Postado originalmente por
Guykaza
Sim, na minha opinião sim. Repetindo, na minha opinião. A mentalidade é a mesma e sempre será, quem joga em pvp com char level alto sempre terá mais o meu respeito, afinal, na minha opinião quem joga em pvp já é melhor do que quem joga em non.
Então um bot level 150 em pvp vale mais que um cara que tem um level 100 e joga limpo em non-pvp?
Boa analogia...
Afinal, quem é que nunca viu essa comparação, se eu vejo 20 magebots em pvp-e, logo, dando um valor proporcional, seria mais ou menos 13 magebots em pvp e 8 em non-pvp...
Questão é lógica, quem caça apenas monstro, pode usar os dedos nas hotkeys mesmo sem ter muita habilidade...
Quem joga em pvp, ou tem um hiper dedo ou usa bot...
Jogar em pvp só te dar respeito e moral, mas não faz de você melhor, até porque, melhor em que? Apenas por correr de 1, 2, 3, 4, 5 ou mais de pks que querem te ver deitar? Ou por que mata 1 e sai correndo dos demais ou até morre antes de matar?
Bom não é aquele que sabe jogar em pvp, é aquele que sabe upar, que sabe fazer amizades, que conhece o tibia, que sabe planejar... Saber lutar pvp, é apenas um bônus, que por sinal, nem um pouco favoravel...
E além disso, eu sendo da melhor guild, tenho espaço livre para upar... Posso acessar os melhores resps e nem tenho tanto conflito assim, e se precisar, tenho sempre, 5, 10, 15, 20 negos para me ajudar...
Grande superioridade que o pvp exerce! É assim que vemos o quanto algumas pessoas pensam...