Postado originalmente por
Rodids
LEVEL: 18
MAGIC LEVEL: 4
TIPO DE MUNDO: Open-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 53/32
EQUIPAMENTOS: Scale Armor, Brass Legs, Dwarven Shield, Steel Helmet e Scarf
DINHEIRO NO BANCO:
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS: Esse char e suposto ser moneymaker n liguem pros ekipes :S
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Não)
QUERO SER AVALIADO: (Não)
OUTRAS DÚVIDAS: O que caçar para fazer muita grana?
Olá.
Por causa do Set/Skills, não dá pra fazer muita coisa. Recomendo tentar Larva ou coisas parecidas, como Rotworm/Carrion. Talvez, você pode tentar ir nos Cyc de Yalahar, as vezes você consegue numa boa. Outro lugar também, são os Ghouls de Yalahar no Cemetery Quarter.
Falows

Lucas Kenpachi
LEVEL:16
MAGIC LEVEL:5
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):47/35
EQUIPAMENTOS

late Armor ,Plate Legs,
DINHEIRO NO BANCO:4k500
TIPO DE CONTA :FREE ACCOUNT
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Olá.
Seu char está simples, o que eu recomendo, é treinar até Skills 60, depois comprar um Dragon Shield, pode ficar com p-set. Vou dar uma dica, eu peguei Skills 60 treinando Full Defense nas Valk/Amazon ao norte de Carlin, você pode tentar isso, mas o meu Mundo era um pouco vazio, e não tinha tanto botters, não sei como o seu é. Outra coisa, treinar desse modo é bom, porque você consegue reciclar suas Spears que dropam das Valk, então, não precisa voltar toda hora para o DP. Depois disso, você pode tentar caçar algo legal por experiência, como Cyc de Thais, ou nos Ghouls que fica embaixo dos Cyc. Não esqueça de algumas potions, caso esteja em apuros.
Falows

Pekeno The Knight
LEVEL: 12
MAGIC LEVEL: 1
TIPO DE MUNDO: No-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 44/34
EQUIPAMENTOS: Plate-7 , Dwarven Shield.
DINHEIRO NO BANCO: 2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
INFORMAÇÕES EXTRAS:Nunca joguei em No-PvP, nao sei joga de palla :S
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (SIM)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (SIM)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (SIM)
QUERO SER AVALIADO: (SIM)
OUTRAS DÚVIDAS: O que caçar pra XP e pra Grana ?
Amazon camp talvez?
GRATO DESDE JÀ !!!
Olá.
Seria uma boa você tentar Amazon, mas tem que tomar cuidado com as Valkyries. Se te pegar, tá na roça.
Outra coisa, até o Level 20, o ideal seria você ter Skills 60/45~50. Mesmo que você queira EXP, não se esqueça das Skills.
Para Paladinos em geral, no começo, sempre pense em treinar antes de caçar pra valer. Principalmente aqueles que futuramente colocarão Premium Account.
Em relação ao como gastar seu dinheiro, talvez use para comprar Small Stones. Ou então, segure ele. Não há nada ainda para ser feito.
Boa sorte.
Falows

rafael the knight2
LEVEL:10
MAGIC LEVEL:1
TIPO DE MUNDO:No-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):33/23
EQUIPAMENTOS

late 7,Steel Helmet,Dark Shield
DINHEIRO NO BANCO:1k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)(SIM)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)(SIM)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)(sim)
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) (sim)
OUTRAS DÚVIDAS:onde eu posso upar que de loot de spear pq nos troll demora mt pa cai eu gasto 130 gp em spear por favor me ajudem =)
Olá.
Vou te falar uma coisa, realmente, é muito tedioso ficar esperando cair Spear de Troll, mas foi dessa maneira que eu consegui treinar no começo do meu char. A grana que eu pegava dos Trolls, eu aplica em Small Stones também. Quando você pegar Level 15, com Skills 40-45, já dá pra fazer da maneira que eu fiz quando comecei meu char, ir nas Amazon, caçar em Full Defense para pegar Skills.
Basicamente é isso mesmo, no começo é sempre difícil, mas não pode desanimar.
Falows

Inhakazu
LEVEL:20
MAGIC LEVEL:7
TIPO DE MUNDO:pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):56/40
EQUIPAMENTOS:p-set,stell helmet,belted cape,dwarven shield e leather boots
DINHEIRO NO BANCO:o zeradoo

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
INFORMAÇÕES EXTRAS:quero o massimo de din din possivel e rapido
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:treino ou upo?
Olá.
Se tiver alguma grana, recomendo apenas que compre algumas Life, e vá caçar Ghoul/Crypt/Cyc em Thais para fazer grana.
E em relação a treianar, ou upar, eu recomedo ao menos que pegue 60 de Skills, depois você pode pegar Level 25, e treinar até 65~70, e assim por diante. Vai depender do seu ânimo para treinar.
Sempre dê prioridade ao treinamento. Mas se enjoar, saia da rotina, e cace.
Falows

Renan Oz
LEVEL:13
MAGIC LEVEL:2
TIPO DE MUNDO:optional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):33/22 (não tenho grana para as pedras ainda)
EQUIPAMENTOS: set que ganha na isle of destiny, to sem helmet, demon shield, boh.(provavelmente vou trocar o set pq to sem bless.)
DINHEIRO NO BANCO zeradoo
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)

remium
INFORMAÇÕES EXTRAS: mas se no lv 20 eu não tiver a grana eu vendo.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Task dos crocodiles n da mta grana neh? Quero grana acima de td!!
quero caçar no maxxxxxxx 2hrs e meia por dia (premiada + qlqr coisa).
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim. (blue legs e pali armor é o esquema?)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não.
QUERO SER AVALIADO: não. eu sei q ta bad os skills mas n tenho grana pra small stones.
OUTRAS DÚVIDAS:Addon do chapeu ou vendo os itens e compro pedras ?
Olá.
Usar Set como esses que você citou é arriscado, e ainda não é necessário. Fique com o seu Plate Set, juntamente com um Dragon Shield.
E sim, seus Skills não está ideal para você pensar em grana alta. O que você pode fazer é simples, ir nos Rotworm (ou Larva) de Liberty Bay/Edron, e fazer um pouco de grana. Mas também, você pode aproveitar para começar as Taks do Grizzly Adams justamente nos Crocodiles. Você não pode caçar uma coisa melhor do que isso, justamente por causa dos seus Skills.
Portanto, você pode fazer o que eu falei pra ganhar um pouco de grana para comprar Stones, para enfim, treinar. Ou então, outra forma, é ir nos Goblin de Edron, e ficar treinando por lá mesmo, ou ainda nos Troll que cai Spear.
E sim, vende seu Addon do chapéu, porque você precisa treinar o mais rápido possível. Mais para frente você enfeita seu char. O mais importante agora, é você ter Skills.
Falows
DICAS PARA TODOS:
Nesse meu Post, a maioria pode tirar suas dúvidas, antes de perguntar, verifica se nenhuma dica minha preenche o que você realmente quer.
Não tem segredo, quando você sair de Rook, procure sempre treinar primeiro. Tente conseguir ao menos Skills 55~60 no Level 20. Você não pode ter Skills 35, e querer fazer muita grana jogando na mão, porque realmente vai ser difícil.
Treinamento é essencial principalmente para aqueles que visam colocar uma Premium Account futuramente.
Bom, acho que é isso.
Qualquer dúvida, posso responder por MP, ou por aqui mesmo.
PS: Ninguém precisa seguir arrisca o que eu indiquei, isso é apenas uma vivência que eu tive com o meu char desde o começo, sendo free e posteriormente sendo P.A..
Falows