Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 68

Tópico: Mirade diz: comunidade tibiana terá participação em reforma do War System

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ned Jr Ver Post
    Bando de idiotas...
    so ta protestando quem não gostou,
    quem gostou não tem motivos para protestar não é?
    Pensem um pouco antes de escreverem...
    Noob.

Existem no mínimo 30 players insatisfeitos para cada 1 satisfeito, então quem tem q se calar é vc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que uma coisa que deveria ser implantada em TODOS os servers eh um sistema de Duel como há em tantos outros jogos por aí. As vezes da vontade de rolar um x1 e em non - pvp n vira neh
    Última edição por Lord Apolos; 24-09-2010 às 16:06.

Registro
    18-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

R-I-D-I-C-U-L-O

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a pouco vão querer fazer um server que só seja pvp a partir do lvl 100 -.- pra ve se da tempo de aprender a jogar...

POHA MANOLO ACORDA !

KlosePvpDeDoze.

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"medidas para combater a opressão..."

Quanta conversa fiada, quanta hipocrisia. Tibia sempre foi esse lixo ai: Acumulação de riqueza; egoísmo que privilegia o desenvolvimento individual. Uma simples e ingênua disputa de poder, igual a uma selva onde os tibianos vivem upando e upando feito retardados para ver quem aparece mais para os outros (uma verdadeira disputa de brilho e poder) além da promoção da carnificina (típica dos MMOs) – tem quem acha isso bonito. Sempre foi assim, baseado na lei do mais forte, ou você puxa o saco do HL ou é chicoteado por ele.

O tíbia é bonito e interessante, além de misteriosos, como tudo no começo é. Depois que conhecemos melhor o jogo nos damos conta de como é limitado e restrito ao exaustivo método do “caçar e caçar” eternamente. Tanta coisa lá fora, no mundo real, e eu vou perder meu tempo coletando GPs... É pra rir? Notem a quantidade de jogadores online diariamente no tíbia relacionado a jogos com diversidade muito maior como o Runescape ou o Ultima Online, inúmeras atividades para se fazer com o personagem, e que independem da caça para extrair ganhos, avanços e muita diversão.

Só depois de 12 anos de jogo a cipsoft se deu conta de que o AOL era um atraso, pois não deixava que os jogadores de nível alto utilizassem os atributos de outros amuletos com medo de perder seus itens numa eventual morte. Além, é claro, da diminuição da penalidade da morte (grande martírio para os jogadores).

E agora, depois de 13 anos eles perceberam que precisam ouvir os jogadores. Engraçado, fazem um jogo pra eles, mas não se preocupavam em saber o que é que eles querem. Insinuam, ainda, uma mudança desse sistema injusto de pvp. Quem é que não sabia que essa porra era assim, injusto? Quem joga sabe que o tibia todo é injusto. Isso é porque eles nem jogam o jogo que eles fazem. É tudo dinheiro, só querem dinheiro. Nunca vi uma empresa tão conservadora como a cipsoft, e fica ai o Tibiabr e outros Fansites(?), que nem jogam essa porra também, agarrados nas bolas da Cip vendendo ilusão pra criançada em troco de uma ninharia.

Cipsoft e seus Fansites pela saco, vão tomá no c*.

Publicidade:

Última edição por Breno Lelis; 24-09-2010 às 16:39.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ulissesbueno Ver Post
    A Cip arruinou os servidores, eles estão totalmente sem ordem, nos servidores pvp enforced como Inferna, estão matando todas pessoas online e neutras como forma de protesto, e em servidores como Galana estão matando e dando hunted em todos neutros pra tentar alcançar o número de 50 pessoas online, muito bom Cipsoft!
    Esse Anderlash é um pela saco, não tem opinião própria, tudo diz que a Cip estava certa , que a Cip tinha razão, que a Cip se baseou na opinião de seus clientes, e blablabla, opinião de levels 60 como você que joga a 7 anos, só se for, que nunca lutaram uma war, que devem sofrer constantemente de power abuser, que nunca fizeram absolutamente nada, pra isso existe servidor non-pvp.
    Você é a única pessoa que ainda não percebeu que a maioria dos jogadores estão insatisfeitos, basta olhar os forums, world boards, estão protestando na maioria dos servidores, não tem mais como se lutar uma war, os hunteds estão voltando a acabando com a ordem em todo server, matando neutros, etc, essas opiniões foram totalmente baseadas em low levels de non-pvp.
    TOTALMENTE SIGNED !

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse update qm opinou pra cip foram os "neutros" e os player d non-pvp, logo no meu ponto d vista qm estragou o jogo q eu curtia foi os neutros do meu mundo , sendo assim vo pega black matando eles, agora xora pra cip falando q n to dexando caça pq eu vo rooka meu boneco pra acaba com a "alegria" deles ;x
    enjoy
    /Sag~ Elvel Zerdok

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei não, mas imaginho que guerra agora vai ter que ser no modo war sisten, então é bom aperfeiçoar este sistema.

Eu fico impressionado como a galera gosta de reclamar, parece que todo mundo tem a solução para os problemas, mas ninguém apresenta elas. Quando é feito qualquer coisa vem um bando de chorão reclamar.
    Faça de Tibia apenas uma diversão.

Não perca sua vida real.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eliel4243 Ver Post
    não sei não, mas imaginho que guerra agora vai ter que ser no modo war sisten, então é bom aperfeiçoar este sistema.

Eu fico impressionado como a galera gosta de reclamar, parece que todo mundo tem a solução para os problemas, mas ninguém apresenta elas. Quando é feito qualquer coisa vem um bando de chorão reclamar.
    signed lv 50 de non pvp !
    :>

Registro
    17-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink Vamos ver...

Odeio os Power Abuse :mad:

Por isso me mudei pra Guardia!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 5
    Último Post: 30-10-2009, 23:51
  3. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin