Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por °ºMatheusº°; 02-08-2010 às 12:53.
Código:17:24 Spooler [103]: hj eu to animadao 17:24 Spooler [103]: vou upar... 17:25 Spooler [103]: ou morrer tentando ..... 17:57 Spooler [102]: puta merda 17:57 Spooler [102]: morri caralhoooooooo, merda de kick fdp
muito bom apesar de ter bastante ladrão ai.
Numca, tive a oportunidade de enfrentar oThe Plasmother.:icon058:
Sobre alguns bosses faltando...
Bem, sem report fica incrivelmente difícil saber todos. Eu faço o melhor que posso. Comecem a reportar mais e aí quem sabe a lista figa megaloblateramente full ? legal, nhé?!
Mas vlw aí galera!
@topic
as teams de astera não dão sorte =( começando a ficar com pena dos caras.
No signatures here.
Os Bosses cada vez mais fácil, está na hora da CipSoft inovar!
Podiam aumentar a força dos bosses né?
Ta bem tosquinho isso. Aumentaram a força de todas as vocaçoes, mas nao dos monstros![]()
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
Amem!
Porra, não façam mais isso ai..
Publiquem sempre que possivel e não acumulem mais bosses
Valeu e um gratz pro pessoal ai que participou da matança![]()
Em Celesta? Quando, onde, como, quem? Hã?
O mãe, ve se manda um dinhero que eu quero uma premium mas não tem nem 1 real pra paga!
:lhdevil:Made in Brasil :lhdevil:~Night Sniper~Lag, nem seu pior enemigo merece :AANEWbsod
poxa quero participar do team pra matar um boss, mas com meu lvl e skill ta foda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hail tibia e gratz pros caras ae e xerena mais sorte da próxima vez!!
"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"
nss axei q vcs n ia solta sobre o ferumbras d astera....eu sei qm robo o loot d astera
foi o headhunter del castilho....(como vc sabe?)
ele bloko o véio e derrepente aparece com addon full de mage
stranho n?