Curtir Curtir:  0
Página 23 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 253

Tópico: Apuração 2º turno.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Ok, pera. O Serra ganhou no sudeste, menos no RJ e MG? Você ta ligado que o sudetes tem 4 estados né? Serra ganhou em 2, Dilma em 2. Empatou, em números de estados. Tem que ver o número de votos de cada dai, mas se não me engano, o Frog disse que Dilma ganhou no sudeste.
    quando eu postei eu achava que ele tinha ganhado em MG, depois eu confirmei que ele tinha perdido em minas, editei o post mas nao corrigi esse erro ai. Agora ja passou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As discussões políticas nesse ano estão baixíssimas.

"voto na dilma pq quero que tudo continue" é um argumento tão razoável quanto "dilma só ganhou em minas gerais pcausa do vale do jequitinhonha".

Poxa,a oposição era tão louvável em anos anteriores :wscared:
    http://i.imgur.com/23grH.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dilma ganhou aqui no triangulo mineiro disparada.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    ...

Mas...

Vc só se esquece dos 29 Milhões de absenteístas que não votaram por viajar, quem viaja? Quem tem grana pra viajar, certo?

Pois é...

esse feriado fo... a eleição.
    YHWH

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Algumas imagens, não sei se já postaram:

Mas...

Por isso eu prefiro que o Brasil seje só as regioes Sul, Sudeste,Centro-oeste e Norte io que a região do nosdeste ofereçe aquilo é puro deserto e praias tropicais!

Publicidade:

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Serra tem vantagem no Sul, Centro-Oeste e, obviamente, nas duas regiões somadas.

Se colocar o Sudeste na conta, aí a vantagem passa para a Dilma, como falaram aí. 300 mil votos.

No entanto, acredito que se fossem excluídos da conta os nordestinos que votam no Sul / Sudeste, aí daria Serra nessas três regiões.

Registro
    01-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Serra tem vantagem no Sul, Centro-Oeste e, obviamente, nas duas regiões somadas.

Se colocar o Sudeste na conta, aí a vantagem passa para a Dilma, como falaram aí. 300 mil votos.

No entanto, acredito que se fossem excluídos da conta os nordestinos que votam no Sul / Sudeste, aí daria Serra nessas três regiões.
    isso eh verdade
    sao paulo eh a capital da bahia fora do nordeste
    mas mesmo assim eh um pensamento preconceituoso
    minha familia eh descendente de portugueses e votaram na dilma
    vai curintia

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kmaisl Ver Post
    As discussões políticas nesse ano estão baixíssimas.

"voto na dilma pq quero que tudo continue" é um argumento tão razoável quanto "dilma só ganhou em minas gerais pcausa do vale do jequitinhonha".

Poxa,a oposição era tão louvável em anos anteriores :wscared:
    Não esqueça dos clássicos "Dilma é terrorista!" e "Serra vai cortar o Bolsa Família, ProUni e todo programa social!".
    <editado>

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Chamar a Dilma é terrorista foi um favor que alguns opositores fizeram aos petistas. Só ajuda a desvalorizar e ridicularizar as acusações que se faz contra ela a respeito de sua militância armada. A verdade factual e fartamente documentada é o suficiente para gerar repúdio de parte da sociedade: Dilma é uma ex-guerrilheira que ingressou em grupos armados clandestinos com o objetivo de implantar uma ditadura comunista no Brasil. Pronto.

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    A verdade factual e fartamente documentada é o suficiente para gerar repúdio de parte da sociedade: Dilma é uma ex-guerrilheira que ingressou em grupos armados clandestinos com o objetivo de implantar uma ditadura comunista no Brasil. Pronto.
    E a outra parte da sociedade fica satisfeita que tenham existido essas pessoas que se mobilizaram contra a ditadura. Me pergunto qual parte da verdade causa repúdio. O confronto comunismo/totalitarismo ocorreu em quase todo o mundo e o fato do totalitarismo ter vencido aqui não é motivo de orgulho pra ninguém.

Publicidade:

"O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Tópicos Similares

1. Tutoriais de Usuarios.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 26-02-2010, 04:13
  2. Tutorial - level 8 a 50
    Por Shionk no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2010, 20:37
  3. TibiaBr Top Levels
    Por Azumaril no fórum Tibia Geral