Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Kosari n ficou :x
mas pelo menos Aestyn ficou![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Os meus 3 favoritos tao ae:
Aestyn, Dragonas e Exylia
ihasihiuhaas
site fudid* aquele o.O
polones é muito dificil ;(
mais, como que viu isso nakele site ? eles fizeram uma matéria, ou tem uma 'ferramenta' igual a do TibiaRing, que mostra a 'Account Information', mesmo que esteja hidden ?
Tinha muito Gm's que ainda jogavam bastante, tinham tempo... por isso ainda continuam, mas a maioria nem conheço.
Acho que o cargo de Senator muito mais interessante que Senior Tutor, mas para os mais ativos, valeu a pena ir para ST de fato.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
O Problema é que os banimentos do sistema automatico não dao o minimo resultado, a 4 meses tenho 3 boters na vip sempre quando posso reporto usando o nome sistema, já foram deletadas milhares de contas e eles continuam na mesma cave, com o mesmo bot então eu preferia muito mas os GMS que apesar de raros online, funcionavam quando estavam online.
Ainda são boters noobs, tem um boter em magera lv 55 que fica caçando rotworm, coisa mais estupida que existe.
Um sistema automático suspeito né... porque resultados MUIIIIITO eficientes nunca existiram...![]()
"The pleasure is to play, makes no difference what you say"
uma boa noticia