogar na ms e agora estou level 115, acho bobeira voltar atraz por um simples update... só lamento não ter curtido a 'era ue' que os mages estavam vivendo >.<

e tbm acho que não vai ficar tãao ruim assim, relaxa e curte a vibe (H)'

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showse Ver Post
    huashhuas todo mundo flando um monte de kina e mage...to vendo q vai sobrar pros pallys

vão flar que ele está superoverpowered depois desse update
    Nao eh depois do update, pally jah esta SUPERoverpower ... ;P

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só vou falar uma coisa pra todos os kinas que estão felizes, eu tbm sou kina mais com certeza vai fica ruim pra gente tbm...cooldown vai vir pra TODAS magias ou seja adeus EXORI GRAN EXORI GRAN EXORI GRAN...posso estar errado mais acredito que a vocaçao que vai se da melhor é pally...pq nao dependem mto de magia de ataque pois usam Assassin stars...
    abraço para todos agora é esperar para ver =D
    streavoskie

Registro
    25-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente , acho que muitos aqui não leem o post dos outros, ou se leem, saem copiando e nao diz coisa com coisa.

Olha só, eu vejo gente falar que mage é apelação nas hunt por fazer 2kk/h , mais ninguem para pra pensar a waste que o mage toma , sem querer copiar ou apoiar ninguem , mais eu to com o bixo ali ..

eu caço , do uma volta na cave e tenho que voltar pra compra gmp , enquanto um kinazinho passa a estamina toda no bot e fazz 1kk de grana sem se preocupar com merda nenhuma ...

Agora com essa nova update , além de mage upar mais devagar , vai gastar mais do que ja gastava só por esperar ?

eu acho engraçado tanto kina falar que mage é o fodão e não sei pq os primeiros 5 top tibia sao elite knight !

Very funny!

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia tornou-se um jogo extremamente voltado ao lado comercial.
    Tornou-se muito mais atrativo, com melhorias em jogabilidade e interatividade.
    Tornou-se mais complexo.
    Antigamente Tibia era um jogo simples, e é por isso q os old schools preferem o tibia antigo, pois felicidade está sempre ao lado da simplicidade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Update Teaser #2] O domador de animais
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 596
    Último Post: 02-12-2010, 12:53
  2. Maiores informações e mistérios sobre o teaser #1
    Por Chazys no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 44
    Último Post: 26-11-2010, 14:31
  3. Update Teaser 2 - Mistérios não revelados
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral