Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 69

Tópico: Recorde de experiência diária é batido

Registro
    11-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mário Alexsander Ver Post
    É isso ai, lvl 50 em pvp, tem MUITO mais moral do que um lvl 400 em non pvp.
    ri do noobzinho lvl 100 em malvera que se acha grandes coisa eoajokkaeaeok

esse pessoal do tibiabr eh mt engraçado aeojoeeajoa

se aaaacham por ter um lvl 50 em pvp que não faz 1/10000000000000000000000 do que um lvl 400 em nonpvp faz aoejoea

boa sorte ai noobzinho eapjjkea

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slaytanic Ver Post
    Mérito de uma pessoa só, eu duvido, esses caras "shaream" ou usam bot, é fisicamente impossível ficar tanto tempo caçando, a menos que o cara seja doente e não tem necessidades físicas, mas aposto num bot um "shareio".
    [2]

Só se o cara for robô. :yelrotflm

@topic

Um grande recorde, mas pode ter sido conquistado com uso de bot ou shareado o char com alguém.
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Devil Wears Prada Ver Post
    ri do noobzinho lvl 100 em malvera que se acha grandes coisa eoajokkaeaeok

esse pessoal do tibiabr eh mt engraçado aeojoeeajoa

se aaaacham por ter um lvl 50 em pvp que não faz 1/10000000000000000000000 do que um lvl 400 em nonpvp faz aoejoea

boa sorte ai noobzinho eapjjkea
    UHDHUSADHUASUHDHUAD
    Você nunca viu um Pk na vida, oque se ta falando? HDUSAHUDASHUD
    não posso fazer a exp que ele faz, mais me garanto no pvp, e não fico combinando warzinha de party ou falando 'vo trapar sua hunt' UHDSAHDHUSADHUSHDUSAHUDHUSDHUSAHUDHUSAD

Registro
    05-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, haja vontade, fôlego e Red Bull pro cara consegui tudo isso de XP em apenas um dia :eek:

Mais, Parabéns para ele :riso:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Sim, na minha opinião sim. Repetindo, na minha opinião. A mentalidade é a mesma e sempre será, quem joga em pvp com char level alto sempre terá mais o meu respeito, afinal, na minha opinião quem joga em pvp já é melhor do que quem joga em non.
    Então um bot level 150 em pvp vale mais que um cara que tem um level 100 e joga limpo em non-pvp?

Boa analogia...

Afinal, quem é que nunca viu essa comparação, se eu vejo 20 magebots em pvp-e, logo, dando um valor proporcional, seria mais ou menos 13 magebots em pvp e 8 em non-pvp...

Questão é lógica, quem caça apenas monstro, pode usar os dedos nas hotkeys mesmo sem ter muita habilidade...

Quem joga em pvp, ou tem um hiper dedo ou usa bot...

Jogar em pvp só te dar respeito e moral, mas não faz de você melhor, até porque, melhor em que? Apenas por correr de 1, 2, 3, 4, 5 ou mais de pks que querem te ver deitar? Ou por que mata 1 e sai correndo dos demais ou até morre antes de matar?

Bom não é aquele que sabe jogar em pvp, é aquele que sabe upar, que sabe fazer amizades, que conhece o tibia, que sabe planejar... Saber lutar pvp, é apenas um bônus, que por sinal, nem um pouco favoravel...

E além disso, eu sendo da melhor guild, tenho espaço livre para upar... Posso acessar os melhores resps e nem tenho tanto conflito assim, e se precisar, tenho sempre, 5, 10, 15, 20 negos para me ajudar...

Grande superioridade que o pvp exerce! É assim que vemos o quanto algumas pessoas pensam...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como uma noticia sobre record diário de xp , acaba se tornando uma discussão sobre os estilos dos mundos ?
    coisa mais inútil e sem motivo , cada um joga aonde achar melhor e pronto O|
    bot.... mimimi .... non pvp mimimi .....
    Seja qual a noticia sempre os mesmos assuntos , mesma coisa , tá chato já !
    Última edição por Degladier; 09-11-2010 às 15:45.

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, haja tempo, nada do que fazer, e muita, muita vontade .-.
    Thanks,
    Sono.

Make your life easier, be happy

Registro
    27-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mário Alexsander Ver Post
    Isso ae preconceituoso...
    Com esse pensamento seu futuro só se limita ao Tibia mesmo.
    isso ae quem não lê o que esta entre parenteses,e o seu futuro é frequentar topicos de quem joga tibia comentando se fulano joga sujo ou não e jugando os outros em vez de jogar o seu jogo

bom,n vou me contradizer na frase,ohh no,vc me deu owned,afk xorando ;/
    cya naab ;*
    Ja se foi o disco voador!!!

Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há alguns dias atrás, o brasileiro Ancient of Demon, já havia conseguido bater o record de Sorcerer Manipulator. Porém minutos antes dele conseguir, teve problemas de conexão e ele morreu. Especula-se que o servidor do seu proxy foi nukado propositalmente para prejudicá-lo. Ele voltou e recuperou os pontos de experiência, mas a morte fez com que os pontos não fossem totalmente contabilizados.

AHOAIUHAIUHAIUAAAHOAIUHAIUHAIUAAAHOAIUHAIUHAIUAAAH OAIUHAIUHAIUAAAHOAIUHAIUHAIUAAAHOAIUHAIUHAIUAA

MEUDEUS
    TIBIABR lamentavel hein:?
    Seja oq Deus quiser.

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi o Manipulator no cast hoje.

Maas:

Comment: After 6 years spent on this game, after beeing spponsored to play, after 414 levels, after many deaths from kicks/freezes that wasn't my fault, after a stone that gives you over 80,000 exp a day got my top daily exp, after, after all that, I was still thinking this game would have a future. But then I got wrongly banned for something I said in-game, and the Custumer Support -who was supposed to be there to help me- ignores me.

Retired forever. (At least I can do that knowing I were the best.)
    Diz: "Depois de 6 (seis) anos gastos neste jogo, depois de ser patrocinado para jogar, depois de 414 níveis, depois de várias mortes por kicks/freezes que não foram minha culpa, depois que uma pedra que te dá 80,000 de experiência tomou meu top exp diária, depois, depois de tudo isso, eu ainda estava pensando que este jogo tinha um futuro. Mas então, eu fui banido erroneamente por uma coisa que eu disse dentro do jogo, e um Custumer Support - que estava, supostamente, aqui para me ajudar- me ignorou.

Retired para sempre. (Pelo menos eu saio sabendo que fui o melhor).

Adeus, Super-Manipulator, nós não esqueceremos você!
    ~R.

Publicidade:

But you!
    You're not searching, are you now?
    You're not looking anyhow...

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem