Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
xp monstra, daqui a pouco vai ser o top. e a sd dele hein? :rolleyes:
Bem observado.
Não só no ía, eu boto acento aonde não deve em muitas palavras, pra mim o importante é não faltar, com o tempo eu acerto.
Sim ele se diverte, a partir do momento que ser top lvl se torna uma obsessão tudo que é relativo a isso se torna divertido, lembrando QUE, somente enquanto isso for uma obsessão.
É bem relativo esse negocio de rushar lvl, não querendo envolver pvp x non-pvp mas ele ja deve ter a maioría das quests feitas, e o que se tem pra fazer em non-pvp alem de caçar com os 'amigos' e fazer quest? lurar? não.. se ele fizer isso tomurka, scorpion andree, e outros vão ficar mais distantes dele. :rolleyes:
Querendo ou não non-pvp não tem aquele negocio de ficar no dp brincando com os noobzins, ou entao com seus amigos, não tem war que te deixa preso no barco ancioso pra matar alguem, sei que a maioría dos que jogam em non-pvp vão falar "nossa grande merda", mas sim.. isso é mais divertido do que ficar andando de utani gran hur pra ganhar tempo até pra repor as pots.
Nesse topico só reparei a hipocrisía de uns, em 90% dos topicos que eu posto eu falo pra pessoa não treinar muito e ir caçar logo, ou vender tudo que tem, juntar dinheiro gastar em assassin stars/sds e rushar lvls ai sou quotado por 60% dos que postam "mimimi tibia não é só upar que nem vc pensa seu nerd abusado sexualmente" e agora eu posto isso e todos fazem justamente o contrário, apoiam exatamente o que são contras em outros topicos (não são todos). Novamente a aversão farok vale mais que suas respectivas opiniões.. sejam originais e sensatos ao menos.
Irairairairai que cara do mal
@topic: Parabens pra ele, só acho que as pessoas deviam parar de tomar conta da vida dos outros, joga quem quiser, quanto quiser, e ninguem aqui tem nada com isso.
Se quer ser moralista, vai na boca de fumo tirando pedra da mão dos outros, "você está estragando sua vida, bla bla bla". isso é só tibia, amigo!
Acho rididculo esse negocio de Farok postou > postou merda > vou "tentar" ownar.
Farok falou a absoluta verdade... um cara que consegue ficar 18h on n pode ser humano.... ou não tem uma vida social. O acento na frente do pc deve ser até uma privada pra n perder nem um segundo de rush...
sim, ele faz o que quiser da vida dele... mas sinseramente tenho pena dele...
Venha você também para o lado biólogo da força !

Eu tenho pena de quem acha que ele bateu esse record por diversão, isso é uma completa obceção por records e top experiência.
Mas parabéns, deve ter se dedicado muito.
Eu jogo 4 horas por dia e já acho demais e tento jogar menos, imagine isso.
Que site é esse ai ?
'' Don't Crack Under Pressure ''
Ahauhuaehuu esse Xongii é daqui de Iridia, morreu 2x na war coitado.E ele é top 4 por ai...
@Topic
Daqui a poco alguem pega 35kk num dia, depois 37, e por ai vai...Não duvido de nada vindo de master sorcerers lvl 350+
[ ]'s
Ringkvist
Parabens pra ele.....quanto a vida social ou nao, cabe a ele decidi o que faiz do seu tempo de vida...nao existe um padrão de vida definido, cada qual decide o que faiz da sua vida, afinal vivemos em um mundo com liberdade...