Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não procede
anastasia sempre esteve na frente com mais de 50% de votos nas pesquisas.
é a força do aécio neves.
sinceramente, acho bem difícil que o aécio neves não seja eleito presidente do brasil em 2014. inclusive acho que se ele tivesse sido o candidato do PSDB esse ano teria muito mais chances de ganhar da dilma do que o serra.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Eu acho e tenho quase muita absoluta certeza que foram manipuladas!
.
Última edição por luizjuiz; 06-07-2015 às 14:28.
pra começo de conversa...
Não deveria existir essa pesquisa.
Se é o medo que te move
!não se mexa: fique onde está!
se é o ódio que te inspira
não respire o ar viciado deste lugar
Por favor né pessoal.. vamos pensar um pouco. É obvio que os quase 20 milhões de votos que esses 2 canditados tiveram não são todos por oposição, eu me refiro a uma parte.
Eu comparo eles em oposição ao Serra, a Marina pode ter uma política oposta à da Dilma, principalmente pelas questões ambientais que são o foco dela (aliás, só vejo ela falando disso), coisa que não vejo muito a Dilma falar, mas na questão do voto mesmo não acho que o povo tenha tanta oposição entre as 2 candidatas.
Eu acho que as pesquisas prestam um desserviço à democracia. Por isto que nas vezes em que sou abordado por um pesquisador, apresento dados totalmente contrários ao meu pensar. Exatamente para elas quebrarem a cara e cairem em descrédito. Sei que uma andorinha só não faz verão, mas pelo menos faço o que acho certo.
No Paraná quase que o Requeijão dançou. O cara era governador até poucos meses atrás e quase não consegue nem a segunda vaga para o senado. E o candidato para o governo apoiado por ele se deu mal. Paranaense cansou de discurso.
[ ]'s

O Datafolha errou por bem pouco. 3% (e a margem de erro é 2%).
Serra tem procedentes muito bons, mas tem um grave defeito.
Brasileiro é uma boiada que gosta de ser tocada, pra fazer sucesso nas propagandas tem que mostrar virilidade (essa a Dilma ganha) e pulso firme. Aquela cara de velho decrépito mata qualquer campanha eleitoral.
Serra só ganha se 88% dos votantes da Marina virarem contra a Dilma.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações