Postado originalmente por
Hayley
LEVEL: 45
MAGIC LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: Optional-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/52
EQUIPAMENTOS: Rh, Pala Armor, zaoan legs, boh, demon shield, platinum amulet
DINHEIRO NO BANCO: 80k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) sim
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Eu gostaria de saber aguns lugares pra conseguir uma exp boa, que não seja mistrock.
Avaliação: Em questão de skills, acho que deveria treinar mais um pouco, mas isso sou eu - gosto das coisas mais overpower -, até o 75 ficaria mais que bom (sem equip, logico). ML está bom.
Equips: Na minha opinião, os equips estão perfeitos. Não tem nada melhor pra você comprar, a não ser o Composite Hornbow, que será util depois do level 50.
Caçadas: Mutated humans / rats em yalahar. Você pode arriscar as torres caso deseje um pouco a mais de xp. Dragons no d-lair sul de ankrahmun (aquele sem dl). Se tiver bow, pode ir Banuta ou Helheim -4, com cuidado pra não lurar muita coisa. Cyclopolis também seria muito bom.
Gaste seu dinheiro: Pots, enchanteds, e compre seu bow/onix(depois do level 50).

Hyllero
LEVEL: 46
MAGIC LEVEL: 13 (quase 14)
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 82/69
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield e BOH
DINHEIRO NO BANCO: 120k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (tambem gostaria de informações sobre áreas free, por favor)
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim/
OUTRAS DÚVIDAS: vocês acham que valeria a pena eu treinar mais os meus skills, quando acabar a p.a, até pegar uns 90 de distance pra depois voltar a upar?
Avaliação: Não precisa mais treinar skills pro resto da vida, eu acho. Só lá pelo 100 mesmo, que talvez fique um pouco baixo em questão de level. Treinar mais no seu level acarretaria grandes decepções em caso de morte, o que não é incomum.Ml Está bom.
Equips: Tente usar um Royal ou um Skull helmet no lugar do seu crusader, ele é muito pesado. No geral está bom.
Caçadas: Com suas skills, Helheim -4 de composite+onix(depois do level 50). D-lair do meio de ank, com cuidado de não ir onde tem 2 dl juntos. Tarpit tomb, no andar dos vampires e bonebeasts com single de necro. Em área free, talvez d-lair de venore, ou Orc Fortress sem a área da quest.
Gaste seu dinheiro: Pots, composite, Royal Helmet.

zabollu
LEVEL:47
MAGIC LEVEL:13
TIPO DE MUNDO:non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):68/49
EQUIPAMENTOS:belted cape, guardian shield, plate legs, crocodile boots, crown helmet
DINHEIRO NO BANCO: 6k~ e 253 royal spears para gastar a vontade
TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
INFORMAÇÕES EXTRAS:é fodx aki em honera, tenhu 2-4 horas pra jogar livre todo dia, mas logo volto estudar, estudar+trampar é duro dai só fim de semana vou poder jogar
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não. vou fikar undeads mt sternum e pega ro ersp de drag tbm, se tiver mt full volto pro dp e vo pra ot de war >;x
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não, ja sei o q fazer,gastar em alguns mps e caçar pois raramente uso mp nas hunts e tbm n tomo waste tão facil
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: qeria umas dicas do que fazer, p.a boto em breve (10 dias +-),pq enjua caçar e só caçar com pally, se alguem for de honera e souber duma guild que procura players por favor pm pra min pois preciso de guild pras quests que estão pra vir, morri perdi boh e paladin armor em gs (primeiro net down q levo ¬¬) e tinah pago p.a e pegado promot tbm por isso n tinha mt grana, tbm a fui hacked 2 vezes (1 pro bobera e otra por não sei o que, algum keylogger, ou esse tibia cam maldito vai saber)
Tibia cam pode não ser oficial, mas se você baixou do site oficial não costuma vir problema. Olha os bots, hein?
Não entendi muito bem o que você está querendo. Você pediu opiniões sobre o que fazer mas falou que sabe o que caçar, então vou responder somente ao que você pediu.
Avaliação: Acho que seus equipamentos estão muito fracos pro seu level. No MÍNIMO, um Medusa Shield e uma Blue Robe/Legs. Skills estão muito fracos, treine pelo menos até 75. ML está bom.

Beagle
LEVEL: 52
MAGIC LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: optional- pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76/62
EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Steel Helmet, Demon shield, Blue Legs, BOH
DINHEIRO NO BANCO: 40k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: NAO
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: NAO
QUERO SER AVALIADO: SIM
Queria um lugar pra faze um lucro otimo... se possivel
Obrigado
Que helmet é esse hein rapaz... Tá na hora de trocar hein.
Caçar: Pra fazer grana, Mutated Human no térreo e na montanha, sem entrar nas torres. Ou task de tarantula.
Equips: Seu helmet está meio fraco... troque pra um Royal ou Skull.. você tem dinheiro.
Avaliação: ML está bom. Treinar, acho que até 78 estaria bom.
Gaste seu dinheiro: COmpre um novo helmet, assim que possível compre seu composite (modified não compensa muito porque você ainda não pode usar PB).
Espero ter ajudado.
YourS,
~~G~~