ele joga em nonpvp? aaah que merda. não passa de um nerd então... lixo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ele joga em nonpvp? aaah que merda. não passa de um nerd então... lixo
Watch your back!

Você foi extremamente sensacionalista e ri muito do título do tópico, cada coisa que tenho que testemunhar nesse fórum.
Parabéns a ele pelo level e é óbvio que passá-lo seria questão de tempo, de qualquer forma nunca me importei com essa disputa patética por level.
Quem joga em open não é nerd? Você é hilário.
ta, creio q o lp nunca tenha feito nada a ele, isso só mostra que tibia sob na cabeça das pessoas, o cara foi deletado a um ano e mesmo assim tem gente que lembra dele.. pfff, pel'mor di deus né.
mas mesmo assim, grtz pra ele né. =)

Pior que o LP fez algo contra ele sim, ele jogava em Elera também e ele estava pegando uma boa experiência mensal, dai o LP foi com o time dele e matou ele sem motivo aparente apenas para ele nunca o passar e assim ele trocou de mundo antes dele ser deletado pois ele não deixaria ele upar, e foi para optional para ninguém mais atrapalhar ele por inveja, e foi por isso que quando ele o passou tirou essa foto pois é magoa do passado mesmo.
Última edição por Bryantt; 17-08-2010 às 16:26.
Li e reli mais não vi, de forma alguma, ele humilhando os Brasileiros. Ele está apenas demonstrando uma raiva e uma "inveja " que ele tinha eu teve de LP ja que o mesmo foi deletado. Se ele se sente bem passado desse lvl, que bom, eu sentiria o mesmo ja que nunca cheguei perto dessa marca.
Red velvet~

Vc chorou cara?
Estou me sentindo muito humilhado... nao to conseguindo conter as lagrimas.
Que bosta... que se foda o lp... e que se foda o lv 467 desse cara ai tb...
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"
O cara usou bot, shareou, comprou metade do server pra poder upar? Merece sim ser chamado de noob. E me desculpe se você tem identificação com lixos como Lord'Paulistinha. Deveria ter com os caras que você vota e bota na câmara dos deputados, agora em Outubro.
Mente pequena é foda.
Depois de ler o titulo, ver a ss e ver o seu edit, só posso dizer uma coisa:
Se mate.