tomara q n seja delet o cara jogava mt x;
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tomara q n seja delet o cara jogava mt x;
>.<"
Demown Infernal
Main Citizen
Main Citizen Done 10/11/2009 =)
Provavelmente o cara que mais jogava no mundo inteiro!
O monstro!
E agora, banido...
Dizem que foi deletado porque um amigo dele que denunciou, pois bem, era isso!
Brasileiro só quer que o outro brasileiro se ferre, por isso nunca vao pra frente, gogo 500 agora Tomurka ou outros PLs, tá livre o caminho ;-D
Última edição por Sorcerer Manipulator; 13-10-2010 às 12:56.
Postado originalmente por Achievements
Não defendendo os Tops Brs que foram banidos (acho mais que tem de banir que não segue as regras) mas me pergundo porque jogadores top de outros países tais como o Tomurka (que é lurer até o capeta) não são banidos.
Eu pessoalmente acho que esse sistema de reporte é muito rígido, as vezes ele falo isso só de brincadeira e levo ban/delete. Qualquer coisa que o cara fala pode acaba complicando ou dar duplo sentido :riso:
:icon058:
Às vezes parece que esse pessoal esquece de algumas regras do jogo. Também tem essa galera que fica vendendo char pelo cast, tão com uma sorte de não tomar um banimento.
Uma pena mesmo...ja tinha visto varias vezes no cast provando que ele não usava bot e talz...=/
espero mesmo que seja uma informação falsa...a cyp ta de sacanagem com os br's...otro leva deleted pq fala coisa que não divia fala em forum...otro leva delet pq *talvez* tava zuando em compra um char...pqp viu!

Ah é, o cara vai zuar que tava comprando char sim, vocês viajam muito sério.

Engraçado, foi o LP agora foi o top sorcerer?
Nois br temos q sabe q os gm n ta de brincadeira..!!
:icon058: