Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: QUAL FOI AS COISAS MAIS NOOBS Q VC JA FEZ EM TIBIA?

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão QUAL FOI AS COISAS MAIS NOOBS Q VC JA FEZ EM TIBIA?

e ae pessoal, estou aqui contando e querendo saber de vcs....
    qual foi a coisa mais noob q vc ja fez em tibia???

nao tenha vergonha.... todo mundo É // JÁ FOI // OU VAI SER NOOB...

PODE SE ABRIR

AI VAI AS MINHAS:

1-JOGAR UM RUBY NO CHAO SEM SABER O Q ERA

2-IR MATAR UM WYVERN NO LVL 9

3-JOGAR O DINHEIRO NO CHAO P/ COMPRAR UM ITEM

4-COMPRAR WAND OF COSMIC ENERGY POR 10K

....

SE TIVER MAIS EU NAO LEMBRO....

agora contem os seus e riam junto comigo :riso:

''QUANDO VC É NOOOB VC QUER DEIXAR E SER,E QUANDO VC DEIXA VC SENTE SAUDADE DE QUANDO ERA''

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leon; 21-08-2010 às 13:43.

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava com pressa para escrever hein?

Bom, não lembro muito das minhas noobadas, mas, em 2006, tive meu primeiro char, ele era um Knight, e meu amigo era um Sorcerer, nós dois não sabiamos jogar, e eu me gabava dele, por eu ter skills 28/26 no lvl 11 ;P

Pior era quando eu tive um char lvl 16, parecia um sonho se realizando O.O
    Mas esse char lvl 16 era um sorcerer, e não foi tão noob, tinha ML 15, e demorei uns 2 meses pra chegar em tal level ;P

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu era super , mais super noob. Demorei uma semana pra sair de rook e eu usava armarios quebrados pensando que era arma, em compensação eu tinha 18 de fist IODHSIOPD

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃO LEMBRO o ANO, mas faz muiito tempo antes de 2005 +/- eu fui comprar minha primeira BoH na epoca em meu mundo custava 100k comprei ela fiquei tirando onda...sem quere joguei no telhado da casa aonde era inacessivel...não subia nem com parcel ou exani hur nem nada nesse dia eu quase chorei

outra vez tambem foi quando eu era bemmmm noob ,fui matar dragon level bem baixo gastei tudu as potion e etc quase morri 2 anos para matar o bixo matei sai felizão esqueci de pegar o loot vei gold dragon shield e + uma parada la
    uahsduashd
    Última edição por Emanoel; 21-08-2010 às 15:53. Razão: Post duplo.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiz tanta noobice, que nem sei por qual começar huahauhua. Ja joguei dinheiro em baixo de um npc para comprar uma arma, já comprei crown legs por 37k sendo que valia 25~28k. Eu e meus vizinhos usavamos a mesma conta os 3 juntos, mas cada um com seu char, aí quando um estava on e outro ia entrar agnt achava que tava dando erro no jogo. huaauhaushashuah. Até que um descobriu que não podia ficar online em 2 characters ao mesmo tempo, aí ele deletou os outros e disse para gente que tirou o char da account para pegar level 150. kkkkkkkkkkkk..

Tem cada uma, da mesmo saudade dos tempos de noob. rsrs

Publicidade:

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sorkzinn Ver Post
    outra vez tambem foi quando eu era bemmmm noob ,fui matar dragon level bem baixo gastei tudu as potion e etc quase morri 2 anos para matar o bixo matei sai felizão esqueci de pegar o loot vei gold dragon shield e + uma parada la
    uahsduashd

Atenção:
    Você acaba de floodar. não faça isso, é contra as regras.
    Última edição por Elfo; 28-08-2010 às 19:58. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi ter dito pro oraculo:
    Knight
    Yes

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu ato acho que foi o pior...Pensei que hunter () era pk...daí chamei minha galera pra mata ele ... porém quando morri para ele,perdi a plate legs.E quando matamos o hunter...saiu uma plate legs...ESTRANHO ? sim....muito...

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-> Ter escolhido Druid.
    -> Jogado dinheiro pro cara me dar o item (ele cato o dinheiro e saiu correndo)
    -> Comprado Crossbow pensando que era só comprar e sair atirando por aí.
    -> Usava carlin sword pensando que era a melhor espada do jogo
    -> Usava Brass Shield pensando que era fodão pq era de ouro (?)
    -> Perdido uma tarde treinando distance com meu druid achando que ia poder caçar com crossbow (distance chegou a 18 e travou, nao upava mais, fiquei puto)
    -> Ter baixar um link de um hacker que me mandou msg no tibia pensando que eu tinha virado GM (ainda bem que o meu anti-vírus deletou ele)
    -> Sair andando embaixo do templo de Thais com um amigo e conseguir se perder, (saímos lá perto da caverna de trolls ao norte de Thais)
    -> Ficar pensando que tinha uma saída por venore que dava em Darashia sem precisar pagar premmiun
    -> Caçar rotworm pra juntar grana pra pegar o tapete de Femurs Hills quando eu era free
    -> Usar ''Utevo res ina "Smuggler e sair falando pra todo mundo que eu era premmiun
    -> Ter feito um rooker pensando que ia ser o primeiro a achar a sword of fury
    -> Pagar premmiun e ir correndo pro Depot de Edron pensando que tinha um Shield of Honor me esperando (até hoje morro de rir quando lembro)
    -> Pagado 60k numa golden armor e um update depois ela cai pra 22k e só podendo ser usada por knight (nunca fiquei tão puto na minha vida)
    -> Ficar rodando Mintwallin a tarde toda na esperança de achar o Boss General Murius e a passagem secreta pra Rookgard
    -> Planejando descer a Orc Fortress no level 20 (chegava a traçar coordenadas e bolar estratégias e fazendo sets pra poder ir).
    -> Ter comido sem querer um green mushroon que fiquei dias pra achar no pântano
    -> Ir pra hunt, lááááá longe³ e só quando entra nela percebo que peguei a rod errada e que nao tinha strong mana potion.

Saudade desses tempos :triste:
    Última edição por Marksman; 21-08-2010 às 13:10.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post

Por que? Não gosta de druida?

No tibia 7.6 o druida era a pior vocação do jogo (Tanto free quanto Premmiun), melhorou um pouco agora, mas se eu tivesse feito um kina ou um pally eu estaria bem melhor de vida agora.

Publicidade:

:.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem