Boa noite, primeiramente queria perguntar algumas coisas que nao encontro em lugar nenhum. Oque seriam tasks? Tipo quests? Desculpa por uma pergunta tao obvia nao jogo a 6 anos entao fiquei meio out do jogo totalmente

Obrigado desde ja
NOME DO PERSONAGEM: Diccox
NÍVEL (LEVEL): 21
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60 estou treinando ainda ate 85/85
EQUIPAMENTOS: Brass shield, Steel axe, brass legs, p armor, Soldier helmet, Leather Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Estou de ferias, pretendo pegar 85/85 e entao começar a caçar
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Na minha epoca as pessoas usavam UH para se recuperar, agora isso e ultrapassado?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento estou caçando os goblins de edron para pegar dinheiro com small stone estou indo muito bem pegando cerca de 100 small stones 3 ears 1k dinheiro liquido e entre 15-20k hora la de acordo com o tooltip do proprio jogo.
QUERO SER AVALIADO: SIM Por favor
Eu sei meu equipamento e muito ruim, ainda nao fiz desert pois meu serve e meio ruim para isso, quero pegar EK primeiro e fazer um bom dinheiro de goblins antes de começar a caçar mesmo pois como e meu unico char se eu tomar uma waste forte me quebra com toda certeza. Agradeço desde ja!
Regards,
Dimas~