Postado originalmente por
Alberto Viana
LEVEL: 59
MAGIC LEVEL: 15
TIPO DE MUNDO: Optional - PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 81/68
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield, Enchanted/Royal Spears (Composite Hornbow se necessário), Platinum Amulet, Boots of Haste.
DINHEIRO NO BANCO: 529k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Não
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Estou pensando em colocar premmium account e gostaria de terminar as tasks. Tenho 22 pontos da premmium anterior conseguidos em Tarantulas. Estou em dúvida: Mutated Rats em Yalahar (Alchemist ou Arena) com Enchanted Spears + Demon Shield ou Water Elementals em Port Hope com Composite Hornbow e Flash Arrows, na última das opções, Energy Elementals com Earth Arrows seria uma boa, ou arriscado demais ainda pelo level? Obrigado.
Excelentes skills e equips, nada mais a mudar.
Coloque premium, sem dúvida alguma! Você tem grana sobrando, e isso será decisivo. Mutated Rats a xp não é tão boa, mas você pode caçar lá por dinheiro, porque a cada 2h~3h sempre dropa um rare, e a Esmeralda não te deixa na mão. Entretanto, eles batem muito e o lugar vive cheio. A vantagem é que é respawn fechado. Mas não precisa de enchanted, vai de royal mesmo! Mais barato, e não tem que correr grandes distâncias mesmo.
Já apoio mais a decisão dos water em Port Hope, já que a XP lá é monstruosa, vá de elemental arrows e sempre leve umas 3 ou 4 enchanted pra sair de lá

Sacrifice Loster
LEVEL: 47
MAGIC LEVEL: 12
TIPO DE MUNDO: non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 73 +2/56
EQUIPAMENTOS: royal helmet, paladin armor, blue legs, mastermind shield, boots of haste, platinum amulet.
DINHEIRO NO BANCO: 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Não
OUTRAS DÚVIDAS: a minha maior dúvida é que arma usar, atualmente estou usando enchanted spears mas gostaria de saber se arrows/bolts seriam boa escolha nesse level... também pensei em caçar dragon em yalahar com shiver arrows, será que rola ou as elemental arrows não são tao boas?
valeu pela ajuda

Não! Arrows e bolts pra você não iriam compensar. Tente onyx + composite e vá water com Flash arrows depois do level 50. Level 75 compensa arbalest + pb.
Skills / equips estão ótimos, não precisa gastar com mais nada (mais pra frente você compra uma soft)
Dragons em Yalahar, vá de enchanted mesmo, porque lá tem muitos arcanists, e o físico dos dragons faz estrago se você estiver sem shield.

canibs
LEVEL:42
MAGIC LEVEL:10
TIPO DE MUNDO:Non-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):72/53
EQUIPAMENT:Royal Helmet,Paladin Armor,Plate Legs,Demon Shield e Boots Of Haste, Scarf.
DINHEIRO NO BANCO: 105.000 (105k)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmium Account
INFORMAÇÕES EXTRAS: Mais algumas life e mana pots e umas 250 smalls stones.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO:Não
QUERO SER AVALIADO:Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Melhor treinar e pegar 80 de skill ou + ? To tentando arranjar alguem pra eu fazer blue legs quest e trocar minha legs. Se possivel gostaria de algum lugar onde posso fazer hunt que caia alguns rares, sem waste, de preferencia. Já aguento vamps ?
Desculpa postar de novo, é que não responderam o anterior hehe !

60 de shielding você já pode ir vamps. Treine essas 250 mesmo, já que já tem, mas ao meu ver não precisa treinar não. Pegue suas pots e vá solar blue legs quest, além de dar mais emoção você precisa criar vergonha na cara rsrs. Melhora esse ML ai, lá pelo 13 estaria bom.
Depois disso, faça Blue Djinn se for caçar dragons, vale a pena. Ah, não se esqueça da sua soft! =p

Shazam
Bem nao vou utilizar aquela formula pois so tenho uma pergunta...
Tomei headshot hj nos water(otima exp nas flash)resumidamente perdi 35k,preciso recuperar dicas?
Paladino lvl55 skills 75/60
Se quiser se arriscar vá wyrm de enchanted spear em Liberty Bay, com MUITO cuidado. Se não, Mutated Humans em Yalahar, parte de fora de Orc Fortress, Scarabs, Tumbas, Helheim -1 -2, tudo o que dropa gold. Paciência!

Spiteful Pala
LEVEL: 41
MAGIC LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: non-pvp -astera
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/50
EQUIPAMENTOS: Royal helmet, paladin armor, zaoan legs, boh, demon shield, frozen starlight, royal spear
DINHEIRO NO BANCO:80k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
INFORMAÇÕES EXTRAS: skills sux, to treinando =p
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
OUTRAS DÚVIDAS: Tenho golden legs, zaoan legs e blue legs. Qual usar?
Nesse meu lvl e skills (skills sux) ja guento banuta terreo? É bom la? (faz dinheiro?/xp/h?
obrigado =p
Olha, a respeito de legs, há várias controvérsias. Blue legs tem a melhor relação cap / arm do jogo, com 8 de arm e 18 de cap. Já a zaoan pesa 66, mas tem os 2% a mais de proteção contra físico. Parece pouco, mas já me previniu de tomar HS. Golden legs tem uma armor 9, com 65 de cap. Minha sugestão: se for caçar monstros com ataque físico alto (bonebeasts, zerks, por exemplo) vá de Zaoan. Se quiser uma hunt longa contra monstros não tão fortes fisicamente (djinn's, dragons) use blue legs. Se for rico, use golden legs porque é de ouro.
Não estão sux as suas skills, treine só até 75!
Banuta térreo é mais pra gold que xp, uma vez que o drop rate de small stones é muito alto. Só pra fazer Banuta quest limpando o respawn toda vez que vou lá eu arranjei 300 (7k), mas não é exatamente divertido. Vá dragons, mutated humans, xp é melhor!
Pegue seu dinheiro e invista em addons pro jogo se tornar mais divertido, mas antes compre seu composite...
Qualquer dúvida PM me
YourS,
~~G~~