Roubaram meu respawn de war golem.
Da próxima vez vou sair invadindo aquela porra dando ks adoidado. :riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Roubaram meu respawn de war golem.
Da próxima vez vou sair invadindo aquela porra dando ks adoidado. :riso:
<ASSINATURA IRREGULAR>

hoje tive uma sorte danada , achei 2 bagloots no chão :yelrotflm 5k fácinho ^^ jej inter irrita mesmo , quando a minha cai e to na montain sternum e deito fico P*** mas acontece , gratz pelo 97, uma vez , eu era lvl 32 fiz 60 avalanches e fui D-lair de thais , ja tinha killado draggy , moleza agora DL hauhauah levei um coro e saí correndo ^^
e realmente eu que tenho preguiça e quando num tenho a net não ajuda ^^que nada rpz, upar não é tão dificil
Sarus que baita up vc deu hem cara :eek: gratz aew ^^ o máximo que consegui em um dia foi do lvl 9-14 :wscared:
os loots , foram bons até (pra mim né) pena que não saiu draggy shield jej , mais sorte na próxima
Abs
De boa, respeito muito vocês, mas não vou ficar pagando de babaca não.
O que aquele cara que passou o resp pra vocês fez com a gente, não se faz. Eu só respeitei porque realmente não gosto de ficar criando confusão por causa disso, mas da próxima vez, eu vou dar ks sim.
Abri mão do meu respawn de Hellspawns com o Uzumaki of dark pra caçar War golem ai com meus amigos, e o cara que passou o resp pra vocês ficou segurando a gente e foi muita sacanagem.
Se isso tornar acontecer, eu vou lá, luro tudo e vou embora, ai quero ver.
<ASSINATURA IRREGULAR>
vc lura tudo ok? ai eu mato... no problem, só pra constar o mlk que me passou o resp não me aviso que tinha next '.', ai o problema é teu e dele , não meu, ai nesse caso não posso fazer nada ;x
hail asterianos XD
char d vc's estaum rox.. qualquer dia me chamem pra hunt
aa.. e saiam dos meus necros pliix :riso:
isso aeew avenged forever (pra vc q tein net lenta ein ksa... baxa a little piece of heaven primeiro )
Última edição por Valter Moonn; 18-10-2010 às 15:46.

heauehuaehaeuaehu
é cada coisa que eu vejo em non pvp,
sim eu tambem so de non pvp nao sou bom do pvp mas lurar respawn de war golem num ek lvl 95 e ainda ficar brigando por isso?! sei la o lvl , cuidado pra nao morre ehueahuhae
gz pelos leveis, é um dos lt que eu mais acompanho aqui
passa no meu la depois aehuea
floo abraço
Nossa, eu não conseguiria juntar tanto loot assim, até mesmo pq não tenho grana pra bancar minhas hunts. ._.
Esses 750k de lucro, foi de quanto tempo juntando o loot?