Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sei escrever inglês mas MUUITO MAL, e falar também MUUITO MAL.
Não tenho 16 anos nem moro em Maringá.
Estou completamente fora da disputa.![]()
ai complica ne manw tendo q morar ai....mas dexa ne![]()
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...Pala%20Sub.png
5/3/2011 11:43 You advanced from Level 99 to Level 100.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...rcer%20Sub.png
6/3/2011 Projeto de Sorcerer
POI COMPLETED(4HRS~)
14:02 Congratulations! You earned the achievement "Ruthless".
14:07 You have found a pair of soft boots.
paraaaa ´parana...moro em sp zona leste, tem por uma sede aqui, nocentro comercial do pais e espandi . aqui sp tibia ta muito fraco tem muita lan house uma cada esquina, mas ningeum joga tibia por falta conhecimento, se vier para sp me chame, tenho otimas estrategia de marketing e divugação![]()
""QUE DIREÇÃO O CAMINHO CORRETO, ENQUANTO PE-MANEÇO DIANTE DESTA ENCRUZILHADA CAÓTICA DE ÓDIO? QUANTAS MANEIRAS EXISTEM PARA VAGAR NESTA ESTRADA ESCURA E MALDITA CHAMADA DESTINO?"EXISTEM DIVERSAS MANEIRAS.PARA DESCOBRIR ONDE AS ALMAS DO DEMONIOS PEMANECEM, MAS LEVA-SE APENAS UM SEGUNDO DE DESESPERO E DÚVIDA ATÉ FINALMENTE. DA SUA ALMA, ELES SE APODERAREM...HERDA ESTA TERRA, ESTES OBJETOS, ESTES SONHOS QUE TE PERTECEM , ETERNAMENTE , PARA ADORA-LOS, POIS NÃO HÁ VIDA, NAS PROFUDESAS DO CAOS, PARA EXPLORARES"[userbar]120/33FFFF/0000CC/0/ziran%20bulax%20darkness.png[/userbar]
Sim, São Paulo capital , basicamente o centro do comercio no brasil e eles poe a sede la em maringa.
Alguem me responde onde fica isso ? joguei no google e nao achei
__________________________________________________ ________________
Edited:
Maringá é um município brasileiro do noroeste e interior do estado do Paraná. É uma cidade média-grande planejada e de urbanização recente, sendo a terceira maior do estado em população. Destaca-se pela qualidade de vida e por ser um importante entroncamento rodoviário regional. A cidade é uma das mais arborizadas do país. Porem pouco conhecida pelo Brasil.
Os principais meios de comunicação são os rádios e os jornais impressos.
Pronto ta ai pra quem nao sabe oque é Maringa ou Mangari :rolleyes:
Última edição por Bailcan Sny; 17-08-2010 às 20:26.
Gostaria que colocassem os dados do trabalho pra gente saber pelo menos o que pretendem que a gente faça, jornada, enfim, o básico. E também dizer se é realmente impreterível morar em Maringá.
Morar em Maringá é o de menos dependendo de qto fosse o salario eu até mudava pra Maringá hahaha...
Uhuahuahua seria massa, mas como diz 50 dos quase 70 posts acima, o "morar em maringá" pesou nesse caso! :riso:
Abraço!
"And then one day you find ten years have got behind you."