Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [Tutorial]Cormaya Dwarfs

Registro
    11-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial]Cormaya Dwarfs

Bom, meu primeiro tutorial, sei que existe um sobre os Dwarfs de Cormaya na enciclopedia dos Sorceres, mas é sempre bom ter um para Druids ^^

Vamos aos monstros que encontraremos na Hunt:
    LEMBRANDO que é uma area de Hunt Premium, depois quando tiver tempo faço tutoriais free

Indice:
    1.Informação dos monstros
    2.Oque levar
    3.Mapa do Respaw
    4.Estratégia de Caça
    5.Huntando no level 13~~26 [+Mapa do respawn do -1]
    6.Huntando no level 26~~33+ [Mapa do respawn do -2 incluso]
    7. Chegando na Hunt saindo do Dp de edron.

Dwarf

90 hit points
    45 pontos de experiência por morte

Forte Contra: Earth (+10%)
    Fraco Contra: Death (-5%) e Fire (-5%)
    Dwarf Soldier.gif Dwarf Soldier

135 hit points
    70 pontos de experiência por morte

Forte Contra: Earth (+10%)
    Fraco Contra: Death (-5%) e Fire (-5%)

Dwarf Guard.gif Dwarf Guard

245 hit points
    165 pontos de experiência por morte

Forte Contra: Physical (-10%), Earth (-20%)
    Fraco Contra: Death (+5%), Fire (+5%)
    Oque Levar

Shovel e Rope

Food, Dwarfs Dropam mas é melhor não arriscar, além de 2 Hp Potion ou Mana Potion para imprevistos [ Ou até mesmo IH ]

Exura - Exura Gran

Exori Flam ou Exori Mort

Moonlight Rod 13~~19

Necrotic Rod no 19+

Se quiser compre a Nortwind Rod, fica a seu criterio/condição financeira kkkk.
    Mas, no minimo a Moonlight Rood, melhor ainda se comprar a Necrotic

Mapa do Respaw:

Créditos da imagem: Guittel (Enciclopedia dos Sorceres)

Bom, agora já conhecemos os monstros que enfrentaremos, as suas caracteristicas principais.

Estratégia de Caça:

Dwarfs e Soldier, você não precisa ter muitos cuidados, Ataque com a Rod normalmente, se usar qualquer Strike [ Exori Mort, Vis, Flam etc ] Pode acabar com a sua mana e acabar se dando mal em uma eventual emergencia.

Dwarf Guard, ataque correndo ele, sempre soltando Exori Mort ou Exori Flam, para matar mais rápido, se ele chegar em você pode causar um bom estrago, então recomendo ter Exura Gran

Upando aqui no lvl 13~~26

Bom, Upei e ainda ando upando com meu Druid aqui, mesmo sendo level baixo.
    Huntando apenas Dwarfs e Dwarfs Soldiers, sempre tomando MUITO cuidado com Dwarfs lurados, é raro, mas sempre tem aquele filho da **** que lura, e se seu mundo for pvp mais cuidado ainda.

Hit normal da Rod+Exori Vis [ no lvl 12 ] ou Exori Flam/Mort [ no lvl 14/16 respectivamente ]

Ao chegar lvl 19 Caçe com a Necrotic Rod, ai já pode arriscar alguns guards, sempre correndo.

26~~33 +

Bom, agora já pode caçar em todo lugar, sempre com cuidado, dando hits da Rod com Exori Flam ou Exori Mort e ir no -2 Também, com muito cuidado, tente não correr muito no -2 para não lurar mais Guards

Crédito da imagem: Guitell ( Enciclopedia dos Sorceres )

Chegando na hunt

Bom é só seguir o caminho marcado chegando no destino final em vermelho, lembre-se de levar Pá e Corda, para abrir o buraco.
    Créditos da imagem: Meus [Deu trabalho t.t]

Aah esqueci de por, quem quiser fazer Bagloot, não vou fazer uma parte do tuto por falta de tempo, depois eu completo se eu tiver tempo mas o certinho no 3o mapa [ que ja é Cormaya ] é uma mailbox, ou seja Bagloot, se for fazer leve Parcel e Label

----------
    Desculpem qualquer erro, meu primeiro tuto, qualquer coisa que faltar por favor avisem par que eu possa corrigir

Abraços Rapha~ [ Ou esse meu nick longo pqp ]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arthas Rapha Bozo; 25-09-2010 às 14:49.

Registro
    06-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou mt legal o tutorial.
    Parabéns

Abraços~

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    07-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial, é um otimo local para se caçar. Mas acho que voce deveria avisar sobre os andares que tem os geomancer que com certeza darão uma certa dor de cabeça aos desavisados que forem para o -3, já que lá tem muitos guards e geomancer em relação ao andar anterios.
    E tambem, para os que tem a habilidade o uso de waves para gastar menos mana seria uma boa tatica.
    E Que voce, pode ir para cormaya usando o barco em edron normalmente e tambem o uso do steamboat a partir de kazordoon ou farmine.Para nao ter que passar pelas rotworms todas as vezes que voce querer ir para lá, Sobre food o npc do barco tambem vende Fish a um preço de 5 gps cada fish, caso fique esqueça de levar a food é uma boa saida.
    Mas, de qualquer modo parabens pelo tutorial espero que seja fixado que irá ajudar muitas pessoas.
    Última edição por hillox; 26-09-2010 às 22:08.
    日本
    ☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼  
    ×××× Japanese
    Life ××××××
    ××××Style
    ☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼どですか

Registro
    11-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Err, não sabia essa do Fish, muito obrigado Hillox e todas as dicas ^^ vou com certeza adicionar, não falei do -3 porque não explorei ele inteiro, mas vou dar um aviso.

@Guykaza - Ops me esqueci dessa parte e não lembro os numeros exatos/arredondados agora, quando tiver tempo vejo isso, obrigado por avisar ^^

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faltou o último andar dos geomancer,e também pode ir simplismente de barco por 20 gps.(pra mim mais fácil...)
    Bom tuto...

Publicidade:

Registro
    11-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fui de barco, eu descobri isso err, ontem antes de ver a msg e o -3 nunca fui, morreria ráápido lol

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola, você poderia descrever tanto indo de barco quanto indo a pé, sendo que de barco você só gasta 10~20 gps senão me engano.

As imagens do Respawn e de como ir estão boas, mas para ficar melhor, acrescente o resto do Respawn para ficar um tutorial completo. :thumb:

Você esta de parabéns, o seu primeiro(?) tutorial saiu sem bastante erros, coisa que não aconteceria com qualquer um.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal

testarei.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axu q tu erro na parte das hp e mp.O certo e levar algumas hp ou ih para n gastar com cura, e levar umas 40 mana pots pq a necroti rod gasta.
    Halistorm rod recomenda para quem quiser caçar basicamente dwarf guards, e o andar -3 eu te falo q eh perigoso pq ja passei por la, tem dwarf geomancer.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disseram acima, falar sobre a outra possibilidade de chegar no respawn seria uma boa ideia.

Retirando alguns erros ortográficos e de formatação, o tutorial ficou legal em si.
    Acho que a maior parte do lucro deste lugar deriva-se de lootbags, então seria quase que uma 'obrigação' uma explicação de como retirá-lo de lá, por exemplo, explicar onde fica a Mailbox mais próxima.
    Outra coisa que senti falta foi do spell Ice Wave (level mínimo: 18), o que é muito viável quando tem muitos monstros na sua frente.

Parabéns pela iniciativa de criar um tutorial, faça mais!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. o que existe depois dos dwarfs guards?
    Por omoreira10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 17-10-2009, 10:31
  3. A História de Kazordoon
    Por Joyster no fórum Localidades
    Respostas: 4
    Último Post: 12-02-2008, 12:21
  4. Tutorial: Caçando em Kazordoon
    Por frango 2008 no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 13-01-2008, 11:35

Permissões de Postagem