Postado originalmente por
Moabson
LEVEL:21
MAGIC LEVEL:7
TIPO DE MUNDO:Samera
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 58/44
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Belted Cap, Plate Legs, Leather Boots, Guardian Shield
DINHEIRO NO BANCO: 6k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS: Jogos 3 horas todo dia e fim de semana 5 horas
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)
OUTRAS DÚVIDAS: Um amigo meu vai por premmy pra mim de 1 mês por 100k, blz mais ai eu so vou ter 1 mês para não deixar minha premmy cair, mais ou seja vou ter q saber aproveitar. Eu gostaria de saber como aproveitar esse mês que eu vou ter de premium account. Pretendo colocar premmy so quando tiver Distance 60, mais estou muito ansioso primeira premmy queria dicas de locais para upar e aew oq vcs axão?
Olá.
É errado comprar P.A. pelo Tibia mocinho. Haha <cof cof>
Mas seu char era IGUALZINHO ao meu, quando comecei. Eu estava Level 21 e Skills 60 quando coloquei minha primeira Premmium Time.
Bom, vou falar o que eu fiz:
Level 22 - comprei algumas magias para Premmium, e comecei a fazer Tasks de Crocodiles, fiz somente uma.
Level 25 - em diante, fazia Task de Tarantula la na cave de Rot de Liberty Bay, acho que depois do Level 30 que eu fui fazer nas Caves próprias para isso.
Level 30 - Fiquei fazendo Tasks dos Minos, e também ficava caçando alguns Mutated Human as vezes.
Level 35 - Descobri Mistrock, e assim fui caçando até enjoar nesse local, lembrando que sempre fazia alguma task durante os Level pra juntar dinheiro e comprar os equipamentos.
Level 40 - Mesma coisa que no Level 35, mas fazendo hunts com amigo Paladino do mesmo Level no Cemetery Quarter.
Level 50 - Fim da minha primeira P.A. de 30 dias, consegui juntar dinheiro para ter equipamentes como Royal Helmet, BOH, Demon Shield, Paladin Armor e Blue Legs. Só fui usar esses equips quando consegui comprar minha primeira Bless. Antes disso, eu usava aquela legs de Rook e Dwarven Shield, juntamente com Plate Armor.
As vezes também, eu caçava nos Dragon de Yalahar, mas basicamente, eu fiz isso ai que eu escrevi.

Postado originalmente por
paclos21
LEVEL:27
MAGIC LEVEL:8
TIPO DE MUNDO:non pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):58/45
EQUIPAMENTOS:p set steel helmet dwarf shield ( fui raqueado
DINHEIRO NO BANCO:1000
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS:onde arrumo grana rapido pra comprar equips:riso:
Olá.
Pro seu Level e ainda sendo Free não tem outro lugar que não seja em Thais nos Cyc's e ainda tem os Undead's abaixo que é uma ótima.
Para caçar nesse lugar, use somente Royal Spear, portanto você precisa de um amigo pra comprar, ou comprar no Trade. Se não conseguir, será obrigado a usar Spear.
O dinheiro que você tem, será obrigado a fazer um giro, ou seja, gastar em munições e supplies e ir caçando até mais grana e assim por diante.
Ah, se foi hackeado, limpe o Computador.
Abraços.