Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Admin, coloca aquele esqueminha lá dos pixels clicados aí..
Pixel premiado é muito mais dificil que ticket.
Mas já que os tickets foram pro saco, vamos tentar a sorte aqui 8D
Yes, we can.
Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan
23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
23:46 Mestre black [22]: main
23:46 Mestre black [22]: q isso23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.
JESuUuuUiiZ
fui tentar e não consegui, da impressão que não tem coisa nenhuma de pixel premiado >.<"
Se é o medo que te move
!não se mexa: fique onde está!
se é o ódio que te inspira
não respire o ar viciado deste lugar
São exatamente 480 mil pixels ao todo. Se você clicar, sem repetir, nos pixels um a um, supondo que em um minuto você clique em 20 pixels, em uma hora você terá clicado em 1200 pixels e em um dia, 28.800 pixels SUPONDO QUE VOCÊ fique ininterruptamente clicando 24 horas sem pausas. Se você seguisse esse ritmo impossível durante 16,6 dias, você clicaria em todos os pixels e com certeza acharia todos os prêmios.
Mesmo sabendo que todos clicam de forma aleatória, e é impossível saber em quais pixels você já clicou a menos que você vá anotando um por um, chegamos a outro raciocínio:
Nunca clicando em pixels repetidos, em um clique você tem a chance de 1 em 480 mil. Se você der 10 cliques, sua chance de ganhar será de 10 em 480 mil ou de 1 em 48 mil. Agora vamos pegar um clicador compulsivo que chegou à marca dos 10 mil cliques, a chance dele é de 10 mil em 480 mil ou 1 em 48. Se jogar um dado pra cima e ter o número escolhido virado para cima já é difícil, imagina isso.
DETALHE, os cálculos acima se baseiam em 1 pixel apenas. Como temos 6 pixels, as chances são maiores: 6 em 48 para 10 mil cliques não-aleatórios ou 1 chance em 8. ISSO SE CLICAR SEM REPETIR NENHUMA VEZ!
Última edição por Rafael Oliveira; 29-09-2010 às 22:28.
23:46 Mestre black [22]: q isso23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
ae admin... nao tem como postar o nome dos ganhadores até agora nao?
Tchururu
Oba! Hoje é o nosso dia de sorte http://*******/bSOm5Z
Última edição por cachorrorambo; 30-09-2010 às 13:15. Razão: Acho que deveria ser liberado URLs do MIGREpontoME
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
ADM VC PODERIA DAR UMA P.A PARA O 3 TOPS PQ PENSA MANO VELHO EU O INTERBAIRROS DOIS E O cOTOKO(ATUAIS 3 TOP CLICKS) MANO SE MATAMO PARA ACHAR E NÃO CONSEGUIMOS,DEI 9300 CLICKS É MUITO CLICK,SE PODERIA AJUDAR,VAI SOBRA 6 P.A . MAIS SE NÃO DER VLW :biggthump FICA PARA PROXIMA.
Última edição por Rafaelmiras; 30-09-2010 às 13:19.
Na minha opinião, os tops de click deveriam mesmo ganhar as PTs que sobrarem. E olha que eu nem sou um dos tops, não estou dizendo isso por benefício próprio![]()
Não concordo que os tops deveriam ganhar P.A. acho que deveriam ganhar um mouse novo.
Última edição por cachorrorambo; 30-09-2010 às 17:18.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]