Postado originalmente por
Ale Nabas
Dai vc imagina o tempo e dinheiro q o rapaz perde com Tibia...... Tibia é jogo, num foi feito pra se ficar rico: foi feito pra se jogar. Tem uns que sabem jogar, tem uns que não sabem jogar; e tem aqueles que confundem tudo e não jogam, vivem e se iludem com bobeiras, se atrapalham todo com sua vida pessoal e Tibia deixa de ser um jogo e passa a ser um problema na vida da pessoa (isso porque eu me recuso a falar que a vida dele é Tibia... mesmo que ele aja como se fosse, não é).
Por mais que alguem tenha inveja desses gps todos, todo mundo quer esse "dinheiro" pra gastar no Tibia jogando. E como muitos "noobs" ai falaram, só um pedaço já servia. Porque é só um pedaço bem pequeno disso que você gasta jogando e fazendo tudo que se pode fazer no Tibia. Se vc uppar seu char com calmar e aprender a jogar o jogo, vc não gasta um tostão em Tibia e consegue o suficiente pra se divertir.
Eu comprei tds os itens q um char hl precisa e juntei 3kk, sem nunca ter colocado char nenhum de bot nem ter gasto dinheiro meu com Tibia. Isso jogando de sorcerer até o level 270.
Você fazer tanto esforço e começar a gastar dinheiro pra juntar tanto "dinheiro" assim.....
Doença. Diagnóstico via forum TibiaBr on.
"Tibia é jogo, num foi feito pra se ficar rico: foi feito pra se jogar"
E tem maneira melhor pra se
jogar do que sendo rico? caça o que quer, sem restrições do que gastar, se morrer é só umas horinhas de hunt já que bless não é problema, upa lvl, ml rápido.. enfim, o dinheiro NO JOGO te trás 'felicidade' em qualquer aspecto, não seja hipócrita ao ponto de discordar.
E meus parabéns, vc descobriu que a desigualdade existe até mesmo no tibia

.
Ela tem MUITO dinheiro, tem seu mérito independentemente da forma que conseguiu, enquanto uns (há muitos nesse forum) não tem nem pra caçar cyc em mont sternum, essa é a vida.
Tem muito nego aí podre de rico, cheio de lvls, chars, addons, casas que vcs pagam pal e são um bando de hacker mal caráter e vcs nem sabem, antes um buychar do que um hacker.

Postado originalmente por
Pyrivgtui jkyijlopsdz
Tibia é só um jogo. O cara que deixa 500 MC de bot, compra kk com dinheiro mesmo que seja pra revender é um doente. Precisa de ajuda psicológica pois já passou dos limites, ficou completamente alucinado com o jogo. Não precisa exatamente ser nerd pra comprar kk no tibia. Conheço gente que era casada, tinha filhos e gastava, isso vale pros vendedores de premium in game.
Axo exagero o que vc falou. O que não falta por aí é "mestre dos scrips", tem script que desloga seu char antes do SS, e loga depois, faz tudo perfeito.. caça, deposita, compra pot, vende os items e tudo isso com vc dias longe do pc, não estou falando que é o caso dela, é apenas uma suposição.. eu só quis dizer que muito dinheiro não quer dizer que ela seja uma psíca pelo jogo