Olha eu ali![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Olha eu ali![]()
Grtzz pelos leveis upando rapido ein xD
Prooxima atualização lvl 50 ein =)
gogo lvl 100
Aee Gratz 37,38,39,40,41,42,43 (: (: (:.
Fiz um LT acompanha ? (:
LT Master Bustter ~ Fidera
To acompanhando o seu .
tomara que eu consiga voltar logo, o char não vai mais upar, vai ficar parado no lvl 46 mesmoDEVIDO A PROBLEMAS NA VIDA REAL, ESTOU TENDO QUE TIRAR UMAS FÉRIAS "FORÇADAS" DO TIBIA. EU NÃO PODEREI ATUALIZAR O LT POR NÃO ESTAR NEM JOGANDO, QUANDO EU VOLTAR O LT VOLTA, AGUARDEM.
Po mano que triste . quando volta da uma passadinha la no meu LT e avisa ok ? (:
Bom, eu voltei a jogar a 2 dias, e como eu falei que quando eu voltase o LT voltaria, estou reativando ele, já vou postar alguns ups e tudo mais desses 2 dias (:
LVLs
MLs (perdi várias ss's, sorry)
Ainda fiz meu primeiro outfit, o pirate (fiz pq é de graçaHASUEIOAE)
por hoje é isso ae, até a próxima.

você é bemm rico né
boa sortee acompanhando sem comentar (sorry)
proceder pra vencer , crescer, prevalecer
[SIGPIC][/SIGPIC]The Warrior
Bom, ontem não upei e joguei bem pouco, então compensei hoje com 5 lvls, vamos as SS's xD
Lvls e ml
fiz também uma task de mutated rats, agora estou com 42 pontos, segue a SS com o loot da Esmeralda
Queria agradecer aos meus amigos que aparecem na SS's, sem vocês isso não seria possivel então ty emos.
Aliás, alguem pode me dar dicas de como gastar 1k de SD?
Sinceramente nada fora do normal, mas pode ter certeza que todo o investimento no char, vai ser pago, mais cedo ou mais tarde. E sem problemas, depois vou dar uma passa no seu LT, mas relaxa que eu comento XD~
noss, fui ver só agora seu LT , curti (;
é aqui de Curitiba, manda PM cm bairro ae
cya ;*
nunca tenha medo de ser quem voce é