Curtir: 0
palmeras ganha 1 jogo
os palmerenses jah saem do armario....
tavam ateh hj de tarde xingando o time
agr eh o melhor time do brasil
vai entender......
Esse jogo mostrou como o Valdivia tá bem fora de ritmo mesmo. Marcos Assunção, com 34 anos, assumiu a posição dele quando ele saiu e deu show em campo.
se o atlético cair não vejo outra consequência a não ser sua falência.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Realmente, ele está fora de ritmo, e não está com sua parte técnica em dia, tanto é que ele demorou muito pra chutar no lance em que ele ficou cara-a-cara com o Fábio Costa.
Tirando isso, ele mostrou no que é capaz, ajudou muito o time com as faltas (mesmo valorizando muito), deu um passe para o Kléber ficar cara-a-cara com o goleiro, além de fazer dribles, enfim, apesar de não está perfeito em condições fisicas e técnicas, ele ainda pode fazer alguma coisa em pro do Time.
Finalmente uma tarde feliz de domingo antes de viaja pra facul. Tava dando raiva já.
Kleber rula demais, deviam chamar ele pra seleção. E Mascos Assunção também é foda. Quem precisa de Ewerthon quando se tem esses caras?
Proximo jogo é contra o Flu no maracana. Dificílimo. Mas se ganhar, aí embala. Vamo ve.
E tem atléticos demais na série A, ta na hora de cai uns 3 pra equilibra um poco.
Última edição por Ninja Dragon; 29-08-2010 às 21:44.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Perder pro Palmeiras e de virada, é prq o negócio ta FEIO!
"...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".
finalmente conhecemos um jogador que cai mais que o kléber: valdívia!
na moral, os dois são bons pra caralho, mas nunca vi cavar tanta falta viu, pqp! chega até a dar raiva
o valdívia vc chega a 5 metros dele ele já ta caindo e fingindo que machucou
@wotten e sete:
eu quis dizer uberlândia, foi mal!
o independência está próximo do término das obras se não me engano!