Cantada, só em micareta. A menos que vc seja um ricao fodao, ae ate sendo um cara que possui fobia social, pega.
LOGICO que tem exeções.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cantada, só em micareta. A menos que vc seja um ricao fodao, ae ate sendo um cara que possui fobia social, pega.
LOGICO que tem exeções.

Essá eu raxei15. Quando três meninas estiverem andando na rua você diz: "olha as três graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça
E tem umas outras muito engraçadas também... ^^
saokasokpaspokapsoopksakaopkopaokpasoakaaopkaskopo kpsakokpoakopsaokpsaapkoaaskopsakpsapkosapkosapoks apkosakpoakpoakopakpopkopkoas9. Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem mortos!
12. Caiu do céu,hein..cocô de pombo!
13. O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?
34. (Depois de beijar a mulher) -Ué, eu não tava fazendo um 69?
3. . Queria tirar uma foto sua. Pena que eu não tenho um satélite.
7. . Oi, tava olhando pra sua bunda, e concluí que você não tem Ânus, tem Séculus.
ri demais nessas ae...já tinha visto várias, mas algumas são novas pra mim...chegou a doer meu estômago xD
cya
chorei de rir com essas :yelrotflm30. Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?
127. Bonito cabelo, quer transar ?
137. Você gosta de frango? "Sim ,porque?" Então espera meu pinto crescer!
141. Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?
tópico muito bom e útil para alguns,ainda vou testar algumas :riso:
Tem umas ae que eu não conhecia...tem uma que eu uso sempre, claro que nunca na esperança de pegar alguem, só pra zuar mesmo, divertir as pessoas e tals...até hoje não teve uma pessoa que não riu dela, não que eu me lembre pelo menos;
O pelo do meu suvaco é liso, se você quer ficar comigo dá um sorriso.

muito loko mano
rilitros

coloca essa no topico tbm:
Ae gata, vamo fazer uma troca? eu te do meu pinto e vc me da sua bunda
Oi eu sou o goku ...
Nao tenha pena dos pk pq ele nao tera de voce :2gunsfiri