Curtir Curtir:  0
Página 24 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 433

Tópico: Sorcerer Manipulator contesta motivo de seu banimento

Registro
    10-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leosha Ver Post
    Realmente voce deveria se preUcupar, em terminar o ensino fundamental pelo menos, e depois pensar em jogar tibia, nao so voce como 80% da pessoas que jogam tibia, e nao sabem escrever o portugues corretamente ainda =( Que triste.
    Pelo jeito você não aprendeu sintaxe/semântica em português né?! garotão bonzão que acha que na internet alguem se preocupa com portugues -.-

--------------
    @topic:

Ban merecido, ele provocou agora teve.. e estou sendo totalmente parcial..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kryn Rebox Ver Post
    Ñ é para final warning mais tb ele ñ pode sair ilezo dessa história outro fato tb é q se o SM fosse polones nada disso aconteceria..
    ele ja foi punido fico 1 mes ban ...

agora o final warning realmente e demais ....esse sistema de report ao meu ver e muito fail ...
    Assinatura

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um Final Warning não atrapalha de jeito nenhum na sua jogabilidade. No jogo, você não terá regeneração de mana e life mais lenta, sua velocidade continua a mesma, você não volta leveis nem stamina e não perde os items.

Eu entendo que se ele levou um banimento injusto, pode ter medo de voltar a jogar e levar mais um banimento (injusto, que nesse caso, seria deletado), mas agindo dentro das regras do jogo, esse medo torna-se desnecessário. O cara devia voltar a rushar e calar a boca de todo mundo.

E o Jaws está certo, realmente é um mundinho virtual e até agora ninguém conseguiu me convencer de fato que ele está errado.

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Litanu Ver Post
    Vou destacar uma frase: "NÃO SABEM O VERDADEIRO MOTIVO".

E se vc ler a frase do SM na primeira página verá q ele está apenas comentando sobre uma oferta q lhe fizeram pelo char. E se nós, Tibianos, DEVEMOS seguir a risca todas as regras impostas por essa empresa alemã, e q qualker um q sair da linha, mesmo q seja por ter sido irônico ou usado uma frase de duplo sentido, ser castigado por isso axo q não vivemos em uma democracia, e sim temos um Fidel no Poder!
    Como a Cip mesmo diz nas MOTD, frases de duplo sentido não irão ser perdoadas caso infligem uma regra ...
    As regras existem para serem obedecidas, mas, como é de costume, sempre tem um para reclamarem delas ... Quem não obedece ou ao menos cita uma conversa daquele jeito, merecem SIM tomar um ban.

THIS IS ROCK P***A !

Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !

Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Aod Ver Post
    Como a Cip mesmo diz nas MOTD, frases de duplo sentido não irão ser perdoadas caso infligem uma regra ...
    As regras existem para serem obedecidas, mas, como é de costume, sempre tem um para reclamarem delas ... Quem não obedece ou ao menos cita uma conversa daquele jeito, merecem SIM tomar um ban.
    Então divirta-se ao ser reportado como racista quando alguem te perguntar a cor do seu teclado e vc responder "Preto". Esse sistema de Report deve ser totalmente remodelado ou quem sabe ateh msm retirado para q pessoas como o SM ou qualker outro não seja banido sem justificativa. Eu vejo esse caso como ele sendo banido por alguem ter feito uma oferta pelo char dele e o msm comentado isso com alguem; agora o q mudaria se ele tivesse falado isso pelo MSN? Quero dizer, fora podemos falar sobre o q quisermos, mas qdo entramos no Tibia temos q ficar acorrentados a essa Doutrina falha; digo... Ditadura?

Publicidade:

Registro
    17-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Merecido.

Quaso contrário não teria tomado ban. Cip faz o que julga certo. O jogo é deles, eles sabem o que querem e o que não querem, SM, agora o que resta pra voce é jogar limpo, sem falar nenhuma besteira ;] flw.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Polêmico, isso o que tenho a dizer, a respeito dessa questão do banimento do Sorcerer Manipulator! Acho que não era pra isso tudo, final warning! Mas vai saber as prioridades de banimentos da CIP ne! Gerou mais confusão pelo fato do cara ser HL! Senão nada disso teria acontecido! :riso:
    :sprite10: Modo Training: [OFF]
    :sword: Modo Rush: [ON]
    www.flogao.com.br/sozucarlos :10:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...#39;Archer.png

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A inveja de muitos acabou prejudicando ele...

sem mais...

See Ya
    Alokz~

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chorao, o tibiabr deveria estar lutando pra tirar o banimento de centenas que sao banidos injustamente, e nao de um cara que todo mundo ja sabe que é acc trader e ja comprou varios characters, inclusive o propio...

amigos meus ja tomaram 30 dias + fw falando coisas totalmente sem nexo, ele tomou pq tava querendo vender algum char sim, ele nao se acha o fodao que colocava "sorry i'm better than you" no comment do char dele?

agora ele ve como ele é melhor que todo mundo

esse report system é um lixo, deveria ser totalmente reformulado, nao presta, existem sim os que sao ban justamente, mais a grande maioria é injustamente.

até no guild chat hoje em dia a gente fica meio preocupado de falar algo, eles fazem a merda de colocar report no guild chat, muito non-sense, um ambiente de amigos ter a oportunidade de reportar alguem.

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SM ban, Hotnews brigando contra ele, usuários defendendo SM, e o que importa? que eu estou upando meu char e jogando meu RPG do jeitinho que eu gosto.
    FODAM-SE vocês!

Publicidade:

O bom filho sempre a casa retorna.

Every man gotta right to decide his own destiny.

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199