Curtir Curtir:  0
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 157

Tópico: Sorcerer Manipulator consegue top XP no dia! 33,333,333!

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Coitado, mais pra frente vai perceber o atraso de vida que teve.

Se vc ver o tempo online dele (exceto as 18h ontem) não chega a ser alto, aposto que se esse cara joga 5h por dia, 4 30 são caçando, mas uma coisa é certa.. troxa são aqueles que acreditam que ele joga por diversão, isso é obsessão por ser top.

"A vida é dele e ele faz o que quiser com seu tempo"
    ok, ja sei disso.. vc que ja ía falar esse texto manjado agora não vai mais.
    obsessao por ser top talvez
    mas n eh q nem mts ai q n saem do pc 24horas,
    ele sabe jogar,
    eu por exmplo
    faço uns 500kexp por dia maximo~~
    e fico mt mais q 5horas,, mas n dexo de viver o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    24-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xp monstra, daqui a pouco vai ser o top. e a sd dele hein? :rolleyes:
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yan Hx Ver Post
    Ahh e sobre o Farok se preocupar com a vida alheia, "a vida é dele e ele faz o que bem entender" certo? E a hipocrisia rola solta! :yelrotflm
    Bem observado.

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    É disciplina. Se o cara tem o dom de passar 90% do seu tempo online caçando, e faz uma xp altíssima, ele é muito bom. Eu adoraria ter essa capacidade de foco. E outra coisa: não duvido nada que ele se divirta caçando assim. Eu pelo menos acho que me divertiria.

A propósito: "ia" e afins não tem acento. Já reparei que você sempre escreve assim, botando uns acentos onde não tem. Como dizem as modernetes, "fica a dica".
    Não só no ía, eu boto acento aonde não deve em muitas palavras, pra mim o importante é não faltar, com o tempo eu acerto.

Sim ele se diverte, a partir do momento que ser top lvl se torna uma obsessão tudo que é relativo a isso se torna divertido, lembrando QUE, somente enquanto isso for uma obsessão.

É bem relativo esse negocio de rushar lvl, não querendo envolver pvp x non-pvp mas ele ja deve ter a maioría das quests feitas, e o que se tem pra fazer em non-pvp alem de caçar com os 'amigos' e fazer quest? lurar? não.. se ele fizer isso tomurka, scorpion andree, e outros vão ficar mais distantes dele. :rolleyes:

Querendo ou não non-pvp não tem aquele negocio de ficar no dp brincando com os noobzins, ou entao com seus amigos, não tem war que te deixa preso no barco ancioso pra matar alguem, sei que a maioría dos que jogam em non-pvp vão falar "nossa grande merda", mas sim.. isso é mais divertido do que ficar andando de utani gran hur pra ganhar tempo até pra repor as pots.

Nesse topico só reparei a hipocrisía de uns, em 90% dos topicos que eu posto eu falo pra pessoa não treinar muito e ir caçar logo, ou vender tudo que tem, juntar dinheiro gastar em assassin stars/sds e rushar lvls ai sou quotado por 60% dos que postam "mimimi tibia não é só upar que nem vc pensa seu nerd abusado sexualmente" e agora eu posto isso e todos fazem justamente o contrário, apoiam exatamente o que são contras em outros topicos (não são todos). Novamente a aversão farok vale mais que suas respectivas opiniões.. sejam originais e sensatos ao menos.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Maldita escória, só interpretam ao pé da letra.
    Irairairairai que cara do mal

@topic: Parabens pra ele, só acho que as pessoas deviam parar de tomar conta da vida dos outros, joga quem quiser, quanto quiser, e ninguem aqui tem nada com isso.
    Se quer ser moralista, vai na boca de fumo tirando pedra da mão dos outros, "você está estragando sua vida, bla bla bla". isso é só tibia, amigo!

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho rididculo esse negocio de Farok postou > postou merda > vou "tentar" ownar.

Farok falou a absoluta verdade... um cara que consegue ficar 18h on n pode ser humano.... ou não tem uma vida social. O acento na frente do pc deve ser até uma privada pra n perder nem um segundo de rush...

sim, ele faz o que quiser da vida dele... mas sinseramente tenho pena dele...

Publicidade:

Venha você também para o lado biólogo da força !

Banido
    Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allysonvanhoni Ver Post
    nem deve existir vida lá fora pra ele, pqp

Porque não? :eek:

Citação Postado originalmente por Caiow Cesar Ver Post
    Farok falou a absoluta verdade... um cara que consegue ficar 18h on n pode ser humano.... ou não tem uma vida social. O acento na frente do pc deve ser até uma privada pra n perder nem um segundo de rush...
    sim, ele faz o que quiser da vida dele... mas sinseramente tenho pena dele...
    18 horas não tem nada demais ué :eek:
    Tem nada a ver ter vida social com isso.
    Eu jogo em média 10 horas e tenho vida social até demais.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho pena de quem acha que ele bateu esse record por diversão, isso é uma completa obceção por records e top experiência.
    Mas parabéns, deve ter se dedicado muito.

Eu jogo 4 horas por dia e já acho demais e tento jogar menos, imagine isso.

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que site é esse ai ?
    '' Don't Crack Under Pressure ''

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahauhuaehuu esse Xongii é daqui de Iridia, morreu 2x na war coitado.E ele é top 4 por ai...

@Topic

Daqui a poco alguem pega 35kk num dia, depois 37, e por ai vai...Não duvido de nada vindo de master sorcerers lvl 350+
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pra ele.....quanto a vida social ou nao, cabe a ele decidi o que faiz do seu tempo de vida...nao existe um padrão de vida definido, cada qual decide o que faiz da sua vida, afinal vivemos em um mundo com liberdade...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  3. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  4. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  5. Taverna | Alguma coisa sobre o dia de hoje
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic